Dedicatórias para Trabalho de Tese
A emissão de um conceito exige estudo e responsabilidade, ao contrário do preconceito que é próprio da ignorância.
Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.
Às Marias Santas
Às que não são
Às que lutam por mantas
E pelo dificil pão
Na árdua lida
Por respiro e chão
Dos filhos, GRATIDÃO
Sidney Santos
POETA DOS SONHOS
Sidney Sid Santos
As fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.
Tenho um coração gigante, mas poucos conseguem entrar nele, se você morava lá dentro e mesmo assim quis sair, só posso te dizer..... Você tinha tudo pra ser feliz e agora triste será até o fim.
Olhar em teus olhos fazem eu volta no tempo .
no tempo que eram jovens e fazia sonhos loucos
Te sentir um abraço seu e como deita em você um lençol bem quentinho
e flutuar em nuvens com o céu repleto de estrelas onde leva minhas dores e medos bobos .
As raivas que você me faz as vezes penso em desistir , mas lembrou de tudo que passamos para chegar onde chegamos e eu lembrou dos beijos , abraços, momentos tristes e felizes .
Principalmente no dia que você decidiu em ser meu amigo, e acabou sendo o meu namorado virando o meu príncipe encantado , virando a pessoa dos meus sonhos te amo Feliz dia dos namorados .
Hoje eu acordei muito feliz e todos os meus dias porque eu tenho toda certeza do mundo que você além de ser um grande amigo eu te amo muito
Que quando estou assim para baixo e medo a tua ignorância me faz sorrir
Quando falou grossa contigo ou que não quero um filho ou me casar eu tenho um medo muito grande te decepcionar o meu amor e tão grande por você que a insegurança faz eu me atrapalhar em nossa relação mas com uma simples conversa um abraço apertado faz tudo isso passar .
Duas vezes eu precisei ser resgatado. Na primeira, foi a vovó quem me salvou. Na segunda, foi o que ela me ensinou: que nós somos o lugar onde viemos, mas todos os dias, escolhemos quem nos tornamos. Minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem eu sou e me deram oportunidades que nunca tiveram.
Você está sempre culpando alguém por tudo? Hunnnnn..... Tanto os problemas pessoais e no seu trabalho? Se preocupa com a opinião....a vida e as coisas dos outros? Acha o jardim do vizinho sempre mais verde que o seu? Se cerca de pessoas frustadas para se sentir "menos pior" .... reclama até sem saber o porque? Bom, só tem uma pessoa que pode te ajudar.
Estranho é não ter você aqui comigo
Estranho é acordar todos os dias e saber que não irei te encontrar por caminhos que um dia trilhamos juntos.
Estranho é aceitar essa dor que toma conta do meu ser.
Estranho é esperar por um dia quando irei encontrar-te
Estranho é sonhar e ter fé em algo tão incerto.
Triste é viver sabendo que a minha outra metade não está aqui, não me encaixo não me encontro,
viver sem você... é passar a vida em preto e branco.
o vazio ...
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
