Defendo meus Amigos

Cerca de 52444 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

⁠O cansaço de minha mente não me permite compreender,nem posso mesmo manter meus olhos abertos. Há estou exasto? Meu corpo está cobrando por cada dia de trabalho. Minha mente esta cansada as batalhas são grandes? E talvez eu não Tenha percebido, que não ter você ao meu lado; minha vida é vazia! Sim,eu sei Ela não tem sentido? e não ouvir sua voz é estar perdido no vazio da solidão de minha mente que não consegue compreender o coração. Você é a única que consegue compreender o que minha alma deseja.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Minha mente é meu mundo,não haverá ninguém que possa compreender meus pensamentos. Talvez não sejas eu merecedor de ter alguém que saiba ouvir,mas que saiba ouvir e compreender o que tenho falado. Minhas palavras são ditas e escritas a quem quer ler,e compreender, e fazê-la em conhecimento. Mostrar aos homens o quanto podemos ser, a eles se torna assustador. Pouca compreensão, mais julgamentos. Cuidado com quem colocamos em nossas vidas,sei que ainda há muitos que digam que estou tomados pela loucura. Mas sei que sou totalmente racional. Descobri que posso gritar,mas grito no silêncio de minha boca,no mistério das palavras escritas. Essas sim deixarei minha alma expressa para a quem tem ouvidos para escutar minhas palavras sem que eu fale. Entenda que a vida seja plena na superação do ser? Ainda há pessoas perdidas no mundo do ter. Absolutamente o tudo,ainda é nada.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠não pelo desejo.Talvez hoje em meus sonhos se faça presente novamente, que em braços estejas que sua boca possa eu tocá-la, e te amar intensamente em meus sonhos,que talvez um dia realidade possa ser. E nesse dia compreenderá o coração de um homem que apenas busca amá-la eternamente.
"Se hoje és meu sonho puro lindo,amanhã serás a realidade do meu coração."

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Olhei ao céu na esperança de que um anjo em forma de mulher,meus olhos pudessem enxergar. A noite passou e você não se fez presente, meu coração desejou te, mas impossível de vê-la e sentir sua presença.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se hoje fosse meu primeiro último dia,gostaria de apenas uma palavra sua ouvir de sua boca,que meus ouvidos apenas por um instante possam te ouvir, e nossos olhares se encontrarem,seu perfume sentir, e no entender do mistério que se faz presente, sentir nossas mãos se tocarem. Há se soubeste quantas vezes a noite em meus sonhos se fizeste presente ,e por tempos estou te decifrando em minha mente,e apenas um minuto desejo ficar,apenas um minuto posso recitar ter em poesias,e no passar desse tempo que apenas é o que tenho espero adormecer e nos meus sonhos te reencontrar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Meus olhos se abriram para te compreender; os pensamentos se fazem presente, enquanto meus olhos admiram as estrelas. E na imensidão do céu estou a te ver? a saudade consome minha alma, Em meio ao silêncio da noite,as lágrimas se fizeram presente! Quanta saudade do seu sorriso? as estrelas falaram ao meu coração, que o amor é única forma de te fazer viva,e todos as noites te procuro entre as estrelas, e espero que em cada noite eu consiga chegar mais perto do seu sorriso. O desejo de tê-la é imenso, eu te amo na certeza que és a única mulher que me faz compreender a vida. eu sou, a compreensão da verdade dita pelo meu coração! És tu aquela que me faz me sentir vivo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Talvez não sabemos viver
Talvez seja apenas tristeza.
Talvez seja o desejo de tê-la em meus braços,
E te amar intensamente. Não procureis viver na sombra da solidão. Sou o coração, o amor, e a luz da vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Noites frias, silêncio absoluto na escuridão da noite.
Meus passos são ouvidos por aqueles que são donos da noite, observo apenas o brilho dos seus olhos que observam meus passo.
Estou caminhando a tempos; me perdi nos pensamentos de minha mente. na busca de ouvir sua voz, e encontrar seus olhos, já não sei onde estou. você é minha luz, eu apenas sou uma sombra perdida, na estrada.
Estou cansado,perdido,sozinho; já não sei mais chorar, meus olhos secaram,minha mente se fez como a noite; escuridão,vazio, silêncio absoluto, até meu sorriso se foi com o dia. não sinto medo, esperança somente é uma palavra que muitos buscam entender seu significado. Tudo foi um dia; um dia tudo se foi,e hoje não existe,ontem se perdeu, o amanhã quando chegar, se fez no hoje que não existe. Silêncio absoluto da noite, gritando em minha alma, ensurdecedor é o silêncio,meu corpo dói, minha alma sofre, sentimentos que não compreendo se fazem no meu ser. Talvez um dia possa encontrar o caminho do amanhecer e reencontrar o sol,a esperança,a voz do saber, a certeza que vivo por encontrar o caminho do amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Além da compreensão, meus passos foram marcados e contados; lapidei minha estrada, meus sapatos estão marcados, a história se fez. Julgaram me pela minhas palavras,ações. Quantas noites o medo castigou minha mente, a solidão foi minha companhia nas noites frias. Querem roubar meu sorriso, fechar meus olhos, destruir meus pensamentos. Me fiz melhor e mais forte na dor. Minhas mãos estiveram vazias. Estão vazias, cheguei até aqui sozinho, e sozinho me permito continuar, julgam meu caráter, meu caráter julga as pessoas. As pessoas julgaram me, eu não julgo; e não me importo, vencedores não podem ser tocados; nem derrotados.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Levou-se tempo; o tempo levou-me. Percorri pelos meus pensamentos tentando encontrar-me,olhos meus cegos estão, pelas lágrimas da saudade. Conheci o medo e a solidão. Sua foto na estante é como a estrela no céu sozinha na escuridão dos olhos cegos que pouco admiram sua beleza, e pouco se fez compreendida por amor.
Está frio,não consigo pensar.
O Silêncio é interrompido pelo vento,que gastiga meu corpo.
Desculpe? o tempo escreveu nas páginas da minha vida. E a vida escreveu minha história.
E a história ainda não chegou ao fim.
Ainda há tempo para recomeçar, reencontrar, reescrever no tempo, e na vida, reescrever o que ainda não vivemos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se o tempo não importará a nós, ainda há esperança para nós dois. Sempre estas nos meus pensamentos, tentando de alguma forma te fazer presente, mais perto do meu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Palavras morreram, meus pensamentos não são mais importante; minhas atitudes morreram com o meu corpo.
o pensar não significa mudança, apenas uma ação será a única forma de expressão antes de partir.
Não há nem houve em meus olhos a percepção de um novo eu.
quando me olhava no espelho esperando as noites chegarem, apenas esperei e não mudei; as pessoas em minha volta sim, mudaram! Não os vejo mais seus caminhos são outros, estou muito distante; o mundo pode mudar, reescrever o novo, renascer para viver.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Seriam poucas as palavras recitadas, mas infinitamente seriam meus gestos a demonstrar meu amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Houve apenas um momento que desejei falar-te dos meus sentimentos; mas me calei por medo de não compreender, fechei meus olhos, e ao abrir não estavas mais em mim, fugi por muito tempo da verdade, verdade que assombra minha existência; o tempo me ensinou-me que nada posso mudar no passado; mas poderei mudar meu futuro, renascer é recomeçar. Nada posso fazer com o passado,mas o meu futuro sera grandioso, o tempo foi para nós professor; o destino marcou nosso reencontro, pois lá estará amor
esperar por nós.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠⁠chegado o momento em minha vida, sentindo-me preso no mundo, sem saber ou me importar com meus sentimentos, fechei meu coração! deixando de viver o que é o amor.
fugindo dos pensamentos que atormentam meu ser fui castigado pela dor, pela tristeza.
as flores e seu perfume já não importavam, tão pouco seu perfume; o tempo cobrou e levou consigo a juventude, a beleza, deixando apenas traços no meu corpo, meus olhos estão cansados, minhas mãos já nem possuem a mesma força, meus pés sentem a dor do caminhar; as lágrimas caem, por um sentimento que consumiu minha alma, estou morto por dentro; o medo de lutar por algo maior me paralisa.
E no reencontro de minha alma, meu espírito um sopro de vida se fez novamente, em meus pensamentos apenas ouvia uma única palavra "respira; meus olhos fixados em minha imagem no espelho, olhando meu reflexo enxerguei além, e compreendi que nada até agora existiu vida em mim.
tudo foi um aprendizado, um degrau para evolução, renasci do meu eu; moldei meu caráter, encontrei a criança que um dia existiu em mim.
Meu sorriso voltou a ser a esperança, fiz o que precisava ser feito; enterrei os demônios do meu passado; minha existência até aqui só serviu de referência para o novo. evoluindo da minha mente no conhecimento que nunca tive, hoje parei de procurar tudo que desejava e pensava e que achava que era meu por direito; nada me pertence nem mesmo meu corpo e minha alma, sou apenas uma parte desse quebra cabeça chamado vida; não vim para influenciar ou me tornar, apenas estou aqui para aprender, compreender, evoluir, construir um caminho de sabedoria repassando aos homens perdidos na sua evolução. Deus me capacitou e mostrou a direção; quem entra jamais saíra; quem saiu já não poderá mais entrar; pois o ciclo precisa ser concluído; e começar o novo até o presente momento; meu coração está aberto a um novo e único amor, onde está! Onde encontrar, não sei; quem saberá, porque correr se posso caminhar; e enquanto caminho posso sentir o vento, o calor, o frio, aquecer-me ou me refrescar na água da vida.
Quero encontrar o amor em seus braços, quero me lançar no abismo do sentimento, sentir que a vida é amor, e o amor é viver plenamente sem medo.
Querem saber onde irei! só Deus sabe, e o senhor está sempre junto de mim, pois descobri no processo da minha evolução que não sou nada sem ele.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠ Talvez meus pensamentos não façam sentindo nenhum para você, pois só compreendem eles, os que pensam através dos mais profundos sentimentos.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

O caminho pode ser longo para meus passos curtos. Mas a cada passo dado, estarei mais perto amanhã do que estive ontem.

Inserida por CleberXavier

⁠Tive um sonho tão real, que acordei, eu tinha você nos meus braços.

Inserida por hamilton_rodrigues_2