Deixa eu te Conquistar
Lucy Khanjar
eu tb guardo esse momento com força na memória,,, mas me esforço para tentar me colocar na realidade, porque assim sofremos menos
Lucy Khanjar
eu queria tanto poder estar aí ao seu lado mas me pergunto por que o destino nos coloca tão longe?, quando tento me conformar com essa situação é minha defesa contra sofrimento,,,, estou me esforçando ao máximo para me conformar, e confesso não é nada fácil,,
Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
Às vezes penso em você, digo às vezes, pois você falou para eu te esquecer,
Agora não sei o que fazer, se procuro outra pessoa, um amigo, ou canal de T.V,
Para me entreter além de você, tenho apenas minha mente,
Pois quando ela pensa em ti, eu a faço esquecer.''
Quando eu era criança os sinos tocavam
Num tempo em que as igrejas os tinham
e que valia à pena ir à igreja
Num tempo em que as águas eram limpas
Um tempo de gente distinta
E até as assombrações tinham respeito
Hoje olho e não vejo mais jeito
Não há mais mistérios
O mistério é descobrir
Como eles puderam existir ?
E eu constato surpresa que, quando achava que nenhuma rosa poderia me falar mais, a imagem do menino que se entretém com a flor e pensa coisas que eu não sei contar, me comove de um jeito novo, inimaginável. Porque virão outras rosas e outros espinhos em sua jornada, mas talvez pra mim _ e só pra mim_ essa rosa será o símbolo de um momento assim_ perfeito.
Então encontro na rosa do menino a metáfora que me reconecta à minha sabedoria interior, aquela que todos nós temos mas deixamos esquecida diante da imperfeição diária e do barulho interno. Mesmo correndo o risco de soar clichê _pois ainda assim, pra mim e para o menino, a experiência é primeira_ esses novos horizontes que se descortinam me fazem entender que existem e existirão espinhos, mas nem a aparência ou o medo de ser espetado podem afastar o que de belo existe; e não conseguem esconder a beleza, e o fascínio, e a alegria do todo, que é simplesmente O viver.
"E toda vez que eu canso, vou até o fundo do meu poço. Bem lá no fundo. Me desgasto mais e mais um pouco outra vez. Me machuco, me doo, e me doo muito, porque cansar dói.
Olho pra tudo que eu já fiz até aqui, e isso me enfada.
E eu me recuso a repassar essa mesma história pela milésima vez, de novo. História com os mesmos começos, meios, e fins que parece a única etapa que quase nunca chega. Com os mesmo enredos.
Toda vez que me canso preciso sozinha, e mesmo cansada buscar forças, respirar fundo, fechar os olhos, abrir um sorriso pesado e doloroso e ir até lá fazer com que me esforços façam algum sentido. Não quero mais começar. Não sei, não aguento mais isso, ainda não posso... Mas, queria tanto continuar[...]"
"Cuide para que a distâncias que mantem de mim, seja o suficiente para eu sentir saudades, mas não o suficiente para eu aprender a viver sem você."
A minha maneira enlouqueci de forma única e intensa... Exagerado nas alturas eu me entreguei e em um tanto me apaixonei;
E pelas tuas inocências entendi as saliências que impuras em um libidinoso ato de luxúria nos encontramos para sentir o gosto carnal que o oposto atrai;
Por carinhos maliciosos entendi com as mãos trêmulas de tanto querer o teu corpo nu que nasci para você e você para mim... Ah como és perfeito... Deus meu... Teu e nosso...
Mesmo por entre as dúvidas e certezas, saibamos escutar o nosso próprio coração como a espera de um pesar um longo suspiro retribuído pelos gemidos seus;
Tenho estado indeciso cabisbaixo sem atenção, pelas chances que eu mais queria que alegrasse o meu coração...
Nem sei quem eu sou... Não me vejo criança ou a criança que enxergar o correto com erros inocentes que se repete, sem perceber o quanto queremos um ao outro;
Ele: Oii
Ela: Oii, eu tenho que dizer algo..
Ele: diga-me
Ela: Eu te amo
Ele: Eu também te amo, mas eu tenho
40 anos, e você 18, e eu estou
namorando uma menina da minha
idade.
Ela: (fica offline)
Naquela noite, o rapaz viu a notícia
Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.
Eu tenho os pensamentos aleatórios, o tempo todo.
Sou indecisa.
Escondo meus sentimentos mais profundos a 7 chaves.
Sou chorona.
Sou explosiva.
Sou emotiva.
Se eu estou sorrindo demais, estou acabada por dentro. Pode ter certeza.
Mas quando meu semblante esta triste, é porque não fui forte o suficiente pra esconder.
Eu queria ser aquele tipo de pessoa fria e calculista, que não se importa com nada, mas não consigo.
O máximo que eu consigo, é fingir ser assim;
As vezes eu nem sei porque fico agindo, de tal maneira.
Eu só queria entender o significado real da palavra Felicidade.
Eu tropeço nas minhas próprias palavras, as vezes.
Eu to cansada.
Nada da certo, tudo que eu planejo vira uma piramide e do nada alguém a assopra e ela se transforma em ruínas.
É difícil esta cercada de pessoas e mesmo assim se sentir vazia e sozinha.
Passar o dia todo sorrindo com suas companhias, mas ao deitar, cair aos prantos no seu travesseiro.
Chorar do nada, vivo fazendo isso. As vezes só choro porque sinto uma amargura tão grande tomando conta do meu coração, que chorar se torna inevitável, uma coisa que não tem mais controle.
Sou o tipo de pessoa que aconselha tanto, mas nunca paro pra ouvir meus próprios conselhos.
Talvez eu tenha minha fé abalada ou talvez eu só precise achar meu lugar no mundo.
E se não existir um lugar pra mim ? E se eu não me encaixar ?
São perguntas que eu creio que não vou achar respostas tão cedo.
Acho que não existe um lugar, talvez eu mesma devesse criar um.
Só queria que as coisas começassem a dar certo pra mim.
Ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero (e preciso) de você por perto. Acho que amor é isso mesmo, uma necessidade urgente e intensa de estar junto, nem que seja por só um segundo.