Dedicatórias Queima das Fitas
Cada Dia é uma noite...
Cada Passo é uma conquista...
Cada avanço é uma vitória...
Cada palavra é milhares de pensamentos...
Cada objectivo é um futuro brilhante...
Existe palavras bonitas mais uma mulher não se apaixona com palavras e sim se conquista, com atitutes que reflitão as palavras
O amor não é uma conquista de
amizade, mas sim é uma equação química
que dá como resultado uma libertação
calorífica de sentimentos verdadeiros
O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.
Do que vale uma vida sem objetivos e metas a serem estabelecidas? Mas vale lembrar que a conquista é consequência da luta e da perseverança.
Muitas vezes voce ama alguem que nao te ama e voce nunca desisti de conquista essa pessoa para que ela o ama tambem , igual voce o ama ...
Mais ela nao o ama do mesmo jeito que voce fez de tudo por ela que ela te amasse .
E voce desisti e passa um tempo gostando de outra pessoa .
Ate que aquela pessoa que voce amava chega de perto de voce e diz ´EUTEAMO`
Se um dia me magoei foi por querer demais ,e aprendi que aos poucos se conquista muito meu pouco é o meu mundo meu mundo é você
A felicidade eo amor não é algo que se conquista,
está tudo dentro de nós incondicionalmente, basta usar!!
Mas as vezes fazemoss escolhas dificeis e até a prova de Deus,
potanto temos que passar por certos obstáculos pra poder
realmente ver que a gente sempre estevemos tão
perto de algo que procuramos todo esse tempo.
Toda conquista só existirá se houver a retenção, ao contrário foi apenas uma relação com o consumidor.
Mantenha a humildade acima de qualquer conquista, é triste perder, mais triste ainda é não saber ganhar!
Todo dia quem ama conquista;
Conquista ama quem todo dia;
Todo dia ama quem conquista;
Conquista quem ama todo dia.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
