Dedicatórias Queima das Fitas
"Se pudesse dizer algo sobre o sucesso, te diria, de bate-pronto, que é uma das melhores sensações da vida.
As dificuldades surgem para nos testar e os sacrifícios profissionais, quando superados, são dádivas a nos forjar profundamente.
Porém, é necessário ter coragem para superar as adversidades.
Sem coragem não se chega a nenhum lugar glorioso.
Todos nós temos medo. Por isso, me arriscaria a dizer: coragem não é ausência de medo, é agir apesar do medo.
Poder proporcionar bens materiais para você e sua família é algo gratificante.
Mas é importante entender que você precisa trabalhar duro para colher bons resultados.
E se hoje seu trabalho não leva você a alcançar seus objetivos, é preciso repensar, escalonar resultados.
Ouse arriscar algo que te coloque na direção correta dos seus sonhos. Mas não se iluda: nada será fácil.
É preciso resiliência para aguentar as adversidades e se recompor, quando se faz necessário.
E, por último e não menos importante, vem o planejamento.
Sem saber como e aonde se quer chegar, não se alcançará o resultado almejado.
Por que é tão difícil enriquecer ou prosperar?
Porque há muitos desvios pelo caminho que sugam o nosso tempo e nos tiram da direção correta.
Parafraseando o escritor Nelson Rodrigues: “Aprendi a ser o máximo possível de mim mesmo” todos os dias."
O maior desafio parece ser lidar com o sucesso.
O fracasso, de certo modo, atrai a simpatia das pessoas, ao ver que, o sucesso atrai uma antipatia, derivado de outras pessoas.
Tentar e não conseguir não é derrota, é progresso; na vida só fracassa quem procura o sucesso.
A satisfação pelo salvamento, resgate ou atendimento realizado com sucesso é o nosso verdadeiro alimento, e a gratidão é o mais belo dos pagamentos. Carreguei por muito tempo, estampado em minha farda, a frase: "orgulho em ser bombeiro". Tenhamos mesmo, pois é gratificante saber que nas horas mais difíceis e de aflição, fizemos a diferença na vida de alguém.
Uma competição de sucesso para mim é sempre ir lá e dar 100% em tudo o que estou fazendo. Nem sempre se ganha.
As escolhas que tomamos são os pilares para a construção de nosso sucesso e nosso fracasso. Não há problema algum em errar! Todo acerto depende da junção de probabilidade e um pouco de sorte. Continue tentando...
Pra ter sucesso tem que ter determinação, esforço e vontade para chegar a um objetivo. Mesmo não conseguindo o alvo, se esforçou e lutou pelo seus sonhos...
Lute até você poder resistir. Não há uma guerra sem algum sucesso,controle sua força de vontade que um dia no seu destino chegará.
SUCESSO não é sinônimo de cargos e salários se estes não vierem acompanhados de saúde física e mental, vida social e prazer pelo trabalho.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
