Dei a Volta por cima

Cerca de 28184 frases e pensamentos: Dei a Volta por cima

Eu vi com perfeição a lua pois estava em cima dela, disse-me assim: foste a primeira a pisar-me, mas podes agora já podes tirar o sapato de cima do meu pé, estás a magoar-me"

“Não construa sua vida ministerial em cima de púlpitos, mas em quarto de oração, pois quando o dia mal chegar, faça como Jesus que preferiu o Getsêmane”.

Talvez..
Talvez o tempo passe tão de pressa e as coisas venham umas por cima das outras que as pessoas não conseguem perceber o que de bom há em volta.
Talvez um dia quando simplesmente perceberem, tudo aquilo passou..
Passou a vez daquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado, e só você não percebeu. Passou o tempo e você deixou de aproveitar as coisas simples mas que fazem toda diferença, enquanto se preocupava em agradar alguém, ou apenas por dar prioridade a coisas maiores, sem perceber que as vezes é nas coisas e nos gestos mais simples que mora a felicidade...
Apenas reflita!

Não se pode jogar uma pedra para cima e esperar que caia uma flor.

“As marionetes controladas por fios invisiveis são incapazes de olhar para cima e ver o brilho malicioso no olhar do mestre.”

A proteção vem de cima, mas o caminho deve ser trilhado pelo meus pés, o sentido será onde o coração mandar....

Obstáculos? Piso em cima e saio arrastando todos, tenho um mestre que me treina todos os dias, sem precisar de academia.
Deus me capacitou para tudo isso e muito mais.
Os obstáculos podem ser até fortes e resistentes
mas quem cuida de mim é muito mais.
Vamos treinar um pouco irmão?
Coloque seu joelho no chão e se entrega a oração.

"Não se constrói um relacionamento em cima de mentiras, seja verdadeiro acima de tudo"

Você olhara sempre para cima, não por honra ou coragem, mas porque você sempre estará me olhando de baixo, sujo de terra e engasgado com o próprio sangue, olhe em meus olhos e diga, implore, não importa, você sempre estará por baixo.

Ei moça, tenha calma. A vida é assim mesmo, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima, em outras, lá em baixo.
Em certos dias você se sente capaz de derrotar os leões, em outros, você sente-se como um gatinho indefeso precisando de abrigo e colo.
Tem dias que você é forte e é sempre capaz de esquecer certas situações que destroçaram um dia teu coração, no outro, você mal consegue engolir tua saliva por sentir que há um nó em tua garganta de tanta amargura.
Mas saiba, isso acontece. Somos humanos e não somos de ferro. Eu erro, você erra e ele erra. E quer saber? Que se dane! Temos que aprender a aceitar os caminhos que nos é dado, analisar qual é o melhor e seguir na certeza da escolha certa. Porque cá pra nós, continuar andando por “estradas tortas” causa bolha nos pés e angústia na alma.

É preciso olhar pra cima, assim retomamos a visão para a nossa verdadeira direção e descobrimos que entre o céu e o chão há mais de infinito do que o Universo.

se você olhar para uma pessoa de cima para baixo que seja para o levantar, pois num mundo onde todos falham todos também caem.

Não Chore Ele Vai Pagar O Que Ele Fez Com Você Olhe Pra Cima E Ter Fé Em Deus E Seguir Em Frente!!!

Desejo um dia feliz e claro com muita luz do sol.
A cima de mim um céu lindo e azul.
A chuva que caiu não pode mais me molhar.
...eu sorrindo e feliz!

Se for cair, caía pra cima!

Tem gente que acha que sabe tudo.
Pensa que é, oque não é!
Passa por cima, passa por baixo, enfrenta, briga, diz e desfaz sobre tudo.
Mas e ai? Tudo é tão somente um pressuposto e cai-se todo o circo por terra.
Viver volto a dizer é experiênciar, o que sobra sobre qualquer ponto de vista é aprendizado.

Quando de baixo para cima nos olham, não é porquê estão nos criticando, mas sim, escalando visualmente o reflexo de suas aspirações.

E por fim, eu mesmo, criei expectativas em cima de razões pequenas. Contudo, eu sofro só, apenas só, e percebo, por fim, que tudo é dor e aquilo que não é, um dia o será.

Resultados não se ganha em cima de valores conquistados por ambição, resultados se conquista com a soma entre: atitudes e Fé em Deus, esses dois valores somarão a sua eterna Vitória!

"Político só é bom igual cerveja; gelado e em cima da mesa."