Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
Somos apenas uma pequena tocha, um clarão no final do túnel, somos lembranças esquecidas, somos apenas mortais.
"No final do túnel existe uma janela. Talvez você precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar seus ouvidos para o som da batida de cada uma delas, mas não deixe de caminhar. Eu sei que não tem a menor graça andar no escuro, e por não saber nada sobre o caminho, algumas vezes você irá tropeçar. Mas lembre-se, que é justamente essa coragem de andar por um lugar desconhecido e adquirir habilidade para se curar de cada tombo, que fará você começar a enxergar aos poucos frestas de luz. E pode não parecer, mas o som de cada porta se fechando um dia irá soar como música aos seus ouvidos. A canção de quem aprendeu a ler as esperas. De quem aceitou a partitura da fé e aprendeu a tocar as notas no momento adequado, na afinação de Deus."
“E no final eu não consigo ficar aborrecida.
Sempre perdoo quem me machuca, inclusive
quando não merecem…”
Meu erro foi assistir muitos desenhos com princesas se dando bem no final feliz com seus príncipes...Na minha vida só passou sapos!
Primeiro a gente sente, depois coloca no papel,
E no final toca pessoas!
É assim que amor faz conosco,
Ele contagia não só quem sente,
Mais também por quem é ofertado pelo seu amor,
O nosso futuro,
Sempre esteve em nossas mão,
Não são as promessas e desejo,
De final de ano, que fará dele
Um ano melhor !
Consenso é o porto seguro da covardia, refugio final dos fracos e oprimidos. O raciocínio por comparação elimina o consenso e promove a felicidade, contrabalanceando prós e contras da aceitação.
A resposta que tanto buscamos está no final do caminho que decidimos percorrer. O imensurável e indivisível saber está distante dos sentidos terrenos.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
A nossa mente é como uma semente, você planta, cuida, ela cresce e no final nascem os frutos, tanto bons, quanto ruins.
O fato do livro não ter tido o final que você quis, não significa que durante a leitura ele não tenha sido um bom livro.
Que reste a poesia depois do caos,
depois do juízo final,
depois do final do amor,
depois que o amor se for,
quando nada mais restar,
depois que tudo se acabar,
que seja a poesia imortal.
O homem é diferente do ser mulher...ele pode amar...mas se engana, curti e no final e sempre cai em cana!!!
Irônico!!! postam terrores sobre a influência da globo na sociedade e em dia final de novela compartilham e postam exatamente essa influência desdenhada!
