Defendo meus Amigos

Cerca de 52359 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

'A pior sensação seria te amar apenas em meus pensamentos ... '

Inserida por AdeandriaRodrigues

Até parece que você saiu das minhas fantasias mais idiotas, kkkk, sabe entender meus tempos malucos, minhas ausências e principalmente minhas manhas, e olha que sou difícil de fazer uma ... Sabe acabar com meu mau humor, minhas grosserias de um jeito tão fofo que sou obrigada a ser fofa com você ... Sabe quando preciso que seja forte e percebe claramente quando estou frágil ... Sabe quando estou surtada e ainda assim me escuta numa boa ... E quando erro você compreende .... entende e até me ensina a melhorar ... Você está sendo uma grata surpresa na minha vida ... espero que essa parceria continue e a cada dia melhore ...

Inserida por sininhomc

“ A tua ausência é a minha dor, a tua presença é o meu riso , os meus sonhos são teus .Sou inteiramente tua e você inteiramente meu , ambos amantes da noite que voa com o tempo , porém os beijos tem a lentidão da sedução , o toque dos teus lábios se fazem poesia , o teu colo é a paz em forma de corpo . AH! E o teu olhar, ele é encantador ,desejo infinitamente poder acordar e dar de encontro com esses olhos que me atraem .Oh , minha fonte de inspiração ,posso parecer aqueles românticos exagerados , que em palavras enfatizam até mesmo um grão de areia , mas como não exagerar quando se trata de você .É um amor , é uma paixão escrita em versos para marcar a eternidade . É você e eu, sou eu e você e fim . “

Inserida por kassiamaciiel

Os versos que saem do seu olhar
são a sintaxe dos meus pensamentos.

Inserida por IONECARLA

"Meus Sonhos se convertem em LOUCURA."

Inserida por VicenteJolvino

Tu me chamas sobre muitas águas, onde meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério e minha fé não se abalará. E por Teu nome chamarei, e forte permanecerei, se a maré subir nos braços Teus descansarei, pois eu sou Tua e Tu és meu.
Tua graça vence o meu pecado... Tua mão de amor me guiará. Se o medo e o caos me cercam eu sei que Tu não falharás!
Leva-me ao Teu refúgio, onde me salvas, faz-me andar por sobre as águas, por onde queres que eu vá. Faz meus pés inabaláveis na jornada, minha fé será firmada na presença do meu Salvador!
Oceans - Hillsong

Inserida por kellyfaustino

Tu me chamas sobre as águas, onde os meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério, e no mar profundo, aguento em fé! E por Teu nome vou chamar, e lá pras ondas vou olhar, e se a maré subir, no Teu abraço vou ficar, pois eu sou Tua, e Tu és meu! No mar Tua graça é abundante, pois Tu és Deus, é meu guia! O medo acampa à minha volta, contudo Tu não falhará. Guia-me à uma confiança sem fronteira, quero andar sobre as águas, até onde me chamares. Leva-me à mais profundo, chegarei à uma fé sem fundo, mergulhar na Tua presença.
Oceans - Hillsong

Inserida por kellyfaustino

Faz meus pés inabaláveis na jornada, e minha fé será firmada na presença do Meu Salvador!

Inserida por kellyfaustino

Tu me chamas sobre muitas águas, onde meus pés podem falhar, mas aguento em fé. E por Teu nome vou chamar, e por cima das ondas vou olhar, e se a maré subir, no Teu abraço eu ficarei e forte permanecerei, pois eu sou Tua, e Tu és meu! Tua graça vence o meu pecado, pois Tu és meu Deus, és meu guia. Se o medo e o caos me cercarem, eu sei que Tu não falharás! Leva-me ao Teu refúgio, onde me salvas, guia-me a uma confiança sem fronteiras, pois quero andar sobre as águas, até onde queres que eu vá, até onde me chamares. Faz meus pés inabaláveis na jornada e chegarei a uma fé sem fundo. Serei firmada na presença do Meu Salvador!

Inserida por kellyfaustino

"É tudo tão intenso, meus dias, minhas escolhas, meus sentimentos, tudo. A intensidade é algo que sempre se fez presente em mim, seja na alegria de um momento compartilhado, na felicidade de uma realização, ou na dor."

Inserida por DriuKilberg

Aqui nesse meu mundo é o único lugar onde eu posso expressar meus verdadeiros sentimentos. Porque há quem eu amo, esta do outro lado do mundo longe de mim, inconsciente, lutando para viver, eu sem poder fazer nada, apenas levando em pensamento minhas energias com ondas de amor e sentimento. Mas tenho esperança que ele esteja lembrando de minha existência

Inserida por SarahHadassa

Senhor, Vós conhece o meu interior, meus sonhos, desejos e principalmente das minhas necessidades, e só Vós, sabe o que será melhor para mim.Então Pai, cuida da minha vida, guia os meus passos, e dai-me a sabedoria, para que eu possa conduzir minha vida pelo melhor caminho,pois meu destino eu já entreguei em vossas mãos, e Te agradeço por mais um dia.! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Às vezes me rendo à anarquia dos meus pensamentos e deixo fluir o além do possível. Realidade apenas não me basta. Eu a quero em todas as suas versões e filões. Eu desejo o absurdo!

Inserida por tatovillanova

Me joguei por inteiro onde eu nunca deveria ter colocado nem o meu pé; e enquanto eu caía meus sentimentos iam se destruindo...
*****

Inserida por GelcyMarcelo

hoje meus abraços são mais longos e bem apertados de forma sutil e carinhoso.

Inserida por clebersonfriedhein

Você cala o meu tumulto com teus beijos.
Entrelace os teus dedos junto aos meus..
Me abraça e me aperta contra o peito
*Sabe bem que me domina.
Então faz o que quiser de mim..
Me lancei no teu olhar, com toda a minha coragem..
Ao sentir as nossas línguas em conjunto se tocar..
No embalo dos seus dedos a minha pele percorreram...
E os calafrios brutalmente o meu corpo a dominar..
Nos perdemos nos olhares, um desejo quase insano..
Pelas batidas aceleradas que rendeu dois corações..
Nestes labirintos que ao acaso nós reencontramos..
Refazendo e desfazendo todas as juras de amor..

Nos lençóis dos nossos braços!

(Rafael Vocalista)

Inserida por RafaelVocaliista

No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do externo, o que eu posso encontrar dentro do meu ser.
minhas maldades já não existiram, pois eu morrerei mill vezes por dia pra me tornar imortal.
tomarei banho de ervas diariamente, por que meu corpo será entendido como tempĺo do deus que abita na profundeza do meu eu desconhecido.
já não desejarei conhecer o infinito, por que saberei que preciso começar pelo desbravar do toque do tambor tambor biológico, e que a cada soar binário, me conectarei com o divino universo do meu eu.
minha vida será de ancestralidade, meu respirar será historia, e meu caminhar será a cartografia do território do qual faço parte e pertenço.
os bits já não serão em vão, serei guiado no universo digitalizado de Ogum
atravessarei as encruzilhadas das redes neurais por verificar que esse é um mundo que tem que ser meu, mas não meu no sentido colonizado, falo da resigificação do mundo de todos.
viverei o reavivamento dos que foram privados de viver pelas balas violentas dos atos de resistência da Policia militar do Brasil.
lembrarei do dia em que chorei sem saber o motivo mas sentir a dor do mundo.
chegará o momento que todos gritaremos o mesmo coro pela continuação da vida e o cultivo das diferença como algo essencial para manutenção da paz verdadeira real e não dos vencedores trancados e protegidos e aos mesmo tempo separados por suas própria escolhas em muralhas de condomínios distanciando-se da mãe terra.
já não precisaremos escrever com tanta dor, homenageando os 50 e tantos mortos em Belem do Para, dando continuidade aos massacres da candelária, Carandiru e pedrinhas.
não lembrarei que dos jovens mortos no Brasil esse ano 84% são NEGROS.
o eco de nossas zuelas e cantos, bantú, nago, fon e etc, banharão o mundo, fazendo acorda todos os que esqueceram de se reconhecer nos espelhos da beirada do lago dos segredos coletivos de cada um.
nesse momento já respiraremos tranquilos, por que as plantas não serão desmatadas criminosamente . tomaremos água sem nos preocupar com seu desaparecimento, pois lembraram que não é por estarmos no planeta azul que temos que acabar com as reservas naturais.
E não nos preocuparemos com o Retorno de Zumbi pois saberemos que ele nunca nos abandonou e que que esta aqui.
a questão é que muitos estão cegos pra ver o tanto que Dandaras e maria ainda estão atuantes.
e o Quão forte elas são como necessitamos de telas por perto sempre.
No dia que eu crescer e superar meus medos!

Inserida por MillXOnileto

Meus pensamentos divagavam tresloucadamente pelas esquinas da vida...
Onde andará você?

Inserida por martasouza0808

Na luz do teu olhar,
Vejo o brilho dos meus,
E no conforto do teu peito,
Desejo os carinhos teus.

Inserida por sergiocancioneiro

Meu patuá são os meus livros, pois já de tantos males, os livros me livraram

Inserida por odairflores