Dei a Volta por cima
Hoje abri aquela mala velhina que fica em cima do guarda roupa, mergulhei profundamente nas mais belas recordações, chorei, sorri! Muito emocionado eu fiquei; nos pequenos detalhes, cada papel amassado, cada fotografia fizeram-me vibrar e reacender minhas emoções. Essa mala velha é um poquinho da minha alma em matéria aonde eu consigo tocar e me tocar das minhas origens! Toda vez que volto a essência sinto-me renascer, renovo meus valores e aumento a minha fé ao som dos anjos.
O tempo passa muito depressa a velha mala ainda está lá com lembranças de quase um século.
Assim, os dias vão passando, as recordações nos emocionam e trazem a saudade de tudo aquilo que valeu a pena e foi bonito. Sempre que me da vontade eu abro essa mala velha, não sei até quando ainda a abrirei, mais também estou construindo minha própria mala. Essa mala é aquilo que guardo na alma, aquilo que me torna quem eu sou, aquilo que me deu um caminho uma razão, pessoas que me ensinaram valores e que guardo no coração. Espero que algum dia quando alguém abrir a sua mala velha que estiver em cima do guarda roupas encontre lá alguma coisa desse alguém, que ama todos os que o rodeam e faz de tudo pra deixar um pouquinho de amor no coração de cada um....
Observo a chuva, e vejo como o nosso amor parece com ela;Era firme seguro lá em cima e de repente, caiu sem pena, derramando toda água acumulada e quando chega ao chão se esconde nos bueiros.
Volto para cima
ja quase sem forças pra seguir
olho a janela e mergulho sem sentir
sem sentir o vento que sopra
sem sentir a dura queda...
sem sentir a verdadeira razão de cair.
Hoje,tudo aquilo que me fazia mal e me deixava triste ,eu piso por cima, assim como uvas sendo transformadas em vinho.
Quando o mundo te esquece, você insiste em dizer que está sozinho, enquanto tem alguém lá em cima que nunca te deixará sozinho. Mesmo você pensando o contrário.
Em meio a taças de vinho, cigarro em cima de cigarro, tua ausência me machuca, me sufoca, me faz ver o quanto você é importante pra mim! Crio e recrio mentalmente cenas de nós dois, o quanto foi bom cada minuto do seu lado! No meio da fumaça consigo criar seu espectro e visualizo você sorrindo pra mim! Ah, como eram bons os momentos que juntos passamos! Não me prive de estar ao teu lado, tu me fazes tanta falta! Volta pra mim, assume teu lugar na minha vida, esse lugar que está reservado pra ti há muito tempo.
Não importa quantas vezes eu tenha que correr atrás, o quanto eu passe por cima do meu orgulho, ou quantas vezes eu tenha que me humilhar, mas no final do dia eu sempre vou querer ver um sorriso seu e saber que tudo o que eu fiz valeu à pena, que nada foi e nem vai ser. Eu quero que tudo o que eu faça seja retribuído lá na frente, que você me dê a honra de acordar todas as manhãs ao seu lado, que eu possa ter o prazer de te ver dormir todas as noites, que eu me delicie vendo você sonhar, que eu possa me sentir única só de te ter ao meu lado, que eu seja a única garota a sentir o sabor da sua boca e o que tem dentro do seu olhar. Pode ser chamado de loucura, ou somente uma necessidade, mas nesse caso eu prefiro dizer que é amor. Não me deixe sem ter o que é necessário para me fazer feliz, não me deixe viver sem você.
Não lhe garanto que o conhecimento lhe trará riqueza. Mas com as idéias formadas em cima deste conhecimento, é provável que eu lhe diga: com certeza.
Essa tua soberania nojenta passa por cima de mim, por cima das minhas palavras vazias e tão desesperadas de sentimento
Vou passando por cima, deixando pra trás, mas chega o momento em que o monte torna-se grande demais pra minhas pernas ultrapassarem.
Eu me virei do avesso
pra cima, pra baixo
pro lado, pro canto
pro recanto...
Me virei,
pra você
por você
em você.
Se a vida, fosse um pincel, eu pintava um imenso céu que pudesse flutuar, e lá de cima sem fronteiras pra voar, iria com certeza desenhar, uma vida positiva para todos a caminhar sob meu olhar!
A mídia usa da liberdade de expressão como se ela tivesse o condão de passar por cima de outras garantias constitucionais.
E eu me virei do avesso,
pra cima,
pra baixo,
pro lado,
pro canto,
pro recanto…
me virei,
pra você,
por você,
em você.
