Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dei a Volta por cima

Cerca de 28534 frases e pensamentos: Dei a Volta por cima

Hoje eu me dei conta de que sou apenas uma gota no oceano. Hoje percebi que não adianta amar se você não consegue ter amor por si mesmo. Hoje também senti que devo ser eu mesmo a casa instante, custe o que custar.

*Eu mesmo perdido achei a solução dei um tempo para os sentimentos
e penso "O futuro é tão imprevisível " quem sabe hoje só preciso de um amigo(A).
Quem sabe o meu AMOR foi precose e o seu ainda vai nascer.. Espero e Entrego a Deus .
Em quanto isso vou construindo o meu futuro para quando você entra esteja pronto.

Quando encontrares alguém com fome dei-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.

Parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida. Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado. Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias. O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre. Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocado. E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... pelo menos não aqui e não agora. Talvez o mundo não suportaria uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá. Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos.

No acaso te encontrei
Não notei o seu desejo
Em um instante me dei conta
E aceitei seu doce beijo

Por acaso me envolvi
No seu carinho me acalmei
Naquela noite dormi feliz
Certeza eu tive: "te encontrei"

Nosso caso, nossa história
Dia e noite, não tem hora
Um simples toque de emoção
Dominou meu coração

Sem fazer caso aceitei
Mais um beijo eu te dei
Na promessa de um lindo amor
Simplesmente me entreguei

Mas, por um acaso, percebi
A ilusão em que me envolvi
Os sonhos desperdiçados
Ficaram molhados, aguados
No choro inesperado

Sem mágoas do passado
Olho para frente com entusiasmo
Entusiasmo de uma menina
Que vive com alegria
E se orgulha a cada dia
Da simplicidade de seus gestos
Da leveza do seu caminhar
Da pureza em seus olhos
E da vontade de continuar

Sem demora eu sigo em frente
Na esperança que alguém invente
O amor de verdade, para sempre.

Por um instante fechei meus olhos, dei adeus ao mundo . "

Dei-te um mundo de luz;
Recebi por gratidão a sombra dele

Eu te esperei.

Eu te esperei em cada passo que dei, em cada esquina que virei, em cada palavra que pensei, em cada poema que escrevi.
Eu te esperei debaixo do sol quente do meio dia, na hora do sono da poesia, molhada de suor de tanto transpirar.
E morrendo de sede, te esperei.
Eu te esperei correndo na chuva que chovia, encharcada pelo êxtase da alegria, fazendo folia com os sonhos meus. E sonhando, eu te esperei..
Eu te esperei por muitas estradas empoeiradas, pela força do vento de outono nas baixadas, pelas insônias que me deixaram acordada nas madrugadas.
E morrendo de sono, eu te esperei.
Eu te esperei embrenhando-me nas páginas dos livros que devorei, sorvendo lentamente goles de bebidas que eu odiei.
Fiquei tonta, mas te esperei.
Eu te esperei na chegada primavera, no perfume das flores da janela, na cama de folhas secas do chão em que deitei.
E mesmo sem ter certeza de que vinha, eu te esperei.
Não queria chegar sozinha, tínhamos combinado.
E quando as horas já haviam se perdido, as minhas esperança se esvaído, ouvi a sua voz.
Você veio.!!!!!!
E foi para viver este momento que te esperei

Te dei tudo de mim, mas tudo isso é pouco mediante ao que almejas

A confiança que se destrói

Hoje me dei conta de que confiar em alguém é muito difícil, mas perder essas confiança é como um piscar de olhos.
As pessoas parecem não avaliar muito o que seja possuir a confiança de alguém. É como carregar em si uma jóia que além de valer muito aos seus olhos, vale muito mais aos olhos de quem lhe confiou.
Engana-se muito quem acha que quando a se perde a confiança pode-se recuperá-la. É o cristal que quebra, jamais se refaz, ficam-se as marcar, rachaduras eternas. E bastam apenas algumas palavras ou pequenas atitudes para se quebrar todo um castelo.
Confia-se gratuitamente, e perde-se com tanta facilidade. Mas triste ainda é saber o valor do que se perdeu.

Talvez uma dia recla-mes que nunca lhe dei um sinal, mas ele estava em meus olhos a admirar o seu sorriso!

“Teu riso (2)“

Teu riso, não é riso,
É uma bela gargalhada!
Que me Leva ao paraíso,
Que me deixa sem pensar em nada.
Teu riso de timidez,
Este é lindo é gracioso
Teu riso assim se fez,
Pra me fazer apaixonado.
Teu riso de menina,
É uma perfeição é a perdição,
Teu riso de acanhamento é delicado.
Ah! O teu riso!
É um alarde é escandaloso,
É às vezes acanhado,
Teu riso é caloroso, é gostoso.
Ouvir teu riso é o meu agrado...

21/12/2010

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.

"Acordei cedo hoje. Pulei da cama às seis da manhã, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água"

Sei que não acredita em mim quando digo que não dei bola pra ninguém, não tenho nada pra te esconder, jamais mentiria pra você, jamais te machucaria, porque eu te amo,o amor faz agente tudo pra fazer uma pessoa feliz, não acredito que você esta me deixando(!!) , doe tanto sabia? E o amor que eu cinto por você é verdadeiro sim eu mais do que ninguém sei disso, morrerei dizendo isso, você é a única e será a única pessoa que me importa e a única que eu quero que faça parte de todos os meus planos, acho que agora eu te entendo por inteiro, o resto que faltava eu entender, no fundo eu sabia só tinha medo de acreditar que fosse verdade, meu amor é mais puro do que você imagina, não preciso de paraísos pra me sentir feliz com você, porque na minha vida so existe você, nada mais existe, sei o quanto eu estou falando a verdade, sei também que você só acredita mesmo quanto mais agente fala, não me cansaria nunca so pra te provar o quanto eu te amo, você pra mim é tudo, o que eu preciso eu encontro em você, minhas alegrias e forças vem de você, so de pensar que eu tenho você ao meu lado isso já me faz tão feliz, mais suas palavras me fazem crer que você vai me abandonar, eu sei que é amor, tenho certeza disso eu não sou louca, seria uma doente mental se tudo o que eu te falo, tudo o que eu faço por você fosse pra te enganar, te fazer acreditar em uma coisa que não é verdade, posso ate não ser doente mental mais sou doente por você, Queria parar o tempo agora, dar um grito e chorar, mais não posso, minha garganta ta tapada de tanta vontade de chorar, parece que as tuas palavras estão presas nela e não querem descer, o que eu não posso evitar são as lagrimas, é inevitável. A mentira não leva ninguém a lugar nem um essa foi a melhor coisa que você me falou dessas ultimas mensagens, vou te provar que eu não estou mentindo custe o que custar, isso vai valer a minha dignidade, você jogou as minhas palavras no lixo, eu vou te mostrar que tudo o que eu te falei é verdade e que eu jamais menti pra você!
Quero que me responda, se você disse que não vai virar as costas pra mim então porque você disse que eu não sou teu amor verdadeiro, e todas as coisas que eu te falei eram mentiras? E engraçado como o amor pode doer as vezes, já tinha sentido isso mais de saudade. Acho que se ligasse as coisas tudo faria sentido, um dia meu amor você vai saber que eu não menti pra você, e que o que eu cinto é amor. Tee amo sempre e pela eternidade!!!


Ter medo de ser Feliz não vai te trazer a felicidade, apenas se doando é o que vai te trazer as melhores coisas, mais sempre sem pensar no que vai receber de volta, me doei de corpo e alma por você.
Não vou mais entrar aqui hoje, porque eu te conheço, você não quer me dar tempo não é, nossa ligação não foi cortada por mim e nem nunca vai ser, porque eu sou mais que louca por você, meu amor não é ilusão, ainda te provo isso!!!

O jeito é encontrar uma pessoa pra assumir o teu lugar,eu te dei a chance de entrar e ficar no meu coração você deixou essa chance escapar agora não tem volta.. vou seguir o meu caminho e você o teu.

"Te dei só as estrelas quando era o céu que você merecia"

Dei-me conta que paz de espirito é a melhor coisa que se pode ter.

"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais."