Dei a Volta por cima
Filosofar sobre o que acontece em volta de você é fácil. Quero ver filosofar sobre o que acontece dentro!
"Amamos demais as pessoas e as coisas que estão a nossa volta e esquecemos de nos amarmos, que é o principal."
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia-volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
"Prossiga e não olhe para trás, o que já passou não volta mais. Grandes propósitos o Senhor reservou para você."
Façam o que puderem para trazer empregos de volta para o seu país, e o seu país fará tudo o que é possível para que você tenha sucesso.
"Se estivéssemos na era das cavernas, certamente eu seria um orador que em volta de uma fogueira faria a imaginação do meu grupo ir além das coisas vistas."
Não deixe que te convençam que você é o único doente emocional neste mundo insano quando à sua volta há uma população de enfermos da alma descansando no suposto leito do "bem", na UTI do "equilíbrio", que está localizada no hospital da "hipocrisia", tratando suas consciências através da automedicação com paliativos de luz sagrada e sabedoria espiritual, pois a cura do mal que estes não veem em suas almas depende de uma cirurgia que eles pensam não precisar fazer e vivem a espera de um milagre para jamais receberem alta e poderem continuar intitulando os demais de loucos do mal.
"Nunca fui desertor, só estou revertido de amargura e meu caminho não tem volta. Não quero falar de tristeza, meus amigos estão cansados disso, do teu nome, dos feitos e tudo que sinto, aqui vou esconder, desabar e um dia te esquecer."
