Deixa eu te Conquistar

Cerca de 254451 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

⁠Parecia que eu ainda estava lá, como se você sempre estivesse aqui. Ao acordar, finalmente percebi que não poderia viver assim, longe da pessoa que um dia me fez tão feliz. Sonhar com você me disse muito, me mostrou muito, do que fomos e do que ainda poderíamos ser, mesmo depois de tantas coisas. Nós erramos, mas lembra da quantidade de vezes que sorrimos? da quantidade de conversas, de abraços, de beijos, do conforto, da paz que sempre sentíamos em qualquer lugar? eu já não sei porquê estamos assim, longe um do outro, e não falo da distância dos nossos
corpos, mas dessa distância cruel, solitária dos nossos corações, daqueles sonhos que tínhamos juntos. Sonhar com você me fez querer viver mais ao seu lado, me fez sonhar ainda mais com você, mas dessa vez acordado...

⁠Eu te convido à paz, a zelar da essência, a praticar a paciência, a optar pelo diálogo, a crer no poder do perdão.
Eu convido o mundo, aos corações endurecidos, aos ânimos exaltados a pensar mais nos ensinamentos de Deus, no valor imensurável da vida, na graça que é poder dar um sorriso, se distanciar da lágrima.
Eu digo não a Guerra e sim para Paz, para o afeto, para o amor!
Inteligente mesmo é ser do bem, e não poupar esforços para evitar a dor...
Para o mundo eu desejo o entendimento, a calma necessária, a força do recomeço.
Para o teu coração eu hoje trouxe afeto,
cor e uma flor!
Lanna Borges ......
Que Deus plante nos corações sementinhas de paz...e que logo ela floresça!

⁠Tem dias que se eu parar pra escrever tudo que penso,teria um livro de pensamentos💭

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

⁠ O internauta louco

Houve um tempo em que eu pensava que alguém se importava…

Com o que eu fazia, dizia, pensava, vestia, ou até mesmo com o que eu comia… Então eu fazia selfies e postava!

Ah… aqueles likes, aqueles "comentários", que me enchiam de orgulho… o tempo me mostrou que tudo isso é fútil, doces mentiras e que ninguém se importa, a não ser os algoritmos das redes…

Cansei das mentiras bondosas, dos sorrisos sem graça, das histórias sem enredos…

Ah… redes sociais. Quem te criou soube usar os limites da ilusão humana…

Descobri que pessoas que aprenderam a buscar prazer em coisas fúteis, nunca o acharão nas coisas necessárias…

Então descobri que a única rede que realmente importa, é a rede da vida real…

Eu não aguento mais viver comigo. Eu sou um caos.

Eu quero dividir uma vida com você. Aqui nessa casa ou em qualquer outro lugar que você escolher.

Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?

⁠Eu me suicidei da maneira mais bela. Como? Eu me apaixonei por alguém que não posso ter.

Níver chegando e eu não tenho do que reclamar. Foi um ano difícil, mas que me trouxe muitas lições. Uma delas é buscar a felicidade sempre, mesmo nas pequenas coisas. Um brinde à vida!

Seu níver tá chegando, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão incrível quanto você na minha vida! Lembre-se que estou aqui para o que precisar e que pode sempre contar comigo para qualquer coisa! Te amo!

Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.

⁠quando eu era criança,recebi muitos apertos,quando cresci,recebi apertos dolorosos no coração,e ninguém que me abraçou veio me ajudar.

⁠Eu já fui para o inferno de tudo como foi forma, então não duvide da minha capacidade de enfrentar qualquer tipo de demônio nessa vida, satanás não me intimida, o que me assusta mesmo é a capacidade humana de pessoas doentias com maldade no coração, alma podre cuja escuridão afeta até a luz do próximo, porém minha força divida não é fraca não!
A fé que eu tenho em Deus sempre me manteve firme e forte nas minhas lutas e batalhas, por isso digo e afirmo, não tenho medo de cair, e se eu cair eu tenho uma grade chance de levantar, e se eu levantar so digo uma coisa, tenha pernas ágil.

Eu ia morrer,
mas resolvi me
me mudar.

⁠“É tão agonizante saber que você está no mesmo lugar que eu estou, mas que ao mesmo tempo meus olhos ainda não conseguem te enxergar.
Onde será que você está agora, meu amor?
Quando que, finalmente, vamos nos encontrar?
Não demores, pois tenho pressa em te amar e no seus braços poder estar.”

⁠Linda, eu poderia assistir a você vendo tinta secar e não ficaria entediado.

Elle Kennedy
O acordo. São Paulo: Paralela, 2016.

⁠DEDICATÓRIA "MULHER"

Deus consagrou o vosso dia já desde o dia em que fosteis criada. Eu escrevo de forma singela, para espressar o meu apresso para essa realidade existencial chamada "MULHER". Na verdade muita coisa boa, dir-se-a neste dia, assim como já muitos o têm feito, neste momento muitos filósofos, poetas..., estão na pesquisa para uma descrição veríssima desta grande realidade, e a imaginação mergulha até no inconsciente, afim de se fazer uma cantada sublime, como um gesto de gratidão por tudo que ela tem feito desde sua existência, e pelo papel que vem a fazer em cumprir com a sua essência desde os anais do passado, pese embora por muitos anos subjugada, assim como nos atesta a história.

A este ponto precisamos entender que o tempo passa, a visão duma mulher do século V, difere com com a da mulher do século XXI. Precisamos entender, que os direitos iguais já não são uma utopia, e que o feminismo já é um facto, precisamos entender, que a mulher já transcendeu o conceito de submissão, hoje o conceito submissão é plurissignificativo, a era das trevas para a mulher já foi descartada há anos, então se entendermos, que a mulher se libertou das amarras do machismo, perceberemos o objetivo de Deus ao criar homem e mulher. Poderemos perceber nos evangelhos, Cristo que vem exaltar a figura da mulher naquela sociedade machista, onde apresenta o homem como sombra da mulher. Por muitos anos a mulher foi vista como a culpada de tudo, porque tudo começou com uma mulher "Eva", mas uma mulher reverte a história, onde através dela a humanidade restitui a graça de Deus, foi por meio desta mulher "Maria" que o mundo conheceu o filho do Homem "Jesus".

Mulher é graça e não desgraça
Mulher é benção e não praga
Mulher é beneficência e não maleficência
Mulher é presença e não ausência
Mulher é amor e não ódio
Mulher é terra fértil.
Mulher é intermediária da boa vontade
Mulher é expressão tão sublime,
Mulher é um mistério galático.

⁠De todas as danças do mundo,
Eu quis você, Samba Rock.

⁠No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.