Deixar de Falar

Cerca de 31913 frases e pensamentos: Deixar de Falar

“Falar mal do boxeador é fácil, quero ver aguentar os socos na cara.”

Inserida por DAmico

“Quando a boca cala os olhos revela o que o pensamento fala.”

Inserida por DAmico

“Só porque Deus não fala comigo não quer dizer que Ele não exista.”

Inserida por DAmico

Quem não pensa antes de falar, logo diz:
- como está o cachorro do seu pai?
- como está a cadela da sua mãe?

Inserida por DAmico

“Você não precisa falar para quem conhece seu olhar.”

Inserida por DAmico

“Estou em uma época de falar menos, escutar menos, agir menos, pensar menos e aproveitar mais.”

Inserida por DAmico

“Nessa casa falamos sobre nós, os outros não moram aqui.”

Inserida por DAmico

“Quanto mais você fala para um ignorante, mais ele lhe ignora.”

Inserida por DAmico

“A educação às vezes não deixa que eu fale ou expresse o que penso.”

Inserida por DAmico

"Antes de dizer para as pessoas que elas podem, faça você e mostre que é possível."

Inserida por DAmico

“Falei pra você mudar tantas vezes que agora quem está mudando sou eu.”

Inserida por DAmico

⁠"Nunca fale mal do porco, sempre há uma porca que quer ser feliz na lama."

Inserida por DAmico

⁠“Há algo errado com o Brasil, eles falam com z e fazem com s.”

Inserida por DAmico

Às vezes a gente tem que guardar nossas palavras e esperar Deus falar por nós.

Inserida por RGSNOBREGA

Melhor é falar pouco.
Quem fala pouco comete menos erros
Julga menos
Tem que dá menos satisfação as demais pessoas
E não corre o risco de ser mal interpretado.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Quero ouvir o que você tem para falar,
Sem julgamentos
Quero falar o que tenho para dizer,
Sem bloqueios.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Não sei o que pensar e nem o que dizer.

Inserida por BrendaOliveira

Quanto mais perguntas
Menos respostas
Quanto mais respostas
Mais dúvidas
Andamos em círculos?
O que é tudo isso?
⁠Do que nos aproximamos?
Que parte de nós não quer se afastar?
Qual o resultado disso?
O que fazer com as ambivalências?
Para onde vamos?
Repetiremos as repetições?

Inserida por BrendaOliveira

⁠⁠Não é necessário falar de seus resultados, pois quando realmente forem conquistados, seus resultados falarão por você.

Inserida por Wagner_Dom

Falar mal de mim não é o problema, Idiotice é achar que me incomoda, e o pior é achar que o ouvinte da fofoca nao me contou oque ouviu! ⁠

Inserida por rita_fantin