Deixa eu te Conquistar
Quando o tempo passa e você envelhece, você deixa de se importar com quantas pessoas gostam de você.
Enfim, agosto! Mês que renova a fé. Que dá luz à imaginação. Aquece o coração. E deixa para trás qualquer indício de infelicidade. É recomeço, prosperidade e a certeza de que tudo tem um bom propósito!
Se tem uma coisa que me deixa indignada, é quando alguém fica um longo tempo sem falar comigo e de repente, como se renascesse das cinzas, me aparece com essa: "Oi...você sumiu..."
Presta atenção honorável pessoa: Meu endereço é o mesmo, meu telefone é o mesmo, quase sempre estou on line nas redes sociais...
Portanto só tem duas explicações:
Ou você não tem tempo, ou eu não sou uma das suas prioridades.
Na primeira opção seja franco, e na segunda opção, simplesmente não diga nada. Mas não me venha com essa de " você sumiu". Assim você me poupa da sua hipocrisia.”
Quando sua vida deixa de ser um circo para ser uma grande cena,
Quando suas preferências vira prioridade.
Seja você mesmo sua maior prioridade.
Jesus é Deus?
Sim, Jesus é Deus. A Bíblia deixa isso bem claro, Deus é uma Trindade: 3 em 1. Pode parecer estranho, mas Deus é maior do que a nossa capacidade de compreendê-lo. Somos criatura, obra do Criador.
O que os homens sabem de Deus foi revelado pelo próprio Deus, através do Filho por meio do Espirito Santo
Nós somos corpo, alma e espírito,
Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus é o Filho de Deus, está com Deus e
é Deus O Pai, o Filho e
o Espírito Santo estavam juntos desde o princípio
Ao vir para a terra, o Filho tomou a forma humana: Jesus
"o Verbo que se fez carne e habitou entre nós"
Algumas pessoas argumentam o fato de Jesus estar junto a Deus de que
Ele não seria Deus. Na verdade,
só a essência de Deus poderia estar com Deus
desde a eternidade, pois antes de tudo, só Deus existia
(Lucas 10:21-24).(João 1:1 ).(João 1:2)
(Isaías 9:6,) ( Mateus 1:20 ) (Mateus 3:16-17)
(João 10:30, Tito 2:13 e Colossenses 1:15-17).
Somos dois corações compartilhando um único destino, e o amor resultante dessa união deixa marcas tão profundas na alma, onde, nem toda a poeira da etirnadade conseguiria apagá las
Lindo e o seu olhar, que me faz delirar.
Lindo e o seu corpo, que me deixa louco.
Lindo e o seu andar, que me faz viajar.
Lindo e o seu sorriso que, me deixa caído.
Lindo e o seu cabelo, entrelaçados em meus dedos.
Lindo o o seu jeito de falar, que me faz arrepiar.
Um pouco do que você tem de lindo!
"A tristeza é uma planta que nasce em local indesejado, não deixa a tristeza roubar a sua felicidade"...
O melhor das piores lembranças é o aprendizado que ela deixa hoje, evitando o desgosto de amanhã.
(teorilang)
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
A gente descobre que está bem quando o silêncio deixa de ser algo perturbador e passa a ser algo que traz paz.
O ser humano passa por uma metamorfose quando deixa de ser criança e vira adulto, mas esta mudança nem sempre ocorre na idade certa. Tem muitos adultos que nunca crescem.
Abrir a janela um sol de arrasar
Esquenta a vida deixa a luz entrar
Por dias assim desejo viver
Otimismo diário para mim e você
Com planos sinceros ativos na mente
Sou um descendente do Puro Amor
Canalizei o que há de bom, transformei nessa canção
Levar alegria sorrir à vontade
Na simplicidade de quem sabe amar.
Eficiente verdade
Uma vez foi suficiente
Anos vieram, anos passaram
Entretanto nada deixa de ser
Quando passa a perceber
De dentro pra fora repetidamente Transbordando seu melhor
Recebendo assim como Jó
abundantemente
De Paulo aos Romanos
Uma carta abrangente
Palavras que descrevem
O vínculo entre criador e a criação
Permanência absoluta entre paz e união
“Tudo passa. E tudo o que passa, também deixa sua marca. Tão importante quanto o que passou, é também o que ficou. Tudo passa e depois que passa, algo fica. É nesse momento que conseguimos ver o que não foi visto lá atrás. Depois que passa, fica o aprendizado, as lembranças boas, a resiliência, o crescimento. Fica a experiência como referência para as próximas que virão. O que não pode ficar é o passado, o arrependimento, o lamento, as expectativas frustradas. Depois que passar, permita-se ficar junto com o presente, para seguir o caminho da construção do seu futuro, dia, após dia.”
