Deixar de Falar
No falar revelamos o grau da nossa intelectualidade.
No escutar monstramos nossa sabedoria.
No andar mostramos nossa confiança;
No agir mostramos nossa competência.
Pobre, é aquele que tem carência do necessário,
Pobre, é aquele que não sabe escolher o momento de falar...
Pobre, é o radical soberbo, arrogante e solitário,
Pobre, é o que não sabe o momento de se calar...
Eu sou confuso, confuso ao ponto de às vezes, no meio da madrugada quando a solidão me toma de forma violenta e avassaladora, eu pensar em te ter novamente, pois naqueles momentos era quando estávamos falando ao telefone.
Hummmm o amor...
Que missão difícil para mim falar sobre o amor, então vou falar sobre o amor de mim para você, missão mais difícil ainda.
Eu não sei se eu já senti o amor ou apenas me acostumei com a presença de algumas pessoas.
Agora como falar de amor sobre você, se eu adoro você, adoro tudo em você, ja me perguntei será que é o amor que todo mundo fala que só se sente uma vez, o que sinto por você? O coração acelera, você quer sempre estar por perto, as pernas perdem o rumo, o olhar fixo que se perde até o que está fazendo, se entregar sem medo se esse realmente for o amor que todos falam eu nunca senti essas coisas antes apenas com você e acima de tudo eu desejo sua felicidade acima de qualquer coisa então será que esse é tal raio do amor a essência de 2 corpos que se desejam insaciavelmente, o pensamento que sempre está ligado um ao outro, essa conexão de almas pois vai além de 2 corpos físico é um mix de sentimentos é como pegar toda felicidade com tudo de bom que passamos juntos bater em um liquidificador e assim nasce o amor...
Se esse for o amor mesmo eu quero viver te amando pois que sensação boa é essa te adoro demais vc é top vc é único.
Quando ouvir falar que alguém falou mal de você ,não se preocupe .
As pessoas só falam de quem incomoda elas de alguma forma , então siga seu caminho em paz porque Deus está no comando.
Acordar pela amanhã e não falar com Deus, você ficará totalmente desprotegido e será uma presa fácil para o inimigo.
Quando deixo de orar, significa que paro de falar com Deus, mas é certo que não terei a proteção dEle.
Não precisa provar nada para os demais, ou de casa já sabe quem você é, se fosse para provar seria para quem te ama, mas eles já conhece quem o seu eu é, do alcance que seu brilho vai chegar, além do mas, Deus fez você para ser a pessoa que você é, e não para agradar os demais.
Uma coisa que Aprendi:
O bom de você nunca se esconder ao falar a verdade, é que não precisará esconder-se quando os verdadeiros mentirosos forem descobertos!
"Quer saber o maior segredo das pessoas quietas e introvertidas? Elas querem que você vá falar com elas. Pense nisso na próxima vez que encontrar seu colega de classe solitário lendo um livro. Ele não está dizendo para que se afaste, mas convidando-o a fazer parte do mundo fascinante dele."
Vocês podem falar o que for, mas não apaguem a minha história. Não apaguem o que eu fiz.
Eu não sabia que eu tinha tanto a dizer, talvez porque antes eu não tivesse ninguém para me escutar.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
