Deixa eu te Conquistar
Indiferença [...]
Nem sinto nada, nem te vejo, não te procuro. Antes eu gostava de saber por onde você andava, o que escutava, o que sentia. Desvendar seus pensamentos era meu passatempo preferido e eu hoje não quero mais nada disso. Nos convertemos em algo frio, seco, sem vida. E se há algo aqui chamado amor, já não o reconheço, não posso senti-lo. Amor transformado em indiferença. E não, eu não sinto muito.
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
— Antes de nós ficarmos juntos — começou ele —, eu sentia muita raiva e magoava as pessoas porque eu sentia dor. Ser gentil quando você sente dor... é difícil. A maioria das pessoas se esforça para fazer isso em épocas melhores. O demônio que lançou aquele feitiço não poderia imaginar isso. Mas dentre todos aqueles vultos idênticos, uma pessoa hesitou na hora de machucar alguém, mesmo no momento de maior horror. Tinha que ser você.
(Alec Lightwood)
Eu me misturo na mata,
Sinto o frescor do vento,
O sopro da vida, da água,
O recebo o aquecimento do fogo. Eu me nutro nesta conexão divina, me alegro e me inspiro ser sempre o que Sou!
Eu invento tudo na minha pintura. E o que eu vi ou senti, eu estilizo.
Que eu tenha o dom de amar.
Num terno e doce embalar.
Que saiba doar carinho
Que eu saiba ser um ninho.
Tal qual o de um passarinho!
“Meus caminhos não são tão simples, mais eu vou seguindo, viajo nos meus pensamentos e sigo na minha estrada, tal essa; de ilusões, erros e acertos.
No meu coração sempre vou levar a lembranças de bons momentos, com pessoas especiais, as quais sempre vou amar.
Perdôo e sempre perdoei quando essas, mesmo sem querer, me fizeram sofrer.
Mais não consigo perdoar a mim mesmo.
Ainda bem que tenho força para segurar. Pelo menos até agora tive. E ainda estou aqui.
Mais só quando fechar meus os olhos vou estar em paz e no Paraíso."
Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.
Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada.
Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.
Você não me enganou, eu é que me enganei quanto ao seu respeito..
Você foi se tornando quem não era, e a cada dia eu tinha certeza que nós dois não daria um "Felizes para sempre"
Ás vezes culpo você por tudo, mas a culpa não é sua, eu sempre soube que você era esse menino que é hoje, e eu nunca Êxitei em te amar, mas no fundo eu tinha a esperança que você iria mudar,mas você não mudou..
A culpa é minha porque eu me permitir amar você, me permitir não lutar por você,..
Sabe porque?
Porque eu te amava, e não conseguia te dizer adeus, eu sempre esperava por você., por mais que acontecesse centenas de decpções com você, eu sempre te esperava, esperava por uma palavra, por um sorriso,por uma atitude..
Hoje só resta recordação e tristeza desse amor que nada durou..
Não tinha a pretensão de escrever mais uma vez para você, mas eu precisava te dizer mais uma vez como me sentir em relação a tudo isso que aconteceu, e precisava de dizer mais uma vez QUE AINDA AMO VOCÊ!
Adeus!
:(
;(
:X
Quero estar com você
Por que eu sei que cada gesto eu
Vou lembrar
Nos próximos dias, ou quem sabe pra sempre
Teu olhar tem um brilho que me fascina
É diferente, eu não esperava isso de você
Uhmmmm..eu sei que eu gosto de você...
Sei que você sabe que gosto de você..
O mundo da voltas..
E eu não quero sair do seu lado
Agora...
Eu sei que você significa muito pra mim...
Continue me olhando
Continue do meu lado..
Talvez eu seja o que você não esperava
Mais eu sei que você tbm gosta de mim...
Quando eu era pequeno, ver a minha mãe sofrer, sem poder ajudá-la, me levava ao desespero e quase à loucura. Meus desenhos da época — eu desenhava dia e noite — tinham um tema recorrente: um homem maduro e forte, com uma barba muito preta, socorria um bebê, um cachorro, uma velhinha em apuros. Eu queria ser esse homem, é claro. Mas, na ocasião, tudo o que eu podia fazer pela minha mãe — ou por quem quer que fosse — eram micagens para fazê-la rir por uns momentos. Até hoje tento aliviar os sofrimentos das pessoas por meio de piadas. Às vezes consigo.
"Eu não respeito a sua opinião. Eu respeito o seu direito de pensar errado. [...] Se eu respeitar sua opinião o tanto quanto respeito a minha, então eu estou indeciso: não sei se penso como eu mesmo ou como você. [...] Isso não quer dizer que eu não goste de você, que não acho você um cara bacana, mas está falando besteira."
