Deixa me Ir
Uma cena comovente no cinema nunca me comoveu, uma canção intensa nunca me emocionou e no amor eu sempre acreditei pela metade, considerando que era impossível conhecê-lo de verdade. Mas eu nunca fui cínica, isso não. Simplesmente ninguém nunca me ensinou a expressar o amor que eu guardava dentro de mim, escondido, fechado para qualquer um. Mas ele estava em algum lugar, era só desentocá-lo.
E eu procurei por ele projetando o meu desejo em um universo do qual o amor estava banido; e ninguém, ninguém mesmo, barrou minha passagem dizendo: "Não, menina, daqui não se pode passar."
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.
Não! Não te quero mais! Deixei para trás você e os sonhos entre nós! Hoje eu quero paz! Silêncio! Ficar sozinho!... Nenhuma voz. Chega de andar por corações que só me levam a pisar em espinhos. Amar é sofrer e nunca ter descanso. Meu coração já não está mais aberto para ninguém. Fechei meu coração para balanço! Já não me importo quando você não vem! Saí de vez da tua vida. Fui embora de um jeito invisível e sem sorrisos ou despedidas... Já não te espero mais do lado de fora! Já não quero mais teus beijos e abraços! Eu me desamarrei de teus malditos laços! Nunca mais baterei na porta do teu coração! Aprendi que amar é a mais cruel ilusão! Mesmo que você queira eu já não quero mais! Agora tanto faz! Vou seguir o meu caminho sozinho, em silêncio, em paz...
Deixe ir
Deixe ir embora.
Uma hora chega a hora
de se desfazer de certas lembranças,
de desligar sua televisão emocional e assistir sempre aos mesmos programas... encerre o ciclo.
Quando a hora chega, deixe ir embora o que não mais se encaixa em sua vida.
Deixe ir embora o que já está com o pé na porta de saída.
Encerre o ciclo. Dê a volta.
Refaça e do que não mais serve se desfaça.
As vezes não é o que queremos, mas, não resta outra alternativa além de ir embora.
O coração dizendo fica, a razão gritando vá, porque dessa vez a razão está correta.
Você quem quis assim, eu respeito e vou seguir em frente. Mas, por favor, me deixa ir! Se gosta mesmo de mim, me liberta. Agora não tem mais porta aberta, a gente precisa se desligar.
Admirável Mundo Novo
Desapego, deixa ir quando quiser
Respira, o simples encanta mais
A dor, que passa, ensina crescer
A Luz, volta bela, entre os vitrais
Segue o credo, viva o amanhecer
Sinta paz, em jardins de bonsais
Encontre, valores que valem mais
Perdidos no breu, na face do mal
Saberá o que diz a filosofia do ser
A sabedoria dos velhos, ancestrais.
Educação, salve o mundo animal
Caminha perdido, sem o rumo ver
Acumula ouro derruba os palmeirais,
Quiçá, tudo acaba em um dia igual.
Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.
Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.
Eu sou o tipo de namorado que:
1- não liga se a mulher que sair
2- deixa ir sozinha
3- faz o que quer, veste como quiser
Agora traição não
Amor não se mata,se deixa ir.sem presa e ansiedade... As vezes nem amamos tanto assim é apenas um capricho , a sensação de derrota por nos terem abandonado
