Dedicatórias Queima das Fitas
INQUIETA
Sozinha,
na madrugada vazia,
a noite chora,
o vento Soluça...
O sonho termina,
a saudade fica.
delírios invadem-me o ser,
encontro -me perdida, arrebatada em sonhos,
invento coisas,
inquieto-me...
Deixo a imaginação correr,
solto os pensamentos,
de certa maneira, indecentes.
Sinto fome de ti,
tento acalmar este desejo,
enquanto lá fora a chuva miudinha cai...
Olho o vazio,
toco-me.
Lugares antes tocados por ti em noites flamejantes,
em que tuas mãos me percorriam,
avidas de mim.
Minha imaginação corre,
solta enquanto não VENS .
Quero prender-te no pensamento,
deixá-lo correr solto.
Em ti me prendo em nós de sonho,
enquanto lá fora a chuva miudinha cai,
a noite chora,
o vento soluça,
o sonho termina...
Não importa o tamanho do seu sonho.
O que realmente importa é o tamanho do seu empenho em realizá-lo.
Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.
Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...
Há sempre um sonho, um objeto que nos eleva, onde a alegria se reforça.
Há sempre um amor perdido, um amor conquistado.
Há sempre um erro que nunca devia ter sido cometido, um beijo que nunca devia ter sido dado, palavras que nunca deviam ter sido proferidas, lágrimas que evitamos.
Permanece em nós dúvidas que não deviam ser nossas, verdades que não queremos ver, hesitações que nos impedem de viver.
Basta um momento da nossa vida, para nos sentirmos únicos, assim como existe apenas uma ação para nos julgarmos eternamente.
Andamos perdidos numa procura constante de algo que nos traga uma realização pessoal, tentando achar um caminho entre descobertas sem fim, de Nós.
Onde nos encontramos e nos perdemos, cá dentro.
Só existe algo capaz de nos colocar de novo no caminho certo.
Não é a verdade, nem o realismo, nem o poder econômico.
Não é a força que devemos ter, nem a coragem de assumir atos e sentimentos.
Não é isto que nos traz a verdadeira essência da vida. Isto apenas ajuda a manter-nos fieis a nós mesmos, mas não traz de volta a vontade de viver.
Vontade de viver só com o Amor.
Aquele que acalma a mente e a exalta de alegria, aquele que nos faz doer o coração de saudade. O que nos dá o mais puro dos vícios. Que jamais se quer largar.
Aquele pelo qual dá gosto viver, e dá gosto morrer.
É ele que nos constrói ou reconstrói a vida.
É só com ele que devemos começar de novo.
Por ele vale a pena.
Não te esqueci
Com o amor veio a ilusão.
Com a ilusão o sonho,
E com ele, finalmente a decepção,
Por tantas vezes me sentir perdido
E só me encontrei quando encontrei teus olhos.
Ficava lembrando tua maneira tonta de te aproximares, de chegares perto e voltares atrás.
Imaginando tua boca entreaberta
Querendo sempre me dizer qualquer coisa.
A decepção quebrou em milhares de caquinhos tua imagem de cristal; antes tão honrosa e tão perfeita
Derrubou castelos de areia que construí ao longo do tempo que te amei sem saber que não me amava... ou melhor, sabendo e não querendo que soubesses
Assim sendo, meu amor foi velado por um súbito desejo de vingança.
Nossos olhares preenchidos com a “minha” Indiferença.
Representei que era feliz sem ti,
Por amor ao meu orgulho ferido; contei casos e asneiras de amores inventados
Tentei usar a razão, para justificar o injustificável.
Lutei contra uma lagrima estúpida que quis por vezes estragar o meu papel de conformado.
Usei o desejo de vingança como desculpa
Para não ter que deixar de falar teu nome tão de repente
E na penumbra do meu quarto, sim eu chorei, gritei, me escondi para o mundo.
Mas na tua frente apenas sorrir.
Hoje não consigo viver em função dessa vingança mas te dizendo que vivo é a maneira menos humilhante de dizer não te esqueci...
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos. Sonhos... realize
Enfim, sonho com um Brasil futurista, representativo internacionalmente, porém, com a cabeça fincada em seu próprio corpo. E com todo o membro da sociedade trabalhando harmoniosamente para que esse futuro seja de todos nós, não somente para alguns.
Te amo muito
Parece um sonho
Estarmos juntos
Por isso te admiro
A cada segundo
E encontro no teu olhar
O que jamais vou encontrar
Em um mundo obscuro
Que falta muito esse sentimento puro
Estou falando de amor profundo
Que sai da alma
E não de frases criadas por vagabundos
Para conquistar uma garota que nem tem ideia
Do que tem do outro lado do mundo.
Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrário, acabará perdendo Seu Grande Amor.
O sucesso é construído à noite! Durando o dia você faz o que todos fazem. Mas, parar obter um resultado deferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá que planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores.
O sonho é teu...
A capacidade em torná-lo
realidade, está na força
do teu QUERER... na
intensidade do teu desejo.
Eu gostava quando você era só um sonho. Quando eu fechava os olhos e te via na minha frente. Pensava no que dizer, no que fazer. O que poderia te impressionar, te conquistar. No fundo, era usina de ideias para te trazer pra perto. Eu gostava. Curtia aquela coisa de te encontrar pelos corredores da vida e sentir o coração bater mais rápido, mais forte, como um soco no esterno que me forçava a aceitar: era paixão. Com o passar do tempo e as trocas de olhar com mais frequencia, algo mudou. A gente passou a se falar mais, eu passei a te mostrar tudo aquilo que guardava pra mim em pensamento. Você foi se deixando levar. Eu fui me deixado revelar. Quando os corpos pareciam ímãs e um beijo aconteceu, mais uma vez, algo mudou. Quando você era só um sonho, era diferente. Você lá, distante, longe, linda, impossível. Eu aqui, platônico, bobo, admirador. Agora, perto, tangível, palpável. Mudou. Eu gostava. Juro, gostava. Só que a vida me ensinou que tudo vindo antes de um “mas” pode ser cortado fora.
Então, deixa eu te dizer:
Eu gostava quando você era só um sonho, mas prefiro agora que é realidade na minha vida.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
