Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64127 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Se você vai ser um vencedor na vida, tem que ir constantemente além do melhor que você pode dar.

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.

É cada vez mais difícil tornar perene o exercício de uma liderança numa sociedade em que todos se julgam detentores das melhores ideias.

⁠'O que realmente importa são as coisas simples da vida e como eslas podem mudar por completo nossa existência.'

A inercia e o tempo matam os maiores atletas que subestimarem a necessidade de continuar em movimento.

Quando a insanidade ultrapassa a razão, o fracasso é consequência.

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.

⁠Você nunca encontrará justiça em um país onde os bandidos fazem as leis.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Bob Marley.

Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

A arte de focar na solução e não no problema, é o que separa os bem sucedidos dos fracassados

Planos não foram feitos para darem certo, foram feitos para serem melhorados.

⁠Sua evolução começa no ponto onde você acha que não aguenta mais.

"Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"

Falar em momentos desnecessários e ser impaciente é como buzinar na Avenida Tietê em horário de pico. Não adianta fazer barulho, o trânsito está engarrafado e não vai andar por causa da sua buzina e do seu estresse. Moral da história: silêncio e sabedoria são sinônimos do sucesso.

Cada passo que dou, cada gota de suor. Todo meu esforço será recompensado. Somos predestinados a um começo, meio e fim.

Quando os pensamentos te levam além, é necessário asas, e não somente pernas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp