Frases com a palavra dedo

Cerca de 883 frases e pensamentos: Frases com a palavra dedo

não é que meu dedo cortado esteja doendo
muito menos porque chove ali na rua...
não é porque tá tudo embass(ç)ado...
muito menos porque hoje não me vi...
não é que meu avesso é maior que o meu normal...
nem muito menos que o sangue não pulsa...
é que eu te amoooo...
e como amo
qto amo...
sinto já a velhice chegando
e tu do meu lado...
do lado avesso e do normal...
vejo nossos filhos correndo
nossos cães sedentos
alegres companhias
e a gnt feliz...
de mãos dadas pelas alamedas coloridas...
numa paz sem fim
alegres companhias de nós...
e nossas conversas na lareira...
o vinho...
a cerveja...
a boa comida...
os bons livros...
e nós em nossas companhias...
doces pares
lindas partes d nós...
um só...

Inserida por renunes

Você disse que me queria, fez ao contrário. Você disse que lutaria por mim, não moveu um dedo. Eu quero atenção, alguém para mim. Acho que nem você poderia ocupar esse lugar, os que dizem e não fazem as vezes conseguem ser piores dos que fazem e não sentem.

Inserida por belfernandes

Antes de apontar o dedo, lave suas mãos!

Inserida por andresuhanov

Os Governantes têm medo, mas não movem nem se quer um dedo.
Temos coragem para guerrear mas esquecemos de rezar.

Inserida por ikazinha

Por cima do mel tem a colméia que sempre o protege, mas se enfiar o dedo....ou levará uma picada de mágoas passadas ou retiraras o melhor que alguém tem a oferecer. Dê sempre o mel para uma pessoa em especial, porque numa dessas, pode ser a pessoa certa e se não for tenho certeza que não ficará arrependido, porque você deu o seu melhor.

Inserida por danielascapin

E depois de furar o dedo com a ponta de um espinho

aprendeu a ser mais cuidadosa com as flores.

Inserida por marymd

Um dedo pra mim!!?? E 3 pra você!

Já mim chamaram de galinha.... E não pense que tenho vergonha de contar ( sei que não sou) mas deve ser por que sempre tenho pena dos que mim querem mau!
Na minha época de ginásio sofri um bullying referente a uma personagem de uma novela que agora mim fugiu o nome denominada “ Creusa” e quem fez parte do meu tempo de escola sabe . Uma crente falsa, marcada por sua digamos safadeza (cara de anjo e atitudes de capeta!) lembro como se fosse hoje o quanto foi complicado, não podia mudar minha voz meiga tinha nascido com ela e meu rosto angelical ,mas também jamais iria mudar meu comportamento e atitudes com medo do que os outros iriam achar!
Então decidir por na cabeça que no fundo, no fundo e no subconsciente deles que na verdade eles mim achavam parecida com a Juliana Paes isso sim! kkkkkkkkkkk Sou otimista hein?!! Temos que ser, se não nunca conseguiremos respirar!!
Há Sim!! De metida... E até hoje mim chamam, mas eu perdoou a sociedade na qual você vive é podre e por que você diz não quando pedem seu nº de celular é metida! Quando você se impõe e ver que certas companhias não lhe convém é ser metida!!
Então decidir por na cabeça que na verdade no fundo, no fundo as pessoas atrapalham metidez com ser meticulosa ( minuciosa.. cuidadosa ) E obrigadaaaaa meus amighoss!
Sou mesmo! xD amizades temos que escolher a dedo!
Nossa e como esquecer dessa... Já mim viram no Rio Vermelho 5 horas da manhã com uma sainha rosa!! Kkkkkkkkk KaracA!!! Eu só tenho uma saia! E é preta caramba!
Aaaaa.... mais que bobagem!! Lembrei que não sou a única, dois rapazes foram presos por assaltar uma loja de luxo num shopping de São Paulo sendo que na hora do crime um foi levar a esposa no trabalho e o outro estava comprando um brinquedo pro filho.
E então resolvi por na cabeça NOVAMENTE que: He pelo menos eu não fui presa!! E talvez quem mim viu com a saia rosa sofre de algum daltonismo raro! E assim a vida vai meus queridos, o importante é não abaixar a cabeça. Sempre vai ter milhões pra observar e comentar e Jesus bem sabe disso!

Agora largue seu mouse!! E aponte pro seu monitor ... do dedo anelar ao dedo mínimo todos apontam pra você mesmo.. Então ... siga livre leve e tranqüilo (a)
A VIDA ENSINA AOS APONTADORES!! ;)

Inserida por JeuRiibeiro

E se você parar de caminhar, vai ter alguém atrás de você pra apontar o dedo na sua cara e te chamar de fracassada(o). Então, continue.

Inserida por prefiraborboletas

“Estalar de Dedos”

Interessante o que a realidade de nossa vida prega num “estalar de dedo”;

De repente, quase tudo aquilo que tinha, evapora-se, sumindo no simples “estalar de dedo”. Seria muito bom, se o simples “estalar de dedo” teria aquilo que estava desejando.
Seria muito bom, se no simples “estalar de dedo”, o tempo parasse exatamente naquele momento, exatamente naquele ponto de “gloria”..., de “êxtase”..., de paixão”..., de “querer...”, de “amar”..., de “beijar”..., de “antes da briga...”, de “antes de não entender”..., de antes de não ouvir”..., de “antes de decidir pela razão e não pela ação”..., de “ter a coragem em alimentar mais o seu orgulho”..., ”ou mesmo não alimentar”..., de crer que agindo incorretamente, estaria vingando-se, porém a quem você estaria “ferindo”!

Seria muito bom se existisse uma vacina em dose única e que fosse irreversível para cada uma das “estaladas de dedos”; que fosse intransferível e de validade “eterna”; sim, por toda a eternidade, porque, se houve aquele momento de luz, aquele momento de glória, aquele momento de prazer, aquele momento de vitória, aquele momento de conquista, aquele momento de rancor porque você sofria com uma dor qualquer, mesmo que pequena, porém doía.
Mas, a dor maior será quando a realidade chegar.

O tempo não parou, o tempo continuou e andando rápido. Foi aí que a realidade despertou.
Despertou de um sono que não deveria ter sido dormido. E agora como recuperar! Implodir a amizade certa, ou de um grande amor, ou imposição, ou pela distância que separou; terá igual a paciência como o sol e a lua, quando se encontram demonstram um dos fenômenos mais lindos de se presenciar do universo.

Estale o dedo, vamos... enxergue enquanto ainda o tempo esta andando, pois, depois que ele parar, ai não será mais possível, porque? Porque ele estará correndo por outro caminho muito, mas muito a sua frente, e você nunca o alcançara…
"Pense nisso..."

Edu =D 11/2009

Inserida por epserrano

Me Dá Uma Mão?...

Dedo por dedo...
Tua mão envolve a minha.
Medo por medo...

Inserida por FrancismarPLeal

Cá com meus botões,

Sandália de dedo, calção de feira.

Camisa de time das bem fuleiras.

Cá com meus botões,

Dinheiro regrado, uma doze de cana,

Um bom carteado, ninguém se zanga.

Cá com meus botões,

Uma morena fogosa, da perna roliça,

Rapaz uma boa prosa, mas ela que enfeitiça.

Cá com meus botões,

Felicidade sofrida, daquelas de pouco dinheiro,

Tristeza na ida, ninguém quer ir primeiro.

Cá com meus botões

Ficam se os anéis, vão se os parentes,

Nada de revéis, nada a frente..

Cá com meus botões

Fim de semana, fim de estrada,

Negada na rua, na casa mais nada.

Cá com meus botões

Inserida por HugoRadamesio

O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.

Inserida por afigueiredo

O fundamental para martelar um prego,sem atingir o dedo .. e segurar o martelo com as duas mãos.

Inserida por MarcosdBarros

Dedo na Garganta...

Eu, entalado.
Tu, sufocando-me.
VômiTU, alíviEU...

Inserida por FrancismarPLeal

Molhado...

Dedo corre face...
Na boca, lábio cede,
Expluindo a sede...

Inserida por FrancismarPLeal

Agora, você me diz para soprar a última chama. Onde sujo o dedo de escória, do fogo de dor, ardor. E a chama antiga, que se mostrou tão vermelha por queimar em brasa, notou-se espirrada de sereno, que mais me pareceu um dilúvio realmente súbito. E que, enfim, molhou. Apagou... Todo. Tudo virou fumaça, virou breu contínuo em dias cinzas nas cinzas que, pra mim, restaram. Por favor, peço que me retire dessa escuridão! Mostre-me seu sol pra eu mesma brincar com a minha sombra. Ascenda essa luz pra mim e diga que ainda tenho mais uma chama, mais uma chance. Não te acho, preciso te tocar, inventar que não é quimera. Mas antes, necessito me encontrar. Anda! Não vê que em você, o meu corpo ficou? Não escuta a minha voz rouca que nem mais assobia? Que chora quando evapora sua melodia? E escoa porções de saudade em um cru retrato seu? Seu vulto ficou e me aparece latejando como um sinal de amor arrancado... Porém, mesmo não mais avistando o clarão que me adornava, me encaminho ao que preciso continuar. Crer que ainda se trata de vida e que ela depende de mim pra sobreviver. Ainda tenho que, em outros rostos, incandescer. Devolva minha luz! Se assim, pra você, fica melhor, eu domino a falta que provoca por aqui. Aqui mesmo, onde você já clareou, fez brilhar amor...
E aí, vai ficando assim... Contento-me com esse seu último sopro que apaga e evapora o que, em lindos momentos, foi tão iluminado.

Inserida por anacbarroso

Apontar o dedo para os outros é fácil, porém, quando vemos que nos apontam o dedo sentimos o quanto é difícil estar nesta situação.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem És Tu

Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que te Dei a Vida
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que Criei o Mundo
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo eu que Morri na cruz Por Você
Quem és tu Pra Mim Apontar o Dedo Por um Erro Seu

Fiz Tanta Coisa Por Ti Dei Minha Vida Por Ti e Mim Condenas Por Tudo Que Acontece Olhe Pra Traz Olhe Minha Vida e Olhe Seus Atos e Mim Diga Quem Tem Mais Culpa Castelos de Arreia São Construídos Para o Vento Levar Então Construa Sobre a Rocha.

Inserida por wenod

"Somos especialistas em apontar o dedo e julgar as pessoas, mas quando os julgados somos nós, não gostamos nem um pouco. Não menosprezem uma pessoa, só por não a compreender. No fundo, ela pode ter muito mais a te oferecer, basta aceitá-la para entender. "

Lenilson Xavier 07/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Título: Olhos Radiantes

Coloquei no dedo uma razão.
Que na minha mente sofria oscilação.
Mas notei que em seus olhos havia emoção.
Duvidei...pensei em até rejeitar.
Porque pessoas assim, costumam se afastar.
Logo apenas de conversar.
Vi que tinha algo à me acrescentar.
Vazios, sombras, fazem o mais sano delirar.
Mas você permaneceu, para a minha alegria alegrar.
Tá que foi por uns dias.
E não me deixei sobrepor.
Decisões como essa, a distância castiga.
Me levando a crer que à alma desestabiliza.
Ficando em inércia constante.
Onde os complexos átomos se congelariam por um instante.
Vagando por um lapso de interface.
Vivendo em dois mundos paralelos.
Fazendo do wormhole, um atalho distante.
Deixando um vestígio de como seria.
Se apenas por uma mera circunstância.
Você não partiria.

Inserida por regissantiago88