Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64160 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Fico triste ao perceber que tudo isso um dia foi um grande sonho, e mais triste ainda que esse sonho se apagou, neste momento com o sentimento de desmotivação eu sinto que o foco jamais será o mesmo, o nível jamais será ajustado, e o enquadramento jamais sairá perfeito, isso tudo poderia ser por um simples motivo, mais pra mim não será, tem coisas na vida que por mais que tentamos entender, sempre será um mistério, se não é pra ser jamais será, tenho todo motivo pra continuar tentando, continuar tendo toda paciência do mundo, mais sabe aquele momento que cansamos, é exatamente isso que se passa na minha cabeça todos os dias que piso em um local que hj já não mim faz tão bem, só em lembrar que passei minha infância falando a minha mãe que quando crescesse queria estar ali, acho até irônico dizer que esse desejo acabou...

Inserida por Brunogreis

“Quem crê no sonho tem que parar de insistir em querer ver o argumento do convencimento. Sinta o processo das mudanças. Elas ocorrem enquanto você dorme. Amanheça comemorando e termine o seu dia trabalhando.”

Inserida por BatistaBenson

Irei fazer da minha existência o meu mais belo sonho lúcido.

Inserida por laudo_reis

Sonho sim!
Sonho acordado, dormindo,de lado...
Sonho por que sonhar é o que me faz viver, se não fosse tão sonhador acho que já teria desistido da vida...

Sonho não so com a cabeça mas também com mãos e pés, sem eles sonhando junto creio que seja apenas um desejo louco!

Sonho tão forte que é difícil me acordar, me vejo sonâmbulo andando por ai fazendo realidades em meus sonhos!

Nesses meu sonhos fui tudo, vendedor,tatuador,analista,gerente,cozinheiromarido,amigo,descolado,baladeiro,etc.

Mas posso dizer que muito mais que tudo sempre sonho em ser feliz e isso alimenta minha alma e me faz dormir todo dia querendo algo novo com o que sonhar.

Inserida por arcanjozer0

⁠O ciclo do sonho e realidade é constante, o que muda é o tempo e o desejo.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Às vezes eu durmo tarde trabalhando no sonho.

Inserida por danmelga

⁠O que precisamos para vencer é sonhar. Na sequência acordar cedo e trabalhar duro. Para que o sonho se torne um plano…depois um propósito. A partir daí, o céu é o limite.

Inserida por evando_morais

⁠Se você tem um sonho, para quê esperar tanto para realizá-lo? Comece agora mesmo!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Todo sonho começa colocando o pijamas!

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠A formação universitária dentro do contemporâneo é um sonho de toda uma geração, na busca de uma melhor qualidade de vida. No entanto, é por si só na realidade "globalista" um grande equivoco. A solução está na capacidade encontrada de prestar um serviço competente e especial que não exista no mercado, em qualquer área independente da formação. Pois entre as coisas bem difíceis e bem especificas, a concorrência é cada vez menor.

Inserida por ricardovbarradas

De fato fazer exercício físico exige trabalho, tempo, ação e dedicação. Mas pense comigo será que não é o único momento que você trabalha, se dedica, age e se dá o tempo para si mesmo?

Lembre-se dessa regra
Guarde-a em seu coração:
"Talento tem um limite
Trabalho duro, não."

Sua dedicação ao trabalho traz mais frutos para você do que para a empresa onde você trabalha.
Pensar que trabalhamos para os outros é uma grande bobeira.
Trabalhamos para nós mesmos.
Somos nós que ficamos com tudo o que aprendemos.

Sempre se pode inovar no que se está fazendo. Mesmo que o trabalho seja o mesmo, mas com criatividade você faz diferente.

⁠O sentido do trabalho sobre si mesmo é eliminar os elementos desumanos que levamos dentro.

Inspiração é coisa de filme. É com trabalho duro, dedicação e foco que surgem as grandes ideias.

Inserida por Baltresca

Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!

Inserida por rogeriojoaquim

Não deixe sua relação com seu EMPREGO, atrapalhar sua relação com o TRABALHO!

Inserida por alexandre_pellaes

É seu trabalho se esforçar até conseguir levantar seu próprio voo.

Inserida por zac_biondog

A força do trabalho, o resultado é a vitória.

Inserida por claudioulhoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp