Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78175 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠A verdade é o melhor caminho Mentiras só vai lhe aprisionar Blindando negativamente células
A mente confusa transforma
Grandes ideias em desculpas
Então desistimos no caminho
Sem sonhos estamos sem vida

Inserida por NABYCURY

⁠Cultivar minha alma, estimular minha imaginação e me conectar com a magia contida no ato de simplesmente olhar para o céu. À medida que o sol gradualmente se punha, encerrando esse espetáculo fugaz, meu coração transbordava de gratidão. Aquelas nuvens, haviam me presenteado com um lembrete poderoso: a vida está repleta de momentos fugazes, que exigem que nos abramos para a beleza que reside nas pequenas sutilezas do mundo.
A beleza e a serenidade dessa nova imagem eram igualmente arrebatadoras, evocando uma sensação de exploração e descoberta que percorria a minha pele. Nesse momento de silêncio interno, onde meu olhar desbrava cada canto das nuvens, busco propósitos e questionamentos internos que se desfazem assim como as nuvens se transformam.
Nessa contemplação efêmera, encontro um momento de pausa e reflexão, uma oportunidade de mergulhar nas profundezas do meu ser. É um momento em que as perguntas se dissolvem nas brumas do céu, mas as respostas se multiplicam e se tornam mais vívidas, como raios de sol que atravessam as nuvens.

Inserida por asvivencias

⁠Inadvertência com suas escolhas Novamente por medo da mudança
É a maior estupidez da sua vida
Pare de procrastinar seus sonhos Cuide da sua história com amor Invista em você mantendo o foco.
A vida é para ser vivida, o tempo voa.

Inserida por NABYCURY

⁠Obstáculos da Vida

No meio do meu caminho
Encontrei um obstáculo
Logo no meio do caminho
Achei que seria tranquilo

Nada acontece por acaso
Encontrei um obstáculo
No meio do meu caminho
Algumas possibilidades

Pular, contornar ou parar
De muita altura
Pular não dá
De grande extensão

Contornar também não
Será melhor parar?
Mas parar nem pensar
Sorte ser um sonhador

Livre de imaginação
Sei que asas surgirão
Com obstáculo ou não
No meio do caminho

Deixei meu recadinho
Acredite nisso sempre
Que o poder da nossa mente
Pode perfeitamente

Nos soltar do que nos prende
Pra vivermos livremente.

Inserida por francisco_dantas

⁠Minha Filha, Minha Flor

Foi durante o inverno
Que nasceu minha flor de primavera
Mais uma alma que brotou na terra
Flor linda da minha vida

Pai de uma menina
Felicidade total
Amor paternal
Essa flor é minha filha

Desde o primeiro dia
Que a vi pela primeira vez
Senti que algo mudaria
E tudo seria mais doce, mais feliz

És meu sol em dias frios
Minha luz em momentos sombrios
És a razão do meu viver
E meu coração nunca vai te esquecer

Minha filha, minha flor
Que encanta a todos com teu amor
És minha vida, minha paixão
E nunca vou te abandonar, não

Que tu cresças forte e saudável
Com alegria em teu coração
E que nada te impeça de ser feliz
E realize todos teus sonhos de menina

Minha filha, minha flor
Que enche minha vida de amor
Eu te amo mais do que tudo
E para sempre serei teu pai protetor.

Inserida por francisco_dantas

⁠A divisão social do tempo em manhã, tarde, noite, sábado, domingo etc…não passa de uma ilusão. Não acredite nessa ilusão para deixar de trabalhar nos seus sonhos. Sonhos são para serem conquistados e o momento de trabalhar neles é qualquer dia e qualquer hora. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠"A força de vontade é a chama interior que nos impulsiona a superar obstáculos, perseverar diante das adversidades e alcançar grandes conquistas, mostrando-nos que somos capazes de transformar sonhos em realidade."

Inserida por Inspiradora75

“⁠No caminho onde habitam os lobos, sempre haverá ovelhas para alimentá-los.”

Inserida por Antonio_F_A_S_Neto

"Um homem triste não sabe quando deve se defender, mas um homem calmo sabe quando se deve atacar."

Inserida por Antonio_F_A_S_Neto

⁠"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."

Inserida por Antonio_F_A_S_Neto

Parar de pensar é uma possibilidade que não existe para mim, porque eu já tentei, mas os pensamentos tem me perseguido até mesmo nos sonhos.

Inserida por yorikinho

"⁠Quem questiona tem sabedoria, quem aceita cegamente tem limitação. Sonhar é inspirador, mas somente agindo que surge a mudança"

Inserida por Frasesjus

⁠“Desejo a você a brisa e a luz do sol. O vento nos seus cabelos, como naquele dia nos campos de canola. Que você nunca perca a alegria de viver e tenha força e coragem para perseguir seus sonhos.”

Erik para Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠“Talvez eu devesse estar preocupada com o que ele vai pensar de mim, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas não penso mais nisso, me sinto à vontade com ele e acho que se for para ele gostar de mim de verdade, que seja pelo que eu sou”.

Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠“Muitos amaram os momentos de teu alegre encanto,
Muitos amaram essa beleza com falso ou sincero amor,
Mas apenas um homem amou tua alma peregrina,
E amou as mágoas do teu rosto que mudava…

W. B. Yeats”

“Desejo-lhe o melhor (mesmo que esse melhor não seja eu”.

Erik para Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠O amor é lindo, tão gostoso de sentir, e eu percebi que comecei a amar o kenedy de verdade, sem ansiedade, sem aperto, só foi algo naturalmente.. mas ele ter afastado, me fez perceber que eu não posso deixar isso me abalar mais, tenho que dá novas oportunidades para mim e para o próximo rapaz que aparecer. Eu sei que vou encontrar alguém ainda, só ter um pouco de paciência, né?
Realizar os meus sonhos, é o principal passo para ser feliz.
E NUNCA, NUNCA MESMO, ESQUECER QUE EM TODOS OS MOMENTOS, DEUS ESTEVE E ESTÁ COMIGO. OBRIGADA QUERIDO DEUS POR TUDO, EU TE AMO MUITO, E NÃO POSSO SEGUIR SEM O SENHOR!

Inserida por tururususu

⁠Se amar fosse pecado, eu seria condenado na mais alta condenação.

-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

⁠Em horas presentes de infortúnios e tédios...
Eu choro e espero...

Diante ao vendaval que ruge...
Luto...
Não me entrego...

Tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas...
Junto a toda a gente que eu conheço e que fala comigo...

Em vão tentei quebrar o círculo mágico...
Inútil escapar...
Procurei esconder-me...
Em esperanças...
Em audácias...
Pensei em não mais lutar...

Poetas, que somos nós?
E bater, é bater com alma na bigorna...
Mas vou pelos passeios...

Entre a sombra e a luz...
Meu sonho conduz...

Tirando da alma os bocados precisos...
Nem mais...
Nem menos...
Só o que sinto...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Pode ser que chegue o dia do descobrimento, é claro que não será para todos, mas os atentos perceberão que o bem foi desnecessário, e o mal necessário foi realmente bom, para descobrir que o sonho virou pesadelo.

Inserida por Vambor

⁠A vida perde o sentido quando paramos de lutar pelas coisas que amamos e acreditamos.

Inserida por VictoriaBuske