Deixar
E se o mundo realmente acabar?
Certamente você em algum momento falou "não posso deixar de fazer isto antes do fim do mundo". Ou certamente resolveu se permitir mais, afinal, vai que o mundo acaba mesmo!
O fato é que, nós seres humanos, apenas fazemos algo por motivação. Quais os motivos que lhe fazem agir? O tão falado fim do mundo, foi uma motivação para muita gente fazer o que tinha vontade, tentar, arriscar.
E se não houver amanhã? Se você não puder mais abraçar quem você ama? Já pensou se você acorda e não tem mais as pessoas que lhe fazem feliz, aí?
Será que é preciso correr o risco de ter uma data como o último de nossos dias para procurarmos a motivação de fazer o que não fizemos, de ser quem queremos, de buscar ousar?
Vamos fazer assim, vamos acreditar mesmo que o mundo acabará amanhã, sempre amanhã, assim, saberemos valorizar o hoje, utilizaremos com mais inteligência e sentimento nossa única oportunidade de viver, de sentir, de ser, de fazer.
E que seja assim, que o mundo acabe mesmo! Acabe e comece todo dia. Que com ele acabe a falta de atitude, acabe a mesmice, acabe as intrigas, as brigas bobas por coisas tão sem importância que nos afasta de quem realmente importa. Acabe aquela pessoa pessimista que por vezes toma conta de nós, aquela pessoa que não acredita em si mesma, acabe sim, aquela pessoa que apenas assiste a vida passar sem fazer parte da cena. Acabe o medo da opinião alheia, as lágrimas por fatos ou pessoas desnecessárias, o medo do novo, da mudança, a magoa com alguém. Que acabe! Que tudo isso se exploda!
Que venha o fim de tudo, o fim do mundo, o fim que na verdade é sempre o começo, o começo de algo novo.
E no fim de tudo, viva o começo da sua nova vida!
Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
Não... Persistente Que Bate E não volta.Que Sempre Passa para Deixar Um Pouco De Sua Cor Que Nunca Dura Muito Sempre Acaba Saindo e Manchando Com Lagrimas.
Asim Voltando Para Preto Fico Apenas Sonhando Tentando Não Acordar.
Toda pessoa viciada tem dificuldade para deixar a droga que lhe destrói a própria vida. Pense nisso e tome uma decisão. Se já fez, continue!
Já vi e ouvi muitas pessoas desejarem ser eternas, em deixar marcas eternas, admiro a terra por nunca abandonar-nos a este momento e nos cuidar a morte.
“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.
Filha, Meu amor por você, me impede de te deixar errar, cair, se machucar...mesmo que essa seja uma das formas de aprender. Nem sempre vou acertar, nem sempre oque acredito ser o melhor pra você, será, mas nunca vou desistir de tentar te proteger, pois seria como deixar de te amar...
Como alguém pode ser tão familiar em tão pouco tempo? Como um abraço pode nos deixar tão livres de nós mesmos ao ponto de querermos ficar ali pra sempre? Quietinhos, quentinhos... Como pode ser tão fácil contar a alguém uma dor que de tão sua você nem teve coragem de se tornar ciente dela? Como podemos nos sentir tão livres para ser nós mesmos, sem máscaras, atuações, sem reservas diante de alguém que há pouco tempo era um mero estranho? Ás vezes a vida nos dói tanto, arranca pedaço, acorrenta-nos ao passado, mas ás vezes no meio de uma turbulência, de quando a gente se ver sozinha no meio de uma multidão nosso olhar cansado encontra uma alma amiga, que divide o mesmo peso de uma vida que deixou muitas marcas mas carrega um coração alagado de esperanças. Você é assim, é o colo quentinho no final de um dia cansativo, é o abrigo seguro quando o que mais queremos é nos esconder da dor, você é uma canção de ninar quando os problemas nos roubam o sono, você é a maior prova do cuidado de Deus conosco, quando nos permite conhecer pessoas que nos ensinam que em meio a dor ainda há motivos pra sorrir.
Saudades só serve para um coisa, deixar os corações enamorados na expectativa do reencontro tão esperado
Se for pra entrar e sair rápido, nem venha.
Se for pra dar um beijo quente e depois me deixar, nem o faça.
Se for pra dizer que me ama só pra me ver sorrir, nem diga.
Se for pra brincar com meu coração, avise! Comprarei um de pelúcia, assim ele não se machuca.
Acho que algumas pessoas do meu face, estão querendo deixar de ser "meus" amigos. Por conta dos meus comentários, por pretensão minha de querer e/ou ser o certinho(o que não sou) porém gosto de dar pitaco. de ... Mas se for pra perdê-los, perderei... Não deixarei de comentar...
Mania da gente de tentar algo maior, mania de viver no limite ou no vácuo, delícia de deixar-se levar no terror do destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp