Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78033 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Sonho um dia, ter o dia que eu inventei, com a pessoa que fiz!

Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,

é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,

e se sentir profundamente sozinho...



(André Aquino da Cruz)

Se são poucos ou muitos os sonhos que irei realizar não interessa! Vou atrás deles e colher um por um dos que eu possa apanhar até o final da minha vida.

Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito um sonho seu :/

Mas meus sonhos não são tão vazios, como minha consciência os faz parecer

Sonhos;
Quando dormimos, entramos em um mundo de fantasias, nas quais nos maravilhamos diante de todas as belezas. Este mundo, é o mundo dos sonhos, diferente dos pesadelo, os sonhos,são coisas que queremos, e não, coisas que nos quérem.

E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?

Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.

Se você pretende buscar um sonho não importa o que você faça, tente correr, se esconder mais um dia você tem que parar e vai ter que sofrer pra conseguir o que você quer consquistar, mais antes Deus te entrega obstáculos porque ele confia e crê na sua força e na tua fé faça o mesmo confie nele acredite coloque fé pois se ele te entregou esse desafio é que ele vai estar te observando e te ajudando até voce conseguir realizar teu sonho.

Dorme, só existe o sonho. Dorme, meu filho. Que seja doce.

O jardim dela tem luz, céu, borboletas, estrelas, lua
e tem menina com sonhos nele!

"Cada sonho que temos para realizar significa que nossa mente está tentando progredir. Cada sonho que temos para realizar e conseguimos realizar significa que nós estamos progredindo. Agora se você tem amigos que falam que você tem sonhos imbecis e que não vale a pena tentar realizá-los então isso significa que você está regredindo com amizades tão imbecis."

Felizmente conseguimos um instante de lucidez e percebemos que são sonhos inconsequentes talvez, lembramos de cada momento feliz, cada sorriso sincero, existe saudade ate mesmo das brigas e regras chatas que tinham de ser cumpridas, dos incríveis momentos vendo filmes com os amigos, tirando fotos toscas e sorrindo sem ter porque...

Olhos sorrindo e pés flutuantes.
Descompasso no coração.
Amor, sonho, querer e beber até se embriagar.

Amar e deixar-se levar.
Pela ternura, pela magia.
E pelas mais loucas e deliciosas fantasias.
Ficar com quem se quer, dia e noite.

Nas nuvens de algodão dançar.
No céu, docemente viajar.
Abraçados num sonho de felicidade.
Adoçando, todos os caminhos.
Amar é assim! Alma, corpo e coração,
deixando-se aprisionar de ternuras,
numa prisão de carinhos.

O mundo pode até tentar te parar, mas Deus te leva além. Os seus sonhos vão se realizar, o melhor ele tem pra te dar.

O meu sonho é o de seguir a trajetória de grandes jogadores do passado como Pelé, Maradona e Beckenbauer, de vencer o maior número possível de títulos e de ser recordado como um dos jogadores que fez grandes coisas no futebol.

O que difere um sonho de um pesadelo pode ser a interpretação.

Por que você não para de sonhar e cai logo desta cama? Alguns sonhos só se realizarão se você parar de brincar de estátua e correr atrás deles.

Sem sonhos, os monstros que nos assediam, estejam eles alojados em nossa mente ou no terreno social, nos controlarão. O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.

Augusto Cury
O vendedor de sonhos

Que seja doce!!!

Que o seu dia seja lindO, que tudo vigore e que dê tudo certo.
Que os sonhos se tornem realidades e os planos pra hoje deixem de ser planos pra isso comece a agir.
Que o alguém que desejas venha até você carinhoso(a) amoroso(a) e te faça feliz.
Que a felicidade sente-se ao teu lado e faça morada em teu coração.
Que seja doce, os amores, os momentos, as palavras, que seja doce tudo que te faz feliz.
Que hoje você possa olhar pra traz sem medo de ver algo doloroso, que o que passou fique no passado e não volte mais, caso te machuque.
Que você dê espaço apenas pro que for bom, e o que for ruim não ultrapasse as barreiras do teu coração.
Que seja doce os seus sorrisos.
Que as dores se transformem em felicidades.
Que os baques, e arranhões se transformem em ATITUDE.
Que você pense com o coração sobre aquela pessoa que á anos quer te fazer feliz.
Que você liberte o seu coração pro que for doce, pro que for bom, pro que for te trazer coisas boas. Não vale a pena viver negando a felicidade. Não vale a pena viver com medo de amar e ser amado. Não vale a pena viver com medo de quebrar a cara. Permita-se, antes de mais nada permita-se. Liberte o seu coração das coisas ruins que tudo será sim bonito e doce. E quando algo ou alguém tentar de fazer sofrer, tentar te machucar ignore. Só vão te fazer sofrer,só vão te machucar se você quiser. Por isso permita apenas o que for bom a entrar. SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE... Que tudo seja DOCE!