Deixa eu te Conquistar
Eu te queria mais que tudo. Eu queria que a nossa história desse certo porque eu sentia que você era pra mim. A verdade é que eu me enganei. Como uma relação tão conturbada seria pra mim? Ei, eu merecia mais! E foi nessa de saber que eu merecia mais que eu acabei com tudo o que a gente tinha. Mas é aquilo que dizem por aí: um namoro não acaba quando termina. Tem sempre o pós.
Quando tudo terminou a sua falta me doeu e os dias ficaram mais longos. Eu pensava em você em quase todos os momentos. Não importava se eu estava indo comprar pão ou indo para uma festa, eu sempre pensava em você. Pensava em como a gente tinha feito aquilo com o nosso amor e em como que eu viveria a minha vida sem você. Eu esperava por uma ligação ou que você aparecesse na porta da minha casa. Eu era invadida por centenas de lembranças suas. Pior. Eu me agarrava a essas lembranças numa tentativa de não te deixar ir. Eu queria que você ficasse. Mas um dia eu aprendi que eu precisava deixar você, suas lembranças e tudo o que eu sentia irem embora.
Outro dia te vi na rua e não senti nada. Não me deu aquela vontade louca de te abraçar e te contar tudo o que aconteceu no meu dia. Também não me deu vontade de saber como estava sua vida ou o que você tinha feito desde que tudo acabou. Era como se eu só não me interessasse mais em saber. Foi naquele momento que eu entendi tudo o que estava acontecendo: eu superei você. E eu me senti tão vitoriosa. Foi incrível perceber o quanto eu era forte. Eu fiz algo que nunca achei que fosse conseguir fazer. É, eu superei você.
O mais incrível disso tudo é que a garota de alguns meses atrás não achava que era possível superar um amor. Bom, é que hoje ela percebe que não era amor. Não é amor se não é reciproco. E se não é reciproco significa que não vale a pena. Eu superei você. Superei o seu sorriso, a sua companhia e os nossos momentos. Eu superei o meu amor e toda aquela saudade de nós. É, eu superei você.
Texto: @acarolinamonsi
Gostaria de saber como seria a vida se eu fosse menos maluca, menos chorona, menos dramática, menos ciumenta, menos egoísta e mais corajosa, mais humana, mais confiante, carinhosa e controlada.
"Escolhi viver a vida assim
Mundo que eu mesma inventei pra mim
Na escuridão desbravo o infinito
Encontro estrelas presas no abismo
Liberto a pena do aflito
Invento cores e sabores
Descubro notas pros tambores
Transformo em canto minhas dores
Decifro o som dos pássaros
Canto uma música que eu mesma faço
Aqui, nesse tempo e espaço
Desfaço e refaço tudo
Para encontrar nesse mundo
O mundo que fiz pra mim
Contando histórias do meu jeito
Começo, meio e fim."
SEM MISTURAR.
Eu mesmo acho um apelo
mas alguém acha de boa
por essa terra temos zelo
e essa mistura se perdoa
mas Cabedelo é Cabedelo
e João Pessoa é João pessoa.
DESEJOS
Não há como por limites em nossos desejos dizendo: "Eu vou até aqui". Você sempre acaba indo mais adiante.
Eu já perdoei uma pessoa que errou comigo não porque tive piedade ou algo do tipo, mas sim porque eu senti tanta falta da Pessoa que percebi que sem ele ficava difícil as coisas. Era como se o meu dia não estivesse completo, como se minha risada não fosse mais verdadeira...
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!
A noite a inspiração me visita, bem vestida, leve e bonita...
Eu agradeço com um beijo e em troca lhe faço uma poesia...
Não pego carona com ninguém...
Prefiro ir a pé, eu vou mais além.
Eu já te contei que eu só ando sozinho ???
Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.
Eu estraguei tudo denovo, fui de menos no que eu devia ter sido demais e fui demais no que eu devia ter sido de menos.
