Deixa me Ir
Se você mantém uma pessoa na sua vida por conveniência. Deixe-a ir. Não responda por obrigação. Na vida pessoal, no trabalho. Deixe-a ir. Não finja que se importa. Não dê o mínimo de atenção apenas para mantê-la ali. Deixe-a ir. E se você se importa. Se quer tê-la ali. Demonstre. Deixe-a saber.
O passado pode até ir, apagando-se lentamente , de nossas memorias mas enquanto existir um único ser a rememora-nos, ainda existiremos <3
Onde quer ir, longe de você mesmo?
Retorna ao teu coração
Você se tornou um estranho de si mesmo
Por força de perambular fora
Não se conheceu
Procura aquele que te criou
Volta
Retorna ao teu coração
Separa-te do corpo
Regressa ao coração
Lá habita o espírito
Liberta-se
Amadurecer é perceber que você deve ser sua maior prioridade, se valorizar e saber a hora de ir embora.
Não sei o que se passa
Não sei pra onde ir
Busco caminhos desconhecidos para tentar me encontrar
Mas como em um círculo, sempre volto ao mesmo lugar
Gostaria de morrer em Marte. Mas não no impacto. O ideal seria ir para uma visita, voltar por algum tempo e depois ir para lá quando tivesse uns setenta anos, e então ficar de vez. Se as coisas derem certo, seria assim.
O fundo do poço me ensinou que ter lama nos pés é combustível para ir em busca de água para lavá-los.
Quando você sabe do que é capaz e onde quer chegar, a opinião dos outros a seu respeito torna-se irrelevante.
que vontade louca de sair sem destino
Sem nenhum lugar no mapa
Vontade de ir pro lugar mais interessante do mundo
De estar no auge e ver as coisas
Que vontade de coisas novas
Novas vibrações
E novas sensações
Que vontade de fazer algo diferente
Que vontade de sair por aí com a minha amiga Isabel vendo as coisas e conversando sobre elas
De darmos risadas, de contarmos piadas
Que vontade de sair com as minhas amigas por aí nos divertindo e sendo modernosas e brilhantes como somos
Vontade de conhecer pessoas na praia, sair por ai
Podes ir, podes procurar, velejar mares e sobrevoar céus, pode ir até mesmo até os confins do mundo e cair na beira do mapa mundi, que jamais irás encontrar amor tão sincero e verdadeiro quanto o meu por ti.
E como não hei de amar-te? Somente sem coração, sem noção, e sem aptidão para sentir tal coisa, conhecendo-te como conheço, não haveria de amar-te por inteiro. Você cometeu a incrível façanha de roubar meu coração, desde o primeiro instante, e desde então, minha prioridade na vida, é fazer de ti, a pessoa mais feliz, sorridente e amada desse lugar chamado universo.
Amo você, e nunca, nem em mil vidas, lhe pediria para que ficasse comigo acaso não sentisse o mesmo por minha pessoa, por isso sei, que meu amor por ti, sempre foi e é, totalmente sincero e verdadeiro, pois não é egoísta, e apenas anseia por sua felicidade e liberdade plena.
Precisamos ir mais fundo,
Encontrar a verdadeira essência.
Ver humanos e não corpos
Que reside nesse Planeta.
Um pouco do seu olhar no meu me faria viajar agora, me faria ir do começo até o fim do universo na mesma hora.
VÁ
Pode ir
Não há mais lágrimas por aqui
Não há mais corredor de saudade
Não mais becos escuros
Não há mais desertos ...
Apenas os meus olhos suspirando
manhãs de suavidades
Vá
Vá sem receio e por favor
tranque a porta
Tu nem sabes ...
Mas me ensinaste a ser forte
e a desenhar próprio amor em
meio a incertos
Vá
Vá mesmo
Mas por favor não volte
Entre nós
Findaram-se as notas
Calaram-se os medos
Murcharam-se as flores
Ando louca mesmo...
Por um novo amor que me acaricie
os sentidos e me pegue
de jeito !
