Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31391 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

Gente que abraça forte. Gente que chora com você e entende suas dores. Gente que dá ombro e deixa que as lágrimas molhem a camisa. Gente que ama, que é amado, gente que se entrega. Gente doce, gente forte, gente frágil. Gente gentil e de boa índole. Gente que te faz feliz de longe. Gente que gosta da gente do jeito que a gente é.

Inserida por jeanrosana

Sai de mim, me deixa em paz, você arruinou a minha vida.

Inserida por Dreamstory

Amar o perdido deixa sem sentido esse coração.

Inserida por amadorcida

Você pergunta: “todos os vernizes descascam?” Eu acho que para quem tiver a coragem de deixá-los descascar, sim. E isso é bom.

Inserida por ericacaroliine

Desata seus nós e se estica. Voa nessa liberdade que existe em você. Acredita na força do bem, deixa o amor te guiar. Quando um coração ama de verdade tudo é felicidade, não existe nada que possa atrapalhar. Vibre nos seus ideais e pinte a sua alma de esperança. Deixe esse ser, que existe em você, viver e sorrir. Fazendo de você assim a pessoa mais feliz.

Inserida por jeanrosana

Quem não conhece, a reação dos meus demônios, não deveria dar a si, a tarefa de provocá-los.

Aprendi que a loucura só nos
Torna mais reais.

Quando você percebe
Que tem alguma coisa errada
Em acordar todo dia reclamando,
Nessa eterna insatisfação,
E foge dessa rotina, foge desse padrão,
Ainda vão dizer: “Esse cara é louco, só pode ser louco.”

E é aí que eu te iludo, porque os loucos podem tudo.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Eu só quero estar com você em todos os momentos.
Então vem viver comigo,
Vem sorrir das minhas loucuras,
Porque de louco e poeta todo mundo tem um pouco.

Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.

(Hange Zoe)

Sujamos os nossos pés de lama para lavar a alma esse é o nosso jogo sujo.

Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..

Relacionamentos são complicados , se fossem fáceis ninguém precisaria de outra pessoa pra enfrentar esse louco desafio.

Pra quem não me conhece...

"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "

Só há dois tipos de pessoas capazes de falar sistematicamente à verdade, os bêbados e os loucos.

Como não haveria de ser eu um Lobo da Estepe e um mísero eremita em meio a um mundo cujos objetivos não compartilho, cuja alegria não me diz respeito! (...) E, de fato, se o mundo tem razão, se essa música dos cafés, essas diversões em massa e esses tipos americanizados que se satisfazem com tão pouco têm razão, então estou louco. Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível.

O menino de calça azul.

Olhe para aquele menino de calça azul ,olhe para os lindos cabelos castanhos dele ,iguais a de anjo,olhe para olhos dele ,me fascinam desde a primeira vez que os vi ,olhe aquele sorriso,que eu tanto amo,aquele sorriso é tão suspirante,agora olhe àquela calça azul ,olhe bem,dentro dela algo me espera,meu destino está ali,pode ser tão bom quanto eu imagino ou melhor ainda,pode ser tão gostoso ,pode me dar prazer,só me basta ir até lá e descobrir,mas não consigo,a beleza dele é tão cintilante,tão fascinante ,que me faz chorar,porque eu sei que talvez eu não o tenha nunca,talvez eu esteja desperdiçando um amor com um mocinho qualquer,enquanto meu vilão me aguarda ,talvez eu devesse saber se ele é o mocinho ou o vilão,talvez eu esteja apenas imaginando,mas será difícil o fato de que é ou não é,talvez eu devesse aposentar esse amor e viver novas aventuras,mas o amor é uma das maiores aventuras que vivi,o amor e a ilusão,e não sei mais o que eu faço,se eu fugo ou fico,se eu choro ou rio,se eu digo para ele que é ele quem eu quero ou me calo,se revelo ser eu a dona das diversas cartas de súplicas amorosas,eu não sei mais o que fazer só sei que,aquele menino de calça azul está me virando ao avesso.

"Muitos não sabem propriamente distinguir a originalidade da excentricidade: uma caracteriza o gênio, outra manifesta o louco".

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos e fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Reconhecer a própria fraqueza ou rir de si mesmo é, indiscutivelmente, uma característica da grandiosidade dos (i)mortais, estes que, lá atrás, foram chamados de loucos, e que, anos mais tarde, foram merecidamente premiados com a nomenclatura de gênios.