Defendo meus Amigos
Para muitos veteranos, o que mais dói é sentir a distância se multiplicar dos amigos fraternos, com quem compartilharam momentos mágicos e inesquecíveis, tempos em que a felicidade, a cumplicidade, a lealdade e a parceria eram companheiras fiéis. Com o tempo e a fadiga natural da matéria, restam hoje a saudade e, depois, as lembranças, em qualquer dimensão.
Gostaria de comemorar o nosso dia. Dia livre da família, dos amigos, de gente que resolve estreitar os laços, sem qualquer ordem da indústria, do comércio, da igreja, da política e de qualquer outra instituição que rege as datas obrigatórias, ou "de lei", que somos obrigados a obedecer, se não quisermos ser tratados como seres menos humanos ou extraterrestres... renegados por um sistema global que automatiza as pessoas, para que só sejam de fato pessoas em datas consideradas especiais.
A cada dia que passa, família vira parente, amigos viram lembranças e a vida segue como um nublado dia de outono.
No final será você e Deus
Se você é uma pessoa que conquista, vai encontrar alguns amigos falsos e outros de verdade.
Mesmo assim, continue vencendo.
O que você levou anos para construir pode ser destruído em um instante.
Por isso, continue construindo, mesmo assim.
Não imponha, mas esteja atento ao que os outros podem fazer para te atrapalhar. Continue seguindo em frente e construindo o seu caminho.
Bom seria poder tirar toda a dor e sofrimento do outro, mas amigos só conseguem dividir a dor, e por dividi-la nunca sentiremos igual ao que o outro sentiu!
"Mesmo sem precisar, sabemos a importância da riqueza no mundo; assim são os amigos: quem os tem, compreende sua força, mesmo que dela não necessite."
Que a relação de amizade seja uma escola de erudição, e a conversa um ensinamento; que os amigos sejam professores, permeando a utilidade de aprender com o prazer da conversa.
Ser convidada para este chá de bebê é um privilégio. Ver amigos tão queridos se transformando em pais aquece o meu coração e me enche de alegria!
Nem todos que te acompanham nos momentos de festa, irão te acompanhar no momento de cruz...Amigos verdadeiros e fiéis são raros.
Que maravilha não seria perceber que a idade te deu clareza para escolher amigos verdadeiros, estudos te deu força para construir um relacionamento sólido — tudo se conectando para te levar ao melhor de você?
Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.
A família e os amigos são o presente mais lindo que Deus nos deu, no entanto, poucos valorizam. Vamos cuidar com carinho desse presente e agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas.
Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.
Não entregue seu coração a tristeza... entregue a felicidade, que seus verdadeiros amigos tem por você. O que te aborrece hoje não vai durar pra sempre, pois seu lindo coração, vai perdoar aquele que te feriu.
Se olharmos o mundo sempre querendo a perfeição, vamos nos decepcionar, olhe o mundo com a fé que tem a Deus, para que o seu desejo de um mundo de pessoas melhores, chegue como uma perfumada essência ao nosso Criador.
