Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31528 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

⁠Eu estou sempre de bem com a vida
o que me deixa mas feliz é que Deus
está comigo

Inserida por Jose123sev

⁠Deixa eu te contar uma novidade, do amanhã tenho saudade. Vivi agora uma vida de segundos programados, frames de uma vida orquestrada. Uma escada com degraus que elevam ao céu, da vida sou réu, do quadro o pincel que espelha s tinta, a tela é s vida, percorro veias pelo sangue que circula, sou distração pra vida dura, outro alguém que ocupa espaço e influência, direitos todos temos, mas poucos exercem, muitos se esquecem que a vida tem um porque que não procuramos. Se for busca pelo prazer racionalizar e o que nos impede de viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Como um ladrão na noite, o falso amigo rouba nossa paz de espírito e deixa cicatrizes invisíveis.

Inserida por joao-simas

⁠Um beijo bem adocicado
Faz a gente vibrar de emoção
Deixa o coração apaixonado
O corpo vira vulcão em erupção.

Inserida por antonio_souza_3

⁠O sempre é uma pena, pois, limitado pelo tempo, torna-se efêmero, cai na areia com leveza mas deixa-se levar pelo vento.

Inserida por asvivencias

⁠Deixa ir, o amor é uma escolha.

Inserida por homeofficerenan

Na verdade, o deserto não existe: se tudo à sua volta deixa de existir e de ter sentido, só resta o nada. E o nada é o nada: conforme se olha, é a ausência de tudo, ou, pelo contrário, o absoluto. Não há cidades, não há mar, não há rios, não há sequer árvores ou animais. Não há música, nem ruído, nem som algum, excepto o do vento de areia quando se vai levantando aos poucos - e esse é assustador. Será assim a morte, também, Cláudia?

Inserida por Soraiaacosta

⁠Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.

Inserida por LucioEroli

Beiradinho⁠

Um amor bem enigmático
Não deixa de ser gostoso
É igual a prato aromático
Que se come e fica meloso.

Inserida por antonio_souza_3





Quem deixa de amar nessa vida
Não sabe o mal que está fazendo
O amor é que dá razão pra essa lida
Amar sempre é o que estou querendo

Inserida por antonio_souza_3

Deixa a lágrima escorrer, a voz gritar, o sorriso brilhar. Cada dia que vivemos é uma vida, um sonho a se realizar. Vou cortar conexões com o que atesta que eu assumi a culpa de saber e não fazer nada.

Inserida por Vinischuartz

⁠A partida de um ente querido
nos deixa marcas e nos entristece profundamente,
o vazio da perda é insubstituível
Mas, o que ameniza a nossa dor
é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Quem vagueia sem princípios, como uma estrela sem norte, deixa um rastro vazio na senda da vida.

Inserida por joao-simas

⁠Tudo que um dia vai, não deixa de ser bem vindo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Seja como um raio de luz, não lhes deixa conhecer o seu próximo passo. Confunda-lhes.

Inserida por Dionisioconjo

⁠O amor de uma pessoa não só é medido pelo que ela faz por você mas pelo que ela deixa de fazer.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠O ser humano a cada dia submete-se ao sistema, e nessa entrega danosa, deixa para trás sua essência, o amor é facilmente substituído pelo poder, pelo prazer da aparência, do “status”, seu coração chora, mas é acalentado com uma dose de uísque ou um bom vinho, os abraços já que são calorosos e o amor se esfriou, não há verdade no amor que se impõe, daí, a ideia de que tudo na vida tem um preço, e até o amor conseguiram precificar, quem estabelece o seu preço não ama, mas conduz a morte aquele que dispôs o seu tempo, o seu amor, e todas os benéficos que pode proporcionar a quem amou. O amor verdadeiro no mundo acelerado e instantâneo é coisa rara.

Inserida por WELDOSILVAPAIXAO

⁠"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

Colocar o inimigo em um dilema: se ele age em um flanco, ele deixa o outro descoberto, e vice-versa.⁠

Inserida por usuario978110

⁠Prometi que aquela seria minha última carta..
Minha última deixa antes de partir
Mas carrego sempre comigo tudo que um dia você me fez sentir..
E falho com minha promessa, toda vez que me junto a uma caneta..

Em envelopes guardo palavras, momentos, sorrisos e amores
E em vida guardo saudades e um mundo com novas cores..

Inserida por UmsimplesCara