Deixar
Toda vez que penso em te deixar me lembro que foi você que escolhi para acordar ao meu lado, isso normalmente acontece todos os dias.
Não consigo deixar de admirar as tuas curvas abusadas
E as tuas intimidades que tanto me desconcerta
Me deixa com água na boca para com um todo
Desvendar os teus segredos mais ocultos;
Deixa eu passear pelo teu corpo
E me arriscar pelos perigos
Que teu corpo me oferece;
Quero invadir-te satisfazer
E me gravar em você;
Posso tentar fugir de ti mas....
Não posso deixar de acreditar no teu amor...
Posso tentar fugir e fingir ...
Que nunca despertaste em mim poesia..
És tão transparente no teu olhar..
sei que lês o que escrevo e ficas triste
E ao mesmo tempo sinto o teu olhar..
ternurento não posso fugir de ti "Nem quero".!!
Vc entrou em minha vida sem bater na porta, e eu te digo, Não vou te deixar sair nunca pq joguei a chave fora
Busquei em seus olhos razões para deixar de te amar, mais a única coisa que consegui com isso foi apenas o sentimento mais puro e verdadeiro que eu já conheci.
"A grande sacada da vida é ri mais, ignorar os problemas, amar muito, deixar o tempo fluir sem pressa, chorar só se for de emoções, cuidar da vida dos outros só se for pra ajudar a resolver os problemas delas e o principal, jamais esquecer de agradecer sempre ao criador pelo dom da vida e o mais a gente improvisa."
César Ribeiro
Só por me permitir conhecer você e deixar que eu te ame-me mesmo sem poder me oferecer nada em troca ou se quer saber que eu te amo. Eu te amo .
Quando o trabalhador deixar de lado a reclamação estéril, deixar de ser "coxinha" e se somar a luta, a coisa muda.
Quem deseja evoluir tem que deixar o espaço para as criticas....sem elas seremos bons apenas para nós mesmos.
Que tal deixar tudo fluir,
o tempo seguir,
não poder se apegar,
companhia melhor que a sua não há,
uma noite com você
gostaria estar,
mas a vida se queixa!
Segui meu caminho,
tracei outra rota,
sentido a minha mente,
só escrevo notas,
de como a vida se enrosca,
na batalha para desatar os nós,
consigo ouvir sua voz,
não presente,
somente em minha mente,
maravilhosa onda que eu te conheci,
linda sereia!
Não posso te beijar,
pois sei que irás me afogar.
"Eu queria poder te entender mais, queria ser mais paciente deixar essa ansiedade de lado e saber esperar tudo no tempo certo. Queria te compreender como qualquer pessoa normal te compreenderia."
Cristina Monteiro
A gente não pode deixar de ser gente,por gente que se diz gente,mas na verdade só quer que a gente não seja gente.
Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.
Não posso deixar você ir...
tenho receio de te perder de vista!
Não posso te deixar ir...
tenho medo da sua ausência!
Não posso te deixar ir...
tenho medo das consequências!
Não posso te deixar ir...
tenho medo de ficar sozinho!
Não posso te deixar ir...
tenho falta do seu amor!
Não posso deixar você ir...
Simplesmente porque te amo!
Sergio Fornasari
Os espinhos,
podem me deixar cicatrizes.
Mas nem sempre
são capazes de me
roubar a beleza
e o perfume.
Quando desejo
realmente florescer!
Nunca vou deixar de dizer aquilo que eu penso, mesmo se que eu penso hoje contradiz o que eu pensava ontem.
As vezes precisamos deixar algumas coisas para trás, coisas que não queremos, mas mesmo assim deixamos e mesmo se não deixarmos o vento se encarrega de levar. Nada é eterno nessa vida, nem nós mesmos, exceto as lembranças, coisas boas, que marcam a nossa história eternamente. Paramos num instante agora, basta fecharmos os olhos e logo vem a mente tardes ensolaradas em boa companhia, mil lembranças, algumas fotografias, risos soltos e sinceros, abraços, beijos, e automaticamente a gente sorri. Você quer que esses momentos voltem, mas sabe que é impossível, não vão passar de lembranças, nada volta, tudo fica num lugar que chamamos de passado. Ao lembrar do passado sentimos emoções, idependente se foi bom ou não. Parece que a gente sente tudo de novo, quer tudo de novo e isso é bom e o que foi bom, vai ser bom para sempre! Mas apesar disso tudo, o que tem que prevalecer é que pra frente que se deve andar, os bons momentos ficam sim, mas temos que renová-los sempre, viver mais coisas, para depois relembrar mais coisas, porque a vida é a assim, uma constante renovação.
deixar-me-ei
assim
como tentar
parar
uma tempestade...
encharcada
mas feliz
pelos
pingos da chuva a
molhar
meu
rosto...
- Relacionados
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Vulnerável
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Mensagens para Deixar Curiosos
- Tempo de deixar as coisas para trás
