Deixa eu te Conquistar
Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.
Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu também estou) e encoste na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus.
Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.
Eu nunca tive nada a perder.
Eu nunca tive um motivo pra não percorrer.
Eu nunca tive medo de não vencer.
Eu só queria fazer de tudo pra ter você!
Eu sinto sua falta mas não posso mudar por você. Eu queria fazer diferente mas a gente não se intende. Eu acho melhor afastar e continuar.
Eu queria poder mergulhar no desconhecido mas junto a você querido.
Eu gostaria de te abraçar mas algo nos impede.
Oque eu digo pra você pode não parecer real mas é oque sinto por você querido.
Eu não sei porque estamos distantes
Eu o vejo e quero abraça-lo mas não posso.
Eu quero conhecer o mundo mas só com você querido, só com você querido.
Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir
Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu.
Eu lhe confesso as minhas intenções que não é só as frases ou os pensamentos que lhe querem, mas sim o meu corpo, a minha alma e o meu coração;
E as minhas atitudes gritam pelas as minhas virtudes de encantar o seu querer para que tenha espaço o suficiente para o meu pequeno amor que se iguala ao infinito;
Eu sou tudo oque você não pode evitar.
Eu sou tudo oque você não consegue controlar.
Eu sou tudo oque há pra amar.
Eu sou o inevitável, o inexplicável. Eu sou o seu passado!
Eu sempre tive controle de tudo. Sempre soube o que deveria fazer, as pessoas que eu deveria aceitar na minha vida, como eu deveria agir e tinha tudo planejado caso algo saísse do controle. Só que eu não planejei você. Eu não planejei levar isso adiante, ferir meu ego e tomar caminhos pelos quais eu julguei errado minha vida inteira. Eu não aceitei que você viesse, entrasse e escancarasse meu coração dessa forma. Quando vi você, abri mão dos planos e coloquei o manto da sorte: "Espero que dê certo" sem ao menos saber se daria. Mesmo sabendo de todos os ventos que assopravam contra. Eu escolhi você. Soltei o mundo e segurei suas mãos. Me encaixei no seu sorriso. Me perdi na sua fala. E eu tive que me perder para te encontrar. Eu tive que sentir que perdi o jogo, para me achar. Eu não sei aonde isso vai levar, e o que será de nós dois amanhã. Eu só quero que não acabe, que não morra e que sobreviva a todos os temporais de sentimento. Eu só quero que você tenha vontade, amor e comprometimento. Eu só quero poder olhar para você e ver uma ponte, um além e um futuro. Preciso de você na minha vida. Eu fiz uma escolha, e espero que as nossas escolhas coincidam.
Parece que eu já sabia que a sincronia do nosso coração, te dei de volta as suas investidas para não mais me preda de forma acumulativa;
Me veja como o teu súdito, mas sem armadilhas para me mandar para a masmorra, pois ainda não seria o meu pior e sim perder as tuas atenção;
Meus elogios sempre serão reais para o teu viver, no entanto me transformarei em tua ceia que te faça rainha mulher;
Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.
"Se eu quero ser próspero, tenho que esquecer meus sentimentos e viver na razão, na consciência e na ação"
E tem tanta coisa que eu preciso te contar, algumas confidenciar e outras revelar. Te contar como andei por esses caminhos que passei. Te falar das pessoas que encontrei e de como as encontrei. E dizer como tô tão feliz e dividir esta alegria que só sei medir de maior grado quando você tá por perto..
Te encher o saco. Porque Deus não dá farinha pra quem não tem, né?
E te dizer de perto como você é tão especial pra mim...
Te amo Jenny
Eu piro quando vejo esse sorriso lindo,cada dia que passa mais minha vontade aumenta de está ao seu lado, não sei é estranho tenho vontade mais ao mesmo tempo tenho medo e essa situação me deixa confuso, mais quando lembro que ainda posso ser e te fazer feliz, eu tento focar no meu objetivo que é está sempre ao seu lado, fazendo e sendo feliz todos os dias como se fossemos um sonho ou conto de fadas aonde nada estraga a nossa felicidade ...
Sempre Juntos
Amor,
sei que às vezes não sou perfeito,
Mas eu te amo do meu jeito,
Não quero que o tempo acabe,
Não quero que a vida apague
O desenho da tua existência.
Amor,
sei que às vezes eu erro,
E quando eu te pedir perdão,
Olhe nos meus olhos,
Algumas vezes me perco,
Mas acabo voltando a ti
Meu grande amor,
Mesmo que o dia acabe,
Tenho a certeza que quero,
Viver cada passo ao lado seu,
Conquistando teu puro amor.
Meu amor,
Estou sempre de braços abertos,
e sempre te espero a cada momento,
mesmo que a vida seja difícil,
e você não consiga mais caminhar,
te carregarei no colo,
para que eu nunca fique longe do teu olhar.
(César Jardim)