Deixa me Ir
Na Administração Pública se exalta com ênfase a Teoria do discurso do disco arranhado; há pessoas que não saem no lugar; são como para-brisas, que giram de um canto para o outro a procura de gelo para enxugar e nada mais que isso
O passado tem função importante na vida das pessoas, porque a experiência serve para a construção de um futuro melhor, pois maturidade é sinônimo de sabedoria.
Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto
Não fique triste com as injustiças que você sofreu; às vezes cicatrizes são necessárias para o fortalecimento humano
Não me pergunte o motivo do meu retorno; saiba que a vida se concretiza por meio de sonhos de outrora.
Teófilo Otoni é berço da liberdade; de ideias republicanas; a Revolução Liberal foi a verdadeira explosão dos valores deste povo aguerrido.
A grandeza dos resultados nasce dos desafios enfrentados, dos sonhos de menino e das utopias da juventude.
O oportunista é sempre um sanguessuga de ocasião; ele sempre se aproveita da potencialidade de cada um para montar a sua própria idiossincrasia.
O elogio frenético e avassalador não me infla os pulmões de ego; tampouco a crítica me aborrece; minha essência me conforta na plenitude.
A vida é um livro inacabado; não se sabe o teor da quarta capa; mas alguém vai escrevê-la segundo seu legado deixado para as futuras gerações.
O bom da vida é fazer coisas virtuosas mesmo na escuridão; se as luzes acendem essas coisas se revelam, e se conhecem os verdadeiros homens.
Se na claridade do dia o homem se desvia, então não se podem esperar coisas virtuosas na escuridão do tempo.
O tamanho da minha vontade de viver é a exata medida em quantidade de pingos d’água em chuvas torrenciais.
Nas montanhas do Vale do Mucuri nasce a inspiração do lirismo encantador que floresce a vida e embrulha o amor desmedido e arrebatador.
O que me impulsiona é o processo de mutação social; viver bem é acompanhar, adaptar e seguir nas ondas da modernidade.