Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 66044 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!

Flávia Abib

⁠Força na alma
Sonhos na bagagem
Luta constante
Ser de fases

Guerreira na essência
Brilhante na vida
Forte como rocha
Sua luz é bem vinda

Iluminada como a lua
Ela é toda magnitude
Abençoada por Deus
E cheia de virtude

Como flor,
Com sua beleza e esplendor
Passa por vento e chuva
Mas sempre está na lida

Tem mistério
Tem beleza
És sentimento por natureza

Por toda parte, tuas sementes...
MULHER

⁠Que a luta de hoje
Se transforme
Em luz e glória
No nosso amanhã

Não lamente pela luta que está passando,
Pensa na chance da vitória que você tem.
"Sem luta, sem vitória!"

⁠Uma busca frenética,
Incansável.
Asas que batem sem destino
No vazio do espaço.
Em sonhos, lutas acordado.
Trajeto alado
Ao novo amanhecer.
(Rumas a quê?)

Quem luta por herança também, talvez diga: O amor não foi o suficiente. O oposto disso seria: Eu entendia que não valia a pena lutar por herança, pois o amor que recebi foi mais do que o suficiente

A história e a luta se constroem na participação.

Se o cavalo que corre pelo gosto nao se cansa, entao eu sou a prova de que quêm luta alcança!

⁠Saber o direito é uma luta que vai além dos muros da universidade.

“A tempestade interna é mais intensa que qualquer luta externa, pois, enquanto da batalha lá fora podemos nos retirar, a que habita em nós permanece todos os dias.”

​"A luta não cessa fora do combate, pois a sua essência reside em nós, mesmo na calmaria."

​"Lute e lute. Quem luta chega ao seu destino; quem reclama sequer dá o primeiro passo."

O seu futuro depende de você. Vai sair da zona de conforto e ir à luta ou vai continuar parado, apenas pensando?

"Eu"... todas às vezes que o busquei sincero ele me ouviu, estou me falando de uma luta inglória, pois sinto o meu silêncio mais próximo!
Uma sentença se anuncia bruta, que o silêncio que espreita não é interrompido, alguns olhos me tocaiam atrás das névoas de um vazio, parece algo invisível mais vestido para cortar!
"Procurando uma coisa mais querendo outra"; a vida segue mesmo quando a presença de quem amamos não existe mais... reconhecer a perda é o primeiro passo para o cuidado, para um descuidado esmagador!
Não estou me dizendo que vai ser fácil, mas estou me acostumando, quando digo uma coisa ou não deve ser para valer, sem balelas!

"Não se compare com ninguém — tua luta é tua arte, e tua saúde é tua vitória pessoal."

Minha história é escrita com luta, com afeto e com a ousadia de nunca me calar diante da injustiça. E se existe algo que me move todos os dias é a certeza de que cuidar é um ato político e que cada gesto de proteção muda o mundo.

A luta é incessante e o maior inimigo é este, o próprio corpo. Este pede como quem manda e nós, aquilo que existe para além do corpo, quando preocupados com a vida em sociedade, em comunhão, sofremos, sofremos por recusar o pagamento à obediência, porque recusamos prazer.

Em qualquer que seja a luta, contra ou não, qualquer que seja a competição ou mesmo um simples jogo, os objetivos de todos são sempre os mesmos. O meio pelo qual buscamos o mesmo do mesmo é o que diferencia os inteligentes dos estúpidos.

É tanta luta que eu já estou me sentindo num ringue.

Não romantiza a dor, respeita a luta
Cada passo certo já é uma disputa
Não é sobre chegar rápido no topo
É não voltar para o fundo de novo - música hoje pesa amanhã do dj gato amarelo