Dedicatórias para Trabalho de Tese
Muitos indivíduos imaginam que depois da conquista do outro,
o dinheiro e a submissão por ele faz durar o domínio do relacionamento!...
por isso, tantas traições são efetivadas,
pois, na verdade, todos nós, queremos carinho e amor!
Felizmente o dinheiro não dá isso e, muito menos, pode suprir as demandas das nossas almas.
Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?
À medida que o homem conquista a inteligência, a autorreflexão começa a iluminar os instintos e as emoções.
O garoto conquista a menina por causa do dinheiro, e a menina conquista outro rapaz , e ae o chifre cresce ou não ?
-Quis mostrar que o dinheiro não se conquista nem se faz , se você faz é por amor , e não estrague o dos outros.
O consciente masculino acha, que o bom conquistador é aquele que em uma única noite conquista várias mulheres, já o consciente feminino acha, que o bom conquistador é aquele que em várias noites conquista a mesma mulher.
A liberdade é uma conquista de quem não sabe pensar em si mesmo e lança-se para preencher a vida dos outros, sem olhar a quem.É livre quem ama!
A poesia não se pega e não se entrega com facilidade, se conquista ou adquiri o Don de concedê-la não é só um jogo de palavras e sim o sentimento de um poeta que define a segurança de causar beleza ao coração amado.
em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!
A conquista de novos horizontes é dificultada não pelas limitações humanas, mas pela incapacidade dos que não sabem lutar e acreditar nos seus sonhos!
"Não é tão fácil construir afinidades com alguém, amor. Existe um caminho, uma conquista. Eu e você estamos criando o nosso mundo. Temos coisas que gostariamos de fazer juntos. Momentos em que não precisamos dizer nada um para o outro e o mundo acontece.
Eu pensava que seria diferente. Mas não me vejo querendo tomar para mim suas horas mais importantes e felizes. Para mim, não importa. Se algo faz você feliz, me faz também e pronto. Não quero medalhas em mim, mas sorrisos em você. Mesmo que eu não os veja o tempo todo.Também construo mundos com outras pessoas. E é bom que seja assim. Tenho com a Tâ um mundo de imagens cotidianas. Com a Jacque, um mundo de segredos e passos. Com a Sissa, humor e silêncios. Com cada um que me cerca construo um ou vários pequenos mundos onde não vemos o tempo passar – e então a vida parece fazer sentido.
O que me deixa feliz e me tira sorrisos todos os dias - aqueles que a gente olha pro nada, mas um nada somente pros outros, pois o fato de você estar contido nos meus pensamentos faz disso tudo... o meu tudo - é o fato de criarmos o nosso mundo várias vezes. E me disseram: Fica atenta Ana, quando acontece de encontrar a cada dia mais mundos com alguém, costuma ser amor.
E como de costume é amor.
O meu amor por você.
E como já disse em vezes incontáveis: amo tudo, todo, hoje, ontem, sempre!"
Conquista circense
Entre rugidos e lonas suspensas, lá estava o circo montado.
Arrastado pelos ventos contrários aos teus fugazes desejos
Persegui-te em saltos mortais nas alturas dos trapézios
Contorci-me a caber-me inteiro em teu irrevelável interior
Pouca luz, rufar dos tambores, avisam silêncio e suspense
Lâmina afiada separou-te em metades que se refizeram em meu inteiro
Equilibrei-me com vendas e guarda sol em cordas bambas e monociclos
Palhacei-me para os sorrisos ingênuos e puros na criança de todos nós.
Expelido entre fumaça saí em tua direção como homem bala sem sabor
Caindo sempre em redes tecidas por pescadores de sereias e sonhos
Corri ainda no picadeiro de tantas agonias e pesadelos.
Onde me equilibrei em cavalgadas aladas entre estrelas e satélites.
Em veloz e ruidoso show, repeti sempre o mesmo trajeto
Onde a vida só existe como espetáculo, no mesmo globo da morte.
Conquistei-te pela mágica do desfilar dos finos lenços multicores
Que lançados aos céus, se transformaram em suave e alva paz.
Na apertada malha de tantos brilhos esperou-me o cume da pirâmide
Onde pousei sob o olhar da tua bela e misteriosa esfinge.
Fiz bailar com doçura os elefantes do teu amargo passado
E como último e anunciado impossível de todo o espetáculo
Enfrentei a fera indomável da tua beleza selvagem
Com o requinte que me fez domar-te com carícias e sussurros.
Jaak Bosmans
Amor amargo
Queria teu amor.
Mas não fui capaz de conquistá-lo.
Seu amor e puro.
Mas às vezes amargo.
Penso todo dia em você.
Fico um tanto atordoado.
Agora você me pergunta por quê?
Por que amo e não sou amado.
O covarde morre sem tentar! O corajoso morre tentando! E o sábio conquista antes de morrer ou após a morte...
Redenção.
Conquista e mais conquistas me fizeram um prepotente.
Tudo o que fiz o que pretendia fazer, me deram um ar de orgulho.
Amigos influentes, mulheres lindas, festas badaladas.
Mentiras escritas e fotos montadas.
Roteiros não percorridos, mais sempre desejados.
Mais como tudo, ainda acreditava mais em minha imaginação, em meus veraneios e delírios. Deixo tantas verdades ficarem desacordadas!
Fantasias maravilhosas para dar aparência a uma vida apagada.
Não que não tenha vivido o suficiente, ou feito coisas duvidosas. Mais sim que as paginas absurdas de minha autobiografia não tenham tido tanto glamour e badalação.
Não que os amigos que tenho não tenham tanto valor.
Não que as lindas que passaram em minha vida não sejam assim tão lindas.
Mais sim que toda trajetória de minha vida tenha tido um pouco de delírio, de exagero e fantasia.
A percepção de minha imaturidade, de minha distante meia idade, me mostra o quanto estou maduro, o quando cresci em mim e por mim.
Desculpas pedidas, perdão implorado, nem sempre bem vindos, muitas vezes ignorados.
Consciência sábia, com a cabeça baixa e palavras revogadas esperando o momento certo de exclamá-las.
Com os pés mais uma vez no chão e com a mente não mais voada, vou descobrindo novos caminhos, mesmo seguindo esta mesma estrada.
um carinho agente não se da se conquista pois eu vos digo
que vós é linda de morrer meu coração palpita por-ti
vós étudoque eu pensei porque vc é realmente especial para muitos maa pra mim vc é mas importante
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- 85 mensagens de boa tarde românticas para enviar ao seu amor 🥰
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos