Defendo meus Amigos

Cerca de 52316 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

As pessoas mudam, os amigos se vão...
... e cada um segue pelo seu próprio caminho. Nos afastamos das pessoas aos poucos e só acumulamos experiências a medida em que a vida vai passando.

Inserida por Ederly100

⁠Mantenha os amigos por perto e nunca tire os olhos das artimanhas dos inimigos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A inveja nunca terá amigos apenas cúmplices...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O egoísta jamais terá amigos, apenas seguidores de um falso legado.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Chegará o momento em que os inimigos irão estender a mão enquanto os amigos estarão ocupados tentando salvar a própria vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O único medo do nosso inimigo em comum é seus oponentes se tornarem amigos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Um abraço de dois corações amigos faz um bambuzal prestar reverências...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Durante minha infância, depois de uma brincadeira de barra bandeira, prometi a três amigos que os defenderia, que lutaria por eles.
Eles olharam pra mim cansados, porem seus olhos brilharam e o sorriso tomou conta dos seus rostos, me abraçaram e apertaram minha mão, confiantes, e em conjunto falaram confiamos em você.
E desde aquele dia luto e acredito no que há verdadeiro dentro da amizade. Literalmente dou o meu melhor, dou meu amor. Acredito na amizade especialmente quando o alicerce desse laço é a verdade. Tem que existir cordialidade e respeito. É necessário anular a mentira para que uma amizade seja forte, confiante.

Inserida por FredLima

⁠⁠Só existe dois segredos para ser vitorioso; ter muitos amigos e ter um Deus Poderoso...

Inserida por fiorehsotana

"⁠AMIGÂNCIA"
Ah chega a dar uma ânsia
Estar com amigos de infância
É uma extravagância
E verdadeira ganância
Com extrema elegância
Que se mantém a constância
Da vida em abundância!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠FRATERNA INANIÇÃO
Ronca a vizinha do umbigo
Na espera dos temperos
Mas quando temos amigos
Jamais chega o desespero
É assim que eu consigo
Ser faminto e austero.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️⁠Acorda filho de MULHER! Essa irmandade que você acreditou existir no mundo de "AMIGOS" É falsa e enganadora.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Ele se negou a ficar devendo os "amigos", ficou devendo aos afetos que nele ACREDITOU. Tirou-lhes o necessário para quitar o seu desnecessário. Perdeu-os, perdeu-se!💖💜❣️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Os verdadeiros amigos seguram na sua mão, os outros apenas fingem desenhando coração. 🌹

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Agimigos são aqueles que te consideram idiota e se fazem de amigos para viverem folgados da ilícita agiotagem. 🤑🤑🤑🤑

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Há duas maneiras de uma pessoa ser rica, ela pode ter muito dinheiro ou pode ter alguns amigos reais e autênticos.
👁️👁️🙏♾️💗💞✔️🕉️

Inserida por luiza_andrade

Amigos, são como páginas de um Livro Bom, você pode ter lido o livro todo, mas sempre volta algumas páginas.

Inserida por CASSIABERCOT

Alguns parentes são amigos até que exista uma herança para ser decidida!⁠

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Existem pessoas quem tem dinheiro,fama, cargo Publico, riquezas, bens, amigos, família, sucesso, visibilidade, inteligência, força, influência menos ALMA, porquê essa está vendida em alguma dessas palavras!

Inserida por CASSIABERCOT