Deixa eu te Deixar Louco
Se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. Fazer o que?
Talvez eu seja assim, louco por desafios.
E você era indomável e louco,
Tão frustrante, intoxicante.
Quando belos quadros são atacados por um louco com uma faca, todo mundo se impressiona. Peritos vão à tevê falar do assunto. Mas se uma roupa perfeita - que não deixa de ser uma obra de arte é destruída, ninguém protesta em rede nacional. Isso é discriminação. Só porque uma roupa perfeita é coisa de menina, enquanto quadros são coisa séria, coisa de homem, mesmo quando o pintor é mulher.
Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!
Pense nisso: Van gogh era um gênio incompreendido. Alguém solitário, vazio, considerado louco e estranho por muitos, invisível; jamais entendiam sua arte. Vendeu apenas um quadro em sua carreira vivo e hoje, seus quadros valem milhões de dólares. Às vezes, as melhores coisas são as mais invisíveis.
"Eles vão chamá-lo de" estranho "-" louco " e até de "Chato" porque você nasceu com o dom de ver as coisas diferente e isso os assusta.
Eles vão chamá-lo de "intenso"
porque você é, porque você nasceu com a coragem de se permitir sentir tudo plenamente e isso os intimida.
Eles vão te chamar de "egoísta"
porque é assim mesmo, porque você descobriu que é a coisa mais importante da sua vida e isso não combina com eles.
Eles vão te chamar de várias maneiras, com muitos julgamentos, por muito tempo, mas fique firme em você mesmo e no que você quer, e eu prometo que um dia eles vão te chamar para dizer: "obrigado por existir".
Jodorowsky
"Tanto é ofensa um são ser dado como deficiente; Tanto é para o louco ser por ofensa ser chamado de são."
"Porque? O são sendo são, não tendo nada; É dado como doente. 'E quanto ao louco?' É ofensa como se fosse ironia dizer; Por justamente não ser. E mesmo que aceitado o termo, deixaria de ter suas necessidade na vida e cognitivas."
O céu caiu... Meus anjos também caíram... De repente, tudo ficou chato, eu fiquei totalmente louco, me afundei no fundo do poço, mas existiram aqueles que queriam me ajudar, quiseram me tirar deste poço tão profundo, e eu os amo profundamente, aqueles que estivestes comigo, jamais abandonarei, nos momentos difíceis, estarei se precisares de mim, pois minha pessoa, és tua amiga.
-G.L
O artista, o poeta, mergulha no inconsciente e volta. Já o doente, o louco, não tem o bilhete de volta. Essa é a diferença.
Todo mundo dá uma de louco às vezes.
