Deixa eu te Conquistar

Cerca de 250516 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Embora eu seja uma pessoa com uma grande facilidade de demostrar aquilo que sinto, seja algo bom ou ruim, tenho uma dificuldade extrema de acreditar que pessoas acreditem nisso ou que aceitem minha maneira de ser, as vezes acho que não pertenço a esse mundo, tenho atitudes nobres como também princípios a moda antiga e que hoje infelizmente poucos praticam. Não há nada que o tempo não cure, e também não mostre o que de fato é verdadeiro, ninguém consegue manter uma falsa identidade por muito tempo.....a injustiça pertence ao ser humano ao criticar ou julgar algo que não sabe as via de fato, mas a cobrança disso chama-se " A lei do retorno " e nessa eu acredito , pois é na fé e na coragem de enfrentar a vida que jamais temerei os fracassos, meu psicológico pode até ser abalado, mas é na fé que me levanto novamente!

Inserida por Jacinara

Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.

Inserida por kakadepaula

Eu vi o medo em seu olhar e senti seu desespero.

Inserida por FabioCunha

"Músicas românticas não são a únicas coisas que me faz lembrar você,mas sim casa coisa que eu olho"

Inserida por Nayelle

"É que quando eu estou triste,basta eu lembrar do teu sorriso,da tua vergonha quando me olha de lado"

Inserida por Nayelle

Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.

Inserida por FranciscoWallas

Muitos votaram porque eu era o candidato a vice.

Inserida por pensador

O que eu mais quero nessa vida é flori(ficar) todos os dias em paz.
Flori(fique) você tambem...
Aqui ou em qualquer lugar.
»»

Inserida por SuelyArauj0

Eu não pretendia me apaixonar,
Até que ela me apareceu e em
meus ouvidos, Deus sussurrou
dizendo: -"Meu filho é ela".

Nos seus olhos descobrir uma
Razão para viver e as feridas
dessa vida me fez esquecer.

Através dela, Deus realisou o mais
íntimo desejo do meu coração, ela
desperta o que existe de melhor
em minha alma.

Em meus pensamentos ela vive,
mora em meu coração me fazendo
muito bem; alegria ela me traz.

Mas agora tenho que terminar esse
poema, pois daqui da sala vejo ela
na cozinha, vou ajudar ela a lavar
as louças do jantar que fiz para ela.

Inserida por EternoRomantico

Eu cresci romântica, muito disfarçadamente romântica.
Sempre acreditei que existia sim certa peculiaridade em alguém destinada a mim e que quando nos encontrássemos isso seria evidenciado de uma forma que a razão não explicaria.
Foi então que eu me vi “boba de dar dó” e sorri ao constatar, me lembrei do poeta que disse que “não existe vilão que se vê bobo quando apaixonado.”

Ela veio a mim com sua caixa de lápis de cor quando meu mundo já estava tão cinza,
Diferente das demais, ela não se encaixava ao estereótipo de conquistável habitual, não havia mascaras, ela não estava a caça, não se ofertava disponível, ela só estava por ai... Sendo doce e sem pressa esperando que uma menina de sorte a cativasse e então eis-me aqui a boba mais feliz que existe.

Inserida por karinnyfreitas

Dizer "Eu Te Amo" não é vergonhoso quando dito com sinceridade.

Inserida por Diiegu

Eu não fujo do coração pecador e sim das pessoas hipócritas que depende dele para sobreviver.

Inserida por Txblacklionzion

Eu sou exclusivo somente ao Amor e não as pessoas que não sabem o seu real valor.

Inserida por Txblacklionzion

Sensatez

Não quero da vida nada além do que eu mereça.
Quero me manter longe de futilidades.
Vou dizer sim para o amor, sempre que nos esbarrarmos pelos caminhos desse imenso planeta pequeno.
De que me adiantaria ser raso, frio e banal se nasci saudável e com uma grande facilidade de me expressar!?
O mundo e o cotidiano desvirtuam a nossa noção de felicidade, não precisa-se de muito, quer ir a Paris para ter momentos raros de felicidade? Tudo bem, vá! Mais a felicidade também tem que estar ali na mesa do almoço, em uma sessão de cinema, em comer um bauru acebolado, tomar um simples sorvete e ainda na simplicidade do andar de mãos dadas no calçadão da cidade.
Eu também quero dinheiro e ser bem-sucedido porque não tem como sonhar alto apenas em uma área da vida, já que é pra sonhar que sejamos atrevidos.
Mais no fundo eu só quero ter uma casa simples, aonde eu posso voltar a cada final de dia e lá sempre encontrar a reciprocidade de um olhar, que quis se enraizar em mim para colhermos os melhores frutos que a felicidade possa nos dar.

Inserida por Bruesar

E pensando no passado,eu me recordei das vezes que dizia que o que eu mais queria era poder pegar minha carteira de habilitação,deixar o ensino básico e seguir para a faculdade,dizia que queria ter um emprego,que queria viajar e entrar em festas e baladas e me embebedaria e não me importaria com o mundo,ah como eu era ingênuo,se aquela criança soubesse o peso que essas palavras tinham.

Inserida por gustavocorreia

É através das grades da ignorância que eu vejo o conhecimento sem fim...

Inserida por Txblacklionzion

Repara bem que meu jeito é o mesmo.
Pára bem perto e diz: tudo certo, pode ficar.
Repara quando eu não te beijo
Repara bem nas coisas que não acontecem mais. Nos dias que voltaram atrás.
Se parar, vem. Se quebrar, repara.
Se ficar, meu bem. Se prepara e vem!

Inserida por rosivalevangelista

"Amor"

Amar-te seria bom se eu te amasse.
Mas o que é o amor, quando o amor não é amado ?!

Inserida por telmocordeiro1

Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.

Inserida por biancamesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp