Deixa eu te Conquistar

Cerca de 250561 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Dominação e Liberdade

Se eu quisesse dominar o mundo:
- Restringiria a educação e a cultura
- Alimentaria a boca e o ego
- Estimularia o ócio e a vaidade
- Diria inverdades sobre o povo
- Acalentaria seus defeitos
- Supriria suas esperanças da vida fácil
- Daria o remédio da fala que entorpece a mente
- Mostraria o mais belo horizonte
- Abriria o sorriso da hipocrisia
- Criaria falsos mitos
- E como o anjo da morte, espreitaria suas almas.
Mas, apenas desejo a liberdade do mundo:
- Oferecendo o conhecimento e a fonte
- Alimentando o espírito e a fé
- Estimulando o trabalho e o esforço
- Mostrando a verdade, mesmo que doa.
- Indicando o duro caminho das virtudes
- Mantendo no coração a esperança na dura vida
- Ministrando a poção amarga e estimulante
- Iluminando o caminho das pedras
- Secando as lágrimas da humildade
- Alertando que só há um Criador
- Amando e ensinando a caridade como porta libertadora

Inserida por sergio59

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim

Mas há uma diferença quando é de coração pra coração

As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim

Inserida por anonimapensadora2016

Eu sei e sinto felicidade... e um sentimento mutuo.... que se aproxima.

Inserida por mestrearievlis

Me apego ao conheçimento de forma anormal ,eu vejo o qui todos querem o bem vençendo o mal.

Inserida por flik

Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.

Inserida por flik

Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.

Inserida por sonhadorama

Eu amei você
Amei a cada detalhe seu.
Amei cada carta que me mandaste.
Amei cada olhar ao encontro ao meu.
É eu amei você...
Amei a saudade que me deixou
você se foi mais o meu amor ficou.
Eh ! Eu amei você...

Inserida por sonhadorama

Uma quadrilha de dúvidas acaba de me assaltar com armas pesadas. Me questionaram o que eu represento para você...uma paixão, um amor, uma amizade? As armas, encostadas em minha cabeça não me deixaram escapar, tive que abrir os olhos e entender que não sou nada para você!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

HOJE EU TIVE UM SONHO.... QUE TUDO ESTAVA LINDO, MARAVILHOSO, QUE AS NAÇÕES TINHAM FEITO AS PAZES, QUE OS POLÍTICOS TINHA FICADO TODOS HONESTOS , E OS QUE SÃO HONESTOS TINHA FICADO CARIDOSOS, QUE O POVO NÃO GRITAVA MAIS DE DOR NAS FILAS, QUE A FOME TINHA SE RADICALIZADO, NEM HAVIA MAIS ESCRAVOS... QUE OS MÉDICOS TINHA RETOMADO SEU PRINCÍPIOS QUE É EXERCER A MEDICINA, QUE O DINHEIRO ERA SÓ UM DETALHE. (HOJE EU SONHEI QUE ""JESUS""" TINHA VOLTADO).

Inserida por SaraMachado2016

Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.

Inserida por guilhermefilho

Conheci um menino que não sabia dizer "eu te amo"
Ele apenas conseguia escrever em pipas.
E há lugar mais lindo do que ver o Amor escrito por entre as nuvens do céu?

Inserida por ElianeNochieri

"respeite a minha poesia
nela alguma coisa ainda valho
o que eu digo é só cortesia
pode até deixar escorrer pelo ralo
mas não pisa no meu calo
eu só minto quando falo."

Inserida por flaviadiasescritora

Eu Venho, Trago Todo Amor, Mas Se Vier, Traga Uma Flor. Pois Até Homens Merecem Carinho.

Inserida por AndyHollver

"Eu sei que você não compreende. A compreensão exige habilidade intelectual. E ter a capacidade de entender o significado de algo e interpretar uma atitude de outra pessoa é muito difícil mesmo. Reter pela inteligência exige faculdade.
Relaxa, eu compreendo."

Inserida por flaviadiasescritora

- Você toma?
- Só quando eu bebo.

Inserida por flaviadiasescritora

"era só pra ser indecente.
mas ele beijou a minha boca
e eu fiquei inconsciente."

Inserida por flaviadiasescritora

"Queria eu ser pobre, pobre, pobre de Mairie d'Issy."

Inserida por flaviadiasescritora

"Eu só tenho dois sonhos, baby.
um eu vou comer agora,
o outro
eu vou comer depois."

Inserida por flaviadiasescritora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp