Defendo meus Amigos
Primeiros Erros
Meus erros não me definem
Mas a mim transformam
Não posso ser rotulada por um erro, ou algumas escolhas erradas em uma fase ruim da minha vida!
Não posso exigir do meu antigo eu algo que só as péssimas experiências a mim trouxeram.
A maturidade vem com toda nossa vivência, seja ela boa ou ruim!
Meu processo de transformação e superação é quem pode falar por mim o quanto precisei ressignificar e evoluir
Quantas vezes precisarei me refazer?
Não sei. Sei que posso mudar de ideia amanhã sobre algo que penso hoje e tá tudo bem! Aprendi isso ontem, quando precisei mudar e me transformar no que hoje sou!
Nas minhas Certezas moram minhas Dúvidas, nas minhas escolhas Habitam meus Erros, no Fechar dos olhos....Encontro minhas paxões...no cair das minhas lágrimas, eu vejo o quanto foi em vão.!
Desejo Proibido
A vontade que tenho e tê-la em meus braços, dar aquele abraço apertado, um beijo quente e fazer amor de um jeito todo diferente. Desses que só a gente sabe fazer.
E eu só espero ter todas minhas dúvidas e especulações até o fim de meus dias, e que ninguém se atreva a desvendar o universo enquanto eu estiver viva.
SEJA BREVE
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Diga-me adeus
Sem olhar nos olhos meus
Nao prolongue o sofrimento
Seja breve
Finja que voce esta alegre
Quebre seu juramento
Eu me acostumarei no abandono
Eu nunca fui seu dono
E voce nao e dona minha
Voce e dona de seu corpo
Voce achara outro porto
Mesmo seguindo sozinha
Maldiga o meu nome
Rasgue o meu telefone
Jogue lama na minha reputacao
A verdade sempre vem a tona
Voce nao e minha madona
Acabou-se a ilusao
Seja feliz em seu novo lugar
E veja se voce fique por la
E nao volte mais aqui
A esperanca ja esta morta
Trancada esta minha porta
A saudade nao tocou em mim
Descanse nos bracos de outro amor
E esqueca dos bracos meus
Amanheci cantando a dor
Que vi nos olhos seus
Mas me calei, me fazendo um favor
Pra voce nao prolongar o adeus
© 2010 Islo Nantes Music
Meus sentimentos são iguais a águia fênix, morrem e nascem das cinzas, o fogo dá força e me protege das más intenções.
A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente... Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o meu estado de espirito.
Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.
Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.
É inesquecível para mim Esse teu sorriso tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos Eu desejo ter por toda vida, Quando estou contigo eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem, Vou agradecer eternamente a Deus Por ter me dado você, Quero te ter sempre comigo, Compartilhar os meus segredos, Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto, Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você, Não é tristeza nem dor É só meu coração gritando...Te amo!
É dever de qualquer pessoa respeitar todos os meus sentimentos, sejam bons ou não. Só o dono da dor sabe o quanto dói.
E eu a amei não pelo jeito que ela dançava com os meus anjos, mas pelo jeito que o som do seu nome conseguia silenciar os meus demônios.
Se algum dia,você acordar e não souber onde estiver, não se preocupe, pois está perdida nos meus mais doces sonhos.
