Deixa eu te Conquistar
Desde moleque, eu já era um moleque. Vivia sonhando não em contar as estrelas, mas em usá-las pra desenhar uma escada só pra olhar o muro do vizinho. Via um cano e fazia ele de arma, unia com uma balão de ar e fazia um estilingue. Via uma árvore, e aquilo ali era um esconderijo pro pique esconde, ou então pra ficar tacando marimba na pipa dos outros. Vivi as melhores coisas que foram oferecidas a mim. Nada de bonecas ou de casinha... Isso aí é, metaforicamente, um treinamento pra ser dona de casa. E não era isso que eu queria. Sempre quis explorar o mundo que me foi concebido. E fiz isso vivendo, jogando e aprontando as melhores brincadeiras e artes possíveis. Fui muito feliz. Pena que hoje em dia as crianças não saibam mais o que é essa felicidade...
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.
Todas as minhas noites, eu fico no aguardo ansiosamente de sonhar com você para me fazer realizado;
Pego-me a pensar em teus olhos teu perfume que tanto me desatina para querer-te mais e mais em meu coração;
Eu vi sonhos morrerem e as esperanças restituir o que se perdera, vi também as estrelas caírem e milagres acontecerem;
Mas acima de tudo vi um amor nascer de forma infinita no interior do meu coração no qual fizeste um tanto feliz;
Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
Sabe porque existem tantas estrelas no céu? Porque toda vez que eu digo EU TE AMO aparecem mais estrelas.
Tudo o que eu falei quando você se foi
Trancado neste quarto, com as luzes apagadas
Não há nada além de incertezas na minha mente
Preso neste delírio, com as portas fechadas
Pensando em quando eu era mais inteligente
Tudo o que eu falei quando você se foi
Já não vale mais a pena ser repetido
Tudo o que eu falei quando você me deixou
É só a dura lembrança de um coração partido
Nada vejo, nada escuto, nada sinto agora
Neste caos absoluto que a solidão causou
Apaixonado ao seu lado, eu perdi a hora
O tempo era curto e hoje ele se esgotou
Tudo o que eu falei quando você se foi
Voa distante, sem rumo, inconstante
Tudo o que eu falei quando você partiu
É um crime que fui pego em flagrante.
Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.
Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.
Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário