Deixar de Falar

Cerca de 31144 frases e pensamentos: Deixar de Falar

⁠Existem coisas que a gente não pode deixar por conta do destino. Sempre é possível promover a transformação.

Tem horas que é necessário deixar tudo seguir o seu fluxo natural, ao ponto de que quanto mais interferimos, mais nos afastamos do que buscamos.

⁠É preciso deixar o passado passar.

⁠As vezes só precisamos deixar as borboletas sair ou entrar... depende de qué lado está!

⁠Caminhar é deixar o coração aberto para tudo de bom que há de vir.

⁠Pra variar a quarentena um pouco de Martha Medeiros e deixar a mente agitada, pensativa, reflexiva e frenética: "e este coração aí acomodado no peito. Use-o ora bolas..." diz a crônica dela.
Foi eita! por cima de eita! É claro que tô usando. Mas nem tudo são flores.
O uso do coração demasiado faz com que a vida te dê um desafio com necessidade máxima de atenção e cuidado: depois do amor da adolescência, você passa por outros bons amores com validade curta, até que você encontra o "amor estelionatário": enquanto te faz esquecer o mundo ao seu redor e te afasta dele, diz que está com você para toda a vida, mas vai seguindo rumos paralelos, enquanto te amarra e amordaça. Aí você sofre uma viuvez necessária de si e do outro, daquele "um só corpo" que parecia ser... e era, você sozinho!
Mas a vida, generosa, te devolve à pista dos amores de validade curta, porém sinceros, verdadeira chamas que podem durar até menos de vinte e quatro horas mas te arrancarão suspiros por muito tempo!

⁠Lembrete

Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.

⁠"Sentir medo é inevitável.
Mas deixar ser dominado por ele é uma escolha."

Natanael Bonifácio

⁠é tempo de desacelerar...
De deixar para lá.
Tempos difíceis nos mostram que a vida é mais curta do que imaginamos.
Contudo, mesmo se ela fosse eterna, não valeria a pena gastar tempo com desilusões, dores e rancor.
É hora de aproveitar o que ainda há de melhor.
Viva o agora.
O presente é o único tempo em que podemos de fato, viver. O futuro nada mais é do que uma suposição e projeção do que gostaríamos que acontece.
Mas por que não começar a luta agora mesmo? A vida pode ser melhor.
É hora de dizer não para o que não se quer. De dizer sim para novas experiências. Não faz sentido viver uma vida que não te faça feliz e grato pelo hoje.

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

Partir, é eu decidi partir, acho que você deveria fazer o mesmo, ir embora, me deixar, me larga vai, vai e não olha para trás, segue te rumo, que daqui seguirei.
É acho que para ele não foi nada fácil ouvir isso, ainda mais de mim, que era a menina que um dia ele achou que ia casar, ah, casar, ta ai um dos sonhos que eu nunca tive, nós éramos diferentes, sonhos diferentes, moradas diferentes, somos exatamente o oposto do outro, mas os opostos se atraem, nos atraimos e nos apaixonados, só queria deixar claro que não quis iludir ele, jamais, eu amo ele, queria me casar com ele, mesmo não sendo um dos meus sonhos, eu parti.
Fui covarde ao ponto de deixar uma carta em baixo da porta e sumir, ele me ligou umas 10 vezes, em toda ligação meu coração doía, porque não atendeu o celular já que o ama? porque eu o amo ora, e sou aquilo que ele ama mas não pode ter, sou menos que o principal para ele, sou pouca areia para o caminhão dele, mas eu o amo, alguns casais foram feitos para serem lição de vida, um para o outro, nós vamos ter essa ligação sempre, nascemos para nos apaixonar um pelo outro, mas nunca para ficar juntos, nosso destino não é um com o outro, ele sempre foi a parte meiga da nossa relação, sempre queria mais e mais, mas com o tempo eu vi que não era pra ser, nem se a gente tentasse mais do que já tentou, eu percebi isso depois que ouvi ele no telefone dizendo que eu era a mulher do sonho dele, dizendo que queria casar comigo e ter uma família, ele sempre disse que era o sonho dele casar na praia e ter um casal de filhos, mas ele sabia que o meu sonho era poder viajar o mundo, não gosto de me sentir presa a alguém, não me imagino cuidando de filhos, não cuido nem de mim, quem dirá deles, naquela ligação eu vi que nossos sonhos eram diferentes, mas aquele diferente que nao tem solução, brigamos muitas vezes, ele estava cego.
Ele sempre vinha pedir desculpas, e falava que exagerou, ele me prendia, mas eu amava ele, eu amo ele e sempre vou amar cara, sempre, mas ele foi apenas o caminho para mim e não a morada final, ele me fazia bem, mas não ia fazer bem para sempre, ele deve estar chorando agora perguntando o que ele fez, e se você um dia tiver a possibilidade de ler isso, quero que saiba que você não fez nada, você é demais e quero que continue assim, mas somos diferentes, água e óleo, eu parti porque você deve achar alguém que te mereça de verdade, que queira casar na praia, que goste de cozinhar, e que queira ter um casal de crianças.
A gente pode se encontrar no futuro com o olhas mais maduro? Claro, mas não vai dar certo, vamos nos encontrar sempre, e todas as vezes vamos tentar, eu sinto isso, porém em todas as vezes iremos falhar, e cada vez vamos aprender algo, alguma lição que levaremos para todo o sempre.
É eu parti, parti porque te amo e não quero te ver sofrer daqui a alguns anos, parti porque somos diferentes e somos apenas uma distração um para o outro, mas te espero, lá na frente a gente vai se reencontrar e mesmo que cometer os mesmo erros, vou adorar estar contigo outra vez, estou partindo porque amo você e sou covarde demais para dizer isso olhando nos seus olhos.

Cuidado para não deixar a língua maior que a boca, pois, você pode tropeçar nela.

Hoje eu acordei assim, com o maior orgulho de mim! Por sempre sorrir, acreditar e nunca deixar de sonhar!

Um dia eu soube que te encontraria
E um dia eu saberei como te deixar
Mas por enquanto
Aqui mais ao sul
O meu desejo é um só

Pessoas chega e se vão de nossa vida. Aprecie quem saiba deixar saudades e sair com a mesma dignidade como entrou.

TEMPO DE MIM
"Ah! Esse tempo que tento deixar e esquecer de mim...Não! Tem você que não posso esquecer, és meu amor sem fim."

Sinto-me presa, mas não sei como me libertar... Não sei se é alguém que não quer me deixar ir, ou se eu que tenho medo de sair e me arriscar.

As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.

Fugir de um problema não é necessariamente deixar de atingir seu objetivo, desde que seu objetivo não seja solucionar esse problema.

Professores tem o desejo ardente de deixar um legado, marcar histórias , impulsionar as pessoas , qualquer coisa fora isso não é ser professor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp