Dei a Volta por cima

Cerca de 27937 frases e pensamentos: Dei a Volta por cima

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

⁠O choro pode durar quantos dias for preciso, mas a alegria volta a ser morada na tua vida...

Boa noite 🙏

⁠Se tudo que você vê a sua volta for trevas e escuridão é porque você é a luz.
Somente a luz consegue enxergar a escuridão a sua volta. Brilhe!
@crisfrancooficial

⁠"Se você se esquecer pelo caminho, ninguém volta para te buscar"

⁠Depois da escuridão da noite,
O Sol finalmente volta a brilhar,
Descortinando a luz do Dia,
Que Alegria!

⁠Eu sou o beija-flor que visita e sempre volta no seu jardim, suga o néctar da mais bela e ousada flor.

⁠Quando as pessoas nos machucam, temos três opções: podemos machucá-las de volta, evitá-las ou amá-las.

⁠Se eu quero você de volta??? Ah! Toda hora. Sempre!

Recordarei meu passado, acalentando as lembranças mais sagradas, e ao trazer minha mente de volta ao presente, perceberei os motivos e razões que tenho para sorrir.

⁠Sentindo a energia em sua volta, você chega ao equilíbrio. Chegando ao equilíbrio, você sente a energia.

⁠Todos os dias por volta das 18 horas meu coração aperta e sinto um nó na garganta. O único lugar que desejo nessa hora é estar na nossa casa. Poder ter você por perto. Tomarmos café juntos. Assistir o jornal da Record ou SBT. Depois as novelas bíblicas. Ao final deitar ao seu lado e adormecer com vc. A falta de ter isso com você arrasa com minhas noites. Nunca me acostumei com a cama vazia e seu lugar vago ao meu lado.

⁠A avó

Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!

Pri Fonseca

⁠Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂

É assim mesmo, moça...

Tem dias, que tudo
a nossa volta
parece triste
e sem esperança...
Mas não está.
É tudo mentira
do nosso coração
bobo.
No outro dia,
Deus, que é lindo,
e muito maior
que tudo isso,
sempre dá
um jeitinho de dizer
que está tudo bem
outra vez!

⁠O tempo é um inimigo cruel, que não perdoa e muito menos volta atrás.

Me jogue no fogo
Eu ainda estou vivo
Aposto que você não pensou que eu voltaria de volta para à vida

Mais forte!

⁠"O vazio te mostra o que você ainda tem a aprender; é só olhar em volta. Você nunca esteve sozinho. Pelo contrário, sempre esteve bem acompanhado."

CONSCIÊNCIA EM GUERRA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Minha paz não tem paz com gemidos em volta;
com as guerras e crises; as balas cruzadas;
a revolta estampada nos olhos do mundo
que perdeu a razão e se deixou ruir...
Meu sossego é cruel, sem sentido e verdade,
se me perco na caixa de minha ilusão,
ponho grades em torno do reino abstrato
e da frágil versão do meu sonho ideal...
Só terei consciência se não for tranquila,
pois também me aniquila o que aniquila os outros;
se não for aqui mesmo, será mais à frente...
Criminosa é a mente que repousa e dorme
sobre todos os gritos de agonia e morte,
sob a nuvem de sorte que banha o seu ego...

O que devemos exigir de nós e do outro a nossa volta, nos tempos que vivemos hoje, não é uma simples mudança de regras, mas sim um balanço no coração, no pensamento, uma coisa que nos mude a fundo.
Enquanto se sobrepor a mentalidade do materialismo, da infidelidade, do não comprometimento, da covardia, do; que se dane o outro, a brasa vem pra minha sardinha, cabe que todos esperemos tratamentos sintomáticos que retardam um pouco mais o inevitável. Nossa podridão como seres pensantes vindo a tona, e a certeza de que estamos a beira, a um pé de sermos extintos.
Enquanto a mentalidade doente de seres podres que somos imperar, e nós considerarmos a interação humana como adversários, homem contra mulher, Norte contra Sul, explorador contra explorado, rico contra pobre, brancos contra negros, amos contra escravos (ou serventes), não podemos vislumbrar nenhuma esperança de melhora da raça humana nem agora nem no futuro.
O Titanic da humanidade acabará afundando, acabaremos asfixiados com o que vomitamos com nosso comportamento, imoral, irracional. Não importa se teu lugar no navio é na primeira classe, na esfera de luxo, ou da pobreza, por mais luxos que tenham os passageiros de primeira classe, ou os da classe inferiores, o barco afundará da mesma forma.
MUDEMOS!

Como um caminho no outono: assim que é varrido, volta a cobrir-se de folhas secas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp