Dedicatórias para Trabalho de Tese
A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações
Hoje vendo provérbios de Salomão vi uma frase que me intrigou muito, a qual é "O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim". Veja, vale realmente a pena dizer o que pensa? Não! Ninguém está ligando. A melhor forma de "dizer o que pensa" é por meio de seus atos. É os seus atos que irão dizer o que você pensa. Se você acha que as pessoas devem agir de um modo, então aja deste modo e não dê palpites. A melhor forma de mudar o mundo é mudando o seu mundo.
Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio
Salmos 62:5-8
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.
Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!
*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague
Para alguns,isso é benção ou sorte
Eu apenas chamo de você…
E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!
Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia
• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !
"Não namoro porque sou feio". Quantos de vocês já disseram isso para si mesmo?
É muito difícil lidar com a baixo auto-estima de não se achar perfeitamente bonito para pessoa em que se está afim.
Porém acredite, beleza é importante sim, afinal, se cuidar irá fazer bem a ti próprio, mas não é fundamental para outra pessoa além de você mesmo. Porque o que atrai o verdadeiro amor são as atitudes, a personalidade e o caráter que você tem.
Então não tenha medo de amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
- Relacionados
- Frases de Cientistas Famosos
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Frases de Sabedoria
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
