Deixa eu te Conquistar

Cerca de 253922 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Em tempos de pouca paciência, ter tempo para pensar antes de falar te deixa com vantagem inalcançável.

"Uma derrota que te deixa humilde, sempre será melhor do que uma vitória que te torna arrogante! Na vida, não vale a pena vencer se não for pra evoluir como pessoa e espírito."

⁠Quem deixa o mundo externo moldar a imagem de si acaba desfigurado e sem identidade.

⁠Deixa o vento fluir
Faça-me sorrir
Hipnotiza-me com seu olhar
E vem...

⁠Gentileza
é como um perfume bom.
A percepção da
sua fragrância nos induz
e deixa uma
agradável sensação.

⁠A vida passa como um conto ligeiro. Não vale a pena estacionar naquilo que não te faz bem. Se deixar abater por aquilo que não te acrescenta. Tudo é canseira e enfado. Tudo fica, tudo passa, há sempre um dia depois de uma noite, há sempre estrelas em noites escuras, não se iluda com as lâmpadas das calçadas da vida, elas um dia se queimarão, então notará que as estrelas sempre tiveram fazendo seu show na escuridão mesmo não tendo platéia. A vida é como uma sombra que passa, como a folha levada pelo vento. Aqui, tudo passa como fumaça. Há uma eternidade que nos espera. Para onde você vai quando passares pelo rio da vida?( Ismavete Rocha)

⁠"A saudade que dói e não deixa pegadas é a saudade dos primeiros passos e sorrisos que se foram".

⁠"Um homem que apenas busca pela Luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, termina sem encontrar a iluminação e ainda deixou de ver as outras maravilhas e escolhas que estavam na sua volta." ( Arcélio Alberto Preissler )

⁠Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !

⁠Demonstrar ou perde?” “Amar ou deixa ir?”
Amor é uma palavra tão vaga, sabemos amar, porém não amamos a pessoa certa? ou amar a pessoa certa mais não saber amar?
Amor é uma confusão devasta, acabamos não sabendo lidar ao amar, o medo de amar alguém e maior do que saber amar, realmente o amor e a coisa mais linda ao saber amar, mais nem todos sabe amar, já olhou ao seu redor e se perguntou, até quando o amor pode ser amado?
Não né, amar e algo intenso, você amar alguém e algo imprevisível, você nunca vai saber se um dia irá acabar, ou até quando irar sentir o amor, o amor é inacreditável, mais saiba, o amor pode machucar, até você acaba acreditando que nunca irar volta a sentir ele novamente, mais è uma hipótese errada, você voltará a sentir, nem que demore anos ou até semanas, no meio da confusão de arrumar a bagunça, você encontrara alguém que vai tá disposto ajudar a consertar o caos do amor, acreditar novamente e algo confuso, onde você irá se pergunta “devemos?”
mais você nunca vai saber, se não sentir novamente, você irá sentir algo novamente, mais sempre irar se esquivar por medo de ser magoada novamente, “ è se for só uma paixão?” paixão e um grito no vazio, você sempre vai sentir, mais nunca vai se sentir completo, paixão e algo que todos nós achamos que sentimos quando estamos confusos, mais acredite, todos nós já fomos apaixonados até virar amor, a paixão è uma subsistência composta por “atitudes,atenção,carinho,afeto”, e o amor? “o amor è se entrega de corpo e alma, sem pensa no amanhã” sentir os dois e uma turbulência no coração, mais quando è correspondido e uma calma no mar, você nunca vai saber a onde vai chega, “mais pode saber onde vai chegar?”

⁠Deixa-me navegar em sua alma,
na sua intensidade a flor da pele.
Passear pelos seus quatro cantos
pele, corpo, mente e coração.
Deixe eu ir bem devagarinho
não apresse meu remar
essa pode ser a melhor viagem
para nós dois, é tudo novo para mim
conhecer um novo sentimento reprimido
explodir de desejo, em suas águas profundas;
me perder em você, me reencontrar em você,
entrando em águas desconhecidas para mim
Vou remando... e amando devagar,
mantenha as águas calmas,
pois o final é uma incógnita!

É amado e por vezes odiado,
Mas nunca deixa de estar do seu lado.

É irritante, mas sentimos falta.
E garanto que se entrarem juntos, hospício nenhum dará alta.

Assim é o amigo, sem pôr nem tirar
É algo que na vida não pode faltar.

⁠"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."

⁠É CHEGADA A HORA DE ESCOLHER UMA COISA SÓ
Dias se vão...
O tempo está a passar.
As pessoas já deixaram de ser o que eram outrora
e as coisas já não estão no mesmo lugar.
Tudo está a se movimentar...
e o sentimento é de que não se deve parar.
Movimento constante,
coração acelerado
e pouco tempo para si e para os afetos.
O excesso é bombardeio nas mentes
e a muita informação sufoca a alma.
A garganta quer gritar em meio a boca seca por falta de ânimo,
pois já não se consegue mais correr,
e o que vemos é que é tempo de parar.
É tempo de escolher uma coisa só.
Escolher para viver.
Escolher para recomeçar.
Escolher para respirar melhor.
É tempo de parar e vivenciar o que há de prazeroso para si,
porque já não mais dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.
Essa tecnologia, ingrata e enfadonha, que afasta o mais chegado e aproxima o longínquo virtual, só nos tira o tempo;
Esse trabalho cheio de opções, só nos tira a alegria;
Essas profissões, onde todos são “clínicos gerais”, só nos afasta de quem é bem qualificado.
Ora, ninguém pode saber tudo!
É chegada a hora de escolher entre uma coisa ou outra,
Entre o céu e o inferno,
simplesmente porque é tempo de se aceitar e parar de achar que pode abraçar tudo e todos.
Antes de tudo, é tempo de sorrir.

31/01/2017

⁠Suficiente
Entre o querer e o fazer existe diferença.
Mas, também deixa a evidencia,
Ao querer, já pensou em me perder.
Agora já não é sacrificante só querer, mas até quando?
Se me querer não é suficiente?
Me permito questionar,
O que enfim é suficiente?
Porque parece tão suficiente pra mim,
Quando para ti deixará de ser?
Talvez o medo de lágrimas te dar,
Me fazem te mostrar as minhas,
E de tanto te mostrar,
Parecem não ser mais do que lágrimas vazias.
Esse medo que me consome só de pensar te magoar,
Não compartilho com aquele homem,
Que me entreguei para dança.
Sem música, sem luzes, nessa dança, corda bamba,
Pareço me afogar
Penso todo tempo, penso no tempo,
O tempo me faz pensar
Quando criei esse precipício?
Quando criei pontes para você voltar
Não sou equilibrista, vivo em outro ritmo,
Anseio por respostas que me permitam, ao menos um equilíbrio.

⁠Quando a gente cresce ,parece que automaticamente deixa de sentir ou dizer coisas , pq a vida adulta é um eterno jogo de desinteresse.
Quando a gente cresce , parece que não ouve ou não acha necessário ouvir...o que no reflexo te faz não falar ,parece ser tão óbvio que não é dito, e o que não é dito faz silêncio na gente e morre sombrio .

⁠Quando se gosta de alguém tudo se torna intenso, um bom dia deixa de ser apenas um bom dia, carinhos, palavras, até pequenos gestos por mais simples que sejam se tornam marcantes.

Não quer ama-la, deixa a viajar nas mãos de seu amado passageiro.

A raiva deixa um homem doente, meu filho. Ela estraga seu apetite pela vida e o impede de dormir de noite. Nós não podemos mudar o nosso mundo, por isso devemos procurar as coisas boas da vida e aproveitá-las ao máximo.

Viva a vida e deixa a vida viver dentro de você....