Deixa eu te Conquistar
Eu classifico São Paulo assim: O Palácio é a sala de visita. A Prefeitura é a sala de jantar e a cidade é o jardim. E a favela é o quintal onde jogam os lixos.
não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc
Não sou moderada em nada.
Se eu amo, amo muito.
Se eu quero, quero muito.
Se eu choro, choro muito.
Se eu decepciono, decepciono muito.
Se eu sofro, sofro muito.
Se eu sorrio, sorrio muito.
Se eu sonho, sonho muito.
Eu sou muito até pra mim mesma.
Muitos rostos bonitos capturam minha atenção,
Então eu olho para eles, me lembro nos vidros manchados.
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
“Gosto de repetir livros e filmes, passo o dia todo ouvindo a mesma música. Por isso eu não estranho a insistência de gostar sempre de você.”
—
Àqueles que eu amo, desejo uma ótima noite;
E àqueles que me odeiam, desejo uma noite com sonhos maravilhosos,
já que terão pesadelos o suficiente acordados quando me verem sempre vitorioso...
Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo,
Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo,
Lembranças más vem, pensamentos bons vai..
Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida.
O eu, porém, é apenas mais uma compreensão equivocada. De modo geral, fabricamos a noção de um eu que parece ser uma entidade sólida. Somos condicionados a considerar essa noção como algo concreto e real. Pensamos, Eu sou esta forma, levantando a mão. Pensamos, Eu tenho forma; este é o meu corpo. Pensamos, a forma sou eu; eu sou alto. Pensamos , Eu habito esta forma, apontando para o peito. Fazemos o mesmo com os sentimentos, percepções e ações. Eu tenho sentimentos; eu sou minhas percepções… Sidarta, porém, deu-se conta de que não existe, em lugar nenhum, uma entidade independente que corresponda ao conceito de eu, dentro do corpo ou fora dele. Como a ilusão de ótica do círculo de fogo, o eu é ilusório. Ele é uma falácia – fundamentalmente um erro e, em última análise, inexistente. No entanto, do mesmo modo que podemos nos iludir com o aro de fogo, todos nós nos iludimos ao imaginar que somos o eu. Quando olhamos para o nosso corpo, sentimentos, percepções, ações e consciência, vemos que são diferentes componentes do que pensamos ser o nosso “eu”, mas, se formos examinar esses componentes, verificaremos que o “eu” não reside em nenhum deles.
E se amanhã você acordar sorrindo
É que... pensamentos engraçados
Eu te enviava, enquanto estavas dormindo.
- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre. E o nosso, acabou.
Mãe Adotiva, Presente de Deus
Mamãe,
Você chegou assim tão de repente.
Tantas dores eu passei
Mas no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim
Consegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram da dores que por muito tempo eu senti.
Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar-me muito feliz e como eu precisava disso!!
Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.
Hoje tenho você; tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR.
Obrigada. Você e o papai fizeram renascer em mim a VIDA.
Me mostraram o que é felicidade paz e me ensinaram andar sem ter medo.
