Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Defendo meus Amigos

Cerca de 52564 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

⁠Hoje falei de você para os meus amigos.
Eles também falaram do brilho no meu olhar.

- Você me faz transbordar.

Inserida por CarlaRamires

⁠Eu tenho poucos amigos. Os meus melhores estão logo na minha rua. Eles estão do meu lado. Talvez não estejam loucos por não saberem de tudo. Eu aceito passar por isso, aceito tudo. Mas eu sinceramente não acho que eu mereço, eu ja fiz muitas coisas dignas do meu arrependimento na vida, porém, tinha que vir de uma forma tão pesada?
Toma juízo, por favorzinho, se rodeie de pessoas com um histórico, com uma decência. Eu não gosto de te ver ao lado de nenhum deles.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".

Inserida por Kllawdessy

Não quero meus velhos amigos. Quero novos amigos.

Inserida por pensador

⁠Meus caros amigos, se não tomarmos providências contra essa erva daninha, ela vai provocar em nós um péssimo efeito: a negligência, que é totalmente contrária aos caminhos de Deus.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Meus amigos, é verdade que dessa falta de firmeza que há no meu comportamento, nasce em mim - não sei se é também por outro motivo, mas é quase sempre por causa da falta de firmeza - uma negligência tão grave e uma demora tão grande na hora de agir, que eu nunca me decido a começar uma coisa ou então, se eu começo, vou me arrastando tanto, que nunca chego ao fim.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Somos obras inacabadas e livros faltando capítulos. Amanhã, quando for embora, meus amigos de verdade farão a quarta página, e história será encerrada deixando o legado da galhardia.

⁠Meus amigos e amigas! Bom dia! Esses dias minhas reflexões me lançaram a revisitar as obras do ilustre brasileiro Celso Furtado, um expoente pensador e profundo conhecedor da realidade sócio-econômica da America Latina e principalmente do Brasil, mundialmente reconhecido, professor das mais importantes universidades mundiais. E percebo a atualidade de suas investigações e leituras da realidade brasileira. O curioso é que todo o esforço desse pensador vernáculo era tanto entender o porquê do atraso do País diante dos países desenvolvidos da Europa e também da própria America Latina, e construir os caminhos para o Brasil se desenvolver acabando com as misérias internas e com a dependência do capital internacional. A discussão era superar a crise...crise econômica que solapava o País e de maneira violenta acrescentava mais sofrimento principalmente ao povo pobre e fragilizava o potencial do Estado Brasileiro reagir e criar as condições interna para atender seu povo. E hoje? outro cenário, mas a estrutura da crise sofreu poucas adaptações, mas continuar exatamente o mesmo desafio que Celso Furtado perseguia. Na sua época a crise econômica era o motor que a partir dela outras crises eram desencadeadas, hoje, mesmo ainda sobre os reflexos da crise econômica, que outrora foi mascarada, o elemento político potencializa e dimensiona a crise econômica acrescentando mais perversidade ao povo brasileiro e a Nação que aos poucos míngua...impotente...e se as reservas forem insuficientes...de joelho, abatido...estenderá suas gélidas e enrugadas mãos aos fundos internacionais...socorro! MEU DEUS! ESSA É NOSSA ALTERNATIVA?

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠"Não tenho ex-amigos, os meus amigos de verdade, nunca deixarão de ser meus eternos amigos, né pai, né mãe?!"

Inserida por FurtadoBrunno

Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!

Inserida por pensador

Feliz Dia do Amigo para os meus amigos incríveis! Não tem um dia ruim que vocês não consigam melhorar. Vocês são os melhores presentes que a vida me deu. Amo cada um de vocês!

Inserida por pensador

⁠Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."

Inserida por wandermedeiros

⁠As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.

Inserida por setumediztadizido

⁠Alguns dos meus maiores sucessos são os sucessos dos meus amigos.

Inserida por patetaalcides

⁠É meus amigos, quanto mais a gente vive... mais a gente aprende.

Inserida por Andrad_vincent

Feliz Dia do Abraço para todos os meus amigos, meus parceiros da vida! É muito bom saber que posso sempre contar com vocês! Gratidão por existirem!

Inserida por pensador

⁠Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.

Inserida por YdevanAugusto

Aos meus amigos

Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais

Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento

Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo

Inserida por Vinnie1706

⁠Passando para agradecer por cada mensagem de carinho que vocês, meus amigos e familiares, reservaram para mim. Amo fazer aniversário e receber as boas energias e as felicitações de vocês é ainda melhor. Desejo tudo em dobro a cada um de vocês! Sou absolutamente grata a Deus por mais um ano de vida e por tudo que ele me permitiu viver até aqui. Agradeço por cada cuidado e cada ensinamento, no decorrer da caminhada. Olhando pra trás, quantas bênçãos Deus me proporcionou e quanto eu evoluí a cada passo, nesse ciclo composto por altos e baixos: a vida!
Cada lição me transformou no que sou com muito ainda a aprender, e se o Pai concedeu o presente, peço a grandiosa presença d'Ele em cada segundo desse maravilhoso presente.
Gratidão! ❤️.

Inserida por Vyvysantos17