Deixar de Falar

Cerca de 31909 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Quando não se conhece a história e a vida de alguém, é fácil falar mal e criticar... Defeitos alheios são mais fáceis de serem enxergados por nós... Olhe para você, para sua vida; você não pode passar a próximo pagina da sua vida se continuar relendo a última pagina... A cada amanhecer, uma nova esperança; uma nova fé...

Um bom designer pode falar de 2 até 5 línguas, agora, um bom design fala simplesmente todas.

Enfim chegou a hora, vários políticos que nem se ouvia falar, deram o ar da graça, o comício agora é disfarçado, levemente regado a cinismo e fortemente a falsas promessas, muito difícil se recompor quando se depara com estes tais vermes parasitas que sugam sangue alheio. A eles um brinde de óleo de peroba!

Se queres falar, fale algo para ajudar, enaltecer e construir. Palavras para humilhar, destruir e entristecer deixe para quem não tem espírito e alma dentro de si.

"Em dias nublados ouça o silêncio falar entre as canções dos pássaros."

Não Mereço ser amante

Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante

⁠Te esperei por uma semana inteira pra no final de domingo você me falar que não é comigo que quer estar.

Saber falar é bom, saber ficar calado é ainda melhor!

Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Podia ser a gente mas vc nao colabora
podia ser a gente mas vc não vem falar comigo
Podia ser a gente mas vc vai embora
Podia ser a gente passeando la fora...

Podia ser qualquer coisa apenas eu e você
Podemos fazer qualquer coisa só basta querer
Se for qualquer coisa tem que ser pra valer
Se não for pedir muito eu quero voce...

⁠Eles não se olharam. Não trocaram uma só palavra ... Sabiam que falar não tem sentido quando um conhecimento comum já existe. O silêncio os prendeu como nenhuma palavra jamais poderia.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Quando uma garota falar "faça o que você quiser", não faça o que você quiser. É melhor pra você!

Orar é falar com a alma.

Eu gosto tanto de você. Tenho medo de falar o que sinto e você não sentir o mesmo que eu.

Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade

Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar

Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar

Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger

Tome muito cuidado com o que você vai falar. Palavras machucam... E muito, sabia?

Sabedoria consiste em falar e agir da verdade.
Aprendizagem muito não ensina compreensão.
Todas as coisas vêm a seu tempo devido.
O sol é novo a cada dia.

Você esperou que ele reparasse no seu sorriso, ou na sua maneira meiga de falar.
Você esperou que no primeiro toque suas mãos entrelaçassem.
Você esperou que no primeiro beijo, seus corações se escutassem.
Você esperou sinceridade e importância.
Você esperava preencher um vazio.
Mal sabia você que ele só queria se esvaziar.