Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 63395 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠Tem pessoas que irão rir de você. Já outras vão fazer você rir.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Vender é relativamente fácil. O desafio é fazer o cliente vender.

Inserida por fernandolbraga

⁠O vendedor que não dá valor a um pedido pequeno, não merece um grande.

Inserida por fernandolbraga

Essa habilidade de fazer com que todos compreendam e se interessem pelo discurso é que determina a competência de quem precisa levar um grupo de profissionais a formar uma equipe motivada, operante e bem-sucedida.

Inserida por pensador

Às vezes, não precisamos criar algo, apenas recriá-lo melhor

Inserida por donivaldosillva

"Ninguém nasce grande, o importante mesmo é o que você faz para crescer".

Inserida por GeovaneBento

Você pode dizer que vai tentar, talvez você consiga, mas quando diz que vai lutar, você já começa escolhendo a palavra certa! Não tente! Lute!

Inserida por luisrtr

Meu amigo, minha amiga,
tudo passa, já dizia uma canção.
Aguente firme, acalme seu coração.
Mantenha a fé, dias melhores virão.

Inserida por marcielmuniz

⁠As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.

Inserida por nayzash

⁠Não há limites para quem sabe onde quer chegar!

Pablo Eduardo Cavalcanti Vitorino

Inserida por pabloeduardo

⁠“Um dos motivos que um vendedor ou uma loja não atinge seus objetivos, não é a venda, mas sim a falta da preparação diária para vender”

Inserida por alammahmudhamdan

⁠Se você sabe o que quer e porquê quer , comece pequeno mas todos os dias. Se preocupe em não falhar. Seu cérebro vai aprender a repetir.

Inserida por geovaneviana

Você pode conversar com Deus em qualquer lugar, até em seus pensamentos.

Inserida por jaciel-santos

⁠O maior sentido de viver está em construir sua história sendo o ator principal e desempenhando vários papeis.

⁠Suas crenças tornam as coisas possíveis.
Será de graça?
Manter a força de vontade diante das adversidades é o trabalho mais difícil que existe. Fico me perguntando porque as pessoas acreditam que precisam sofrer fisicamente falando para conquistar algo quando já exige tanto de nós chegarmos.

Inserida por altafrequencia

⁠As grande mentes não nascem no acaso...

Inserida por Rodrigofnv

Tentar não custa nada, mas acertar custa uma tentativa!⁠

Inserida por marlonfarias

Vencer na vida não significa ser melhor que ninguém.
O plano é sempre ser melhor do que você foi ontem, e não melhor que os outros porque Sua maior concorrência é você mesmo! Então não adianta estudar 4 horas porque seu concorrente estuda 3, não adianta correr 5 km porque seu concorrente corre 4, você não vai ser melhor que ele porque faz mais que ele, a questão aqui não é fazer o máximo possível, mas sim fazer o pouco com o máximo de qualidade possível, mais vale 30 minutos de estudo que você não se esqueça do que 2 horas que amanhã você nem lembra mais. Não precisa fazer muito mas tudo que fizer faça com foco e qualidade porque o sucesso não está nas exaustivas horas de estudo e sim nos pequenos resumos que você tem na mente quando precisar.

Inserida por Tonnytmz

“Artistas realmente talentosos conseguem se inspirar até com um grão de poeira.”

Inserida por JorgeSabongi

“As influências da infância são as primeiras inspirações que temos na vida.”

Inserida por JorgeSabongi