Deixa eu te Conquistar
Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.
Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
e eu realmente achava que seria diferente. eu me magoo fácil, eu magoo fácil. talvez isso tudo seja bobagem e quando esse stress passar eu veja o quanto eu exagerei. eu sempre projeto, sempre procuro nos outros a minha salvação. seria demais querer o mínimo de atenção de quem você sempre quiz tão bem? ou é preciso não querer tão bem as pessoas assim? hoje cheguei a essa conclusão. é mais fácil não se preocupar, não dar atenção ou carinho. seja uma ameba que acompanha, que fala e que concorde e sorria, porque o seu sentimento nunca valerá de nada. nunca. vou procurar em outro lugar a minha salvação, vou começar dentro de mim.
Não possível amar tanto alguém que você nem conhece pessoalmente, como é possível se sentir tão bem ao conversar com alguém que está a quilômetros de distância. E é a pior sensação do mundo saber que não posso te abraçar, tocar em você, te sentir do meu lado. Eu adoro conversar com você, falar com você me deixa feliz...
Eu sou péssima pra escrever. Normalmente pego um caderno e começo a escrever quando estou triste demais ou feliz demais. Mas nunca nos meus textos fico sem pensar em algo infeliz. Sinto medos! Sou uma pessoa que necessita de outra pra estar bem, nunca estou sozinha, quando me desapego a alguém logo encontro outra pra me prender. Isso em questão de amizade, mas me apaixonei. Estou apaixona por uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que muda meus sentidos,uma pessoa que me faz ver outro lado do mundo, simplesmente me tem presa a ela, teu olhar, o brilho deles, são lindos; Tua boca, macia; teus carinhos. teu jeito que faz sumir o que sempre fui e me transformar em algo que nunca pensei que um dia seria. Nada do que um dia eu disse consigo cumprir, quer dizer, esse amor me amoleceu, mas também me fortalece e me faz amadurecer.
Eu não tenho certeza do meu futuro ao lado dela, mas eu não penso em desistir, não penso em cair fora, nem se quer penso em como será minha vida se eu não puder tentar ser feliz ao seu lado.
Sou uma pessoa insegura, mas não sei se transpasso isso. Tomara que não. Insegurança é uma dos piores inimigos, com ela você pode ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.
Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)
Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.
O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de criança inocente, amor de adolescente inconseqüente, amor maduro amor prudente que se mantêm sempre no coração da gente.
Mas o que mais quero é um sincero
"AMOR"