Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 79034 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "

Inserida por AndreMuniz3000

Conquistamos confiança quando nos tornamos responsáveis por nós mesmos.

Inserida por DarciLourencao

⁠Nada é tão longe que não possa ser alcançado ou conquistado, nem tão perto que seja fácil ou acessível — tudo vai depender da distância de onde se encontra para onde quer chegar!

Inserida por RonaldoRS

⁠Cada degrau não é apenas uma subida, mas uma lição — quem entende o processo, alcança mais do que altura: conquista propósito.

Inserida por RonaldoRS

⁠Se tudo na vida fosse fácil não teria graça alguma em viver.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Com a força que Deus me dá, consigo tudo que desejar e nada há de me faltar. 26/11/2024

Inserida por pedro_pensador_

⁠A fórmula da vitória é composta por derrota e persistência. 25/06/2025

Inserida por pedro_pensador_

Os melhores

O melhor encontro é com o seu eu.
A melhor palavra é a que acolhe.
O melhor caminho é o que traz reflexões.
A melhor conquista é a que exige esforços.
O melhor amigo é o que defende de longe.
A melhor alegria é a compartilhada.
O melhor momento é o hoje, é o ontem, é o sempre.
Viver é uma dádiva. Viva o seu melhor!

Inserida por TATISISA

⁠No decorrer da vida o ser humano cria uma versão provisória para poder lidar com os percalços, depois é preciso buscar uma versão melhor. Nada é definitivo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Exibir um bom status não é garantia de conquistar alguém. Não é uma questão de prestígio, isso seria interesse. É uma questão de tocar a alma ou não. Sentimentos independem de status, eles são espontâneos.

Inserida por JaneSilvva

⁠A criança que você foi um dia é quem mais torce por você nesta vida. Não a decepcione também. Continue!

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida deve ser atualizada em silêncio.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem te vê assim livre não tem ideia da treta que foi se libertar.

Inserida por JaneSilvva

⁠O custo de tudo é o esforço. Não o esforço de um dia, não o esforço de fazer uma vez, o esforço diário, cotidiano, o esforço repetitivo. Esse é o custo e essa é a questão importante. (...) Esforço é banho. Tomou hoje? Ótimo, parabéns. Amanhã, de novo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Grandes conquistas não se adquirem com ataques ao outro, mas com dedicação e empenho. Ao invés de expor sua inveja, mostre seus resultados. Do contrário, poderá haver insinuações de que você está disfarçando sua incapacidade com agressões a vencedores.

Inserida por JaneSilvva

Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.

Inserida por JaneSilvva

Deus não deve nada a ninguém, se você quer muito uma coisa pare de cobrança e corra atrás para conquistar.

Inserida por djayrfreitas

⁠#RENDAS #NOTURNAS

Triste de mim de alma nua...
Entre as rendas brancas e puras...

Aqui, acolá, acordo à vida...
Disfarço...
Chorar não posso...
Olho pro indefinido...

A confundir os caminhos...
Sozinho no mundo...
Tudo então segue a verdade...
É o que me conduz...
A esperança, a força, a luz...

Um tecido envolvendo a eternidade...
A incerteza do destino...
Esgotando na vida...
Todo o sentido...

Uns acabam...
Outros vem...
E no pensamento que se tem...
Que o que menos merece...
As vezes é o que mais tem...

Na alta noite e nas horas incertas...
Rondo sem fé e sem lei...
Ante um espelho opaco...
Não reconheço o que vejo...
Revolvendo na memória...
O mau fado...

Arranco das rotas veias...
Um suspiro rompendo as cadeias...
De chaves na mão...
Batendo o pé na calçada...
Retorno ao leito desmanchado...

A carnal tentação desenfreada...
Então, por fim, se acalma...
Paisagem morta que a terra conquista...
Aguardo os sonhos...
Esqueço das horas e mais nada...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

.

⁠Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!

Inserida por italo0140

O sorriso é fundamental diante de qualquer obstáculo, ele te dá forças e enfraquece o inimigo te levando assim a vitória.

Inserida por SimoneFranca